| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
Marcello Tavares novo(a) forista Usuário: OffLine

Registrado: 05/08/08 Mensagens: 14 Localização: REGIÃO DOS LAGOS - RJ.
|
Enviada: Sex Ago 22, 2008 8:13 am Assunto: Re: Novo requisito de horas para pioneiros |
|
|
Olá eu ainda continuo atuando como ancião, porém já estou nesta brincadeira desde 2001, ainda não tomei a decisão pois tenho 2 filhos uma de 12 anos e um de 6 e não quero causar nenhum impacto agora para eles, vamos esperar um pouquinho mais quem sabe até 2035, interessante que estou lá dentro mas é só diversão, quem precisar de alguma coisa conte comigo, vou colocar a carta que minha filha recebu da torre, elogiando-a por sua desiguinação como pioneira regular, é ilário, e interessante que eu comentei ontem na mesa do jan tar com minha família, assim que chegam da reunião, que interessante seria se o CG diminuísse o requisito de horas, e eles ficaram todos felizes, o interessante que eu achei é que minha filha foi desiguinada agora mês passado e ontem quando fiz este comentário ela disse: SERIA MUITO BOM MESMO PAPAI PORQUE HOJE TEMOS QUE DAR 70 HORAS É BEM PESADO. Achei interessante, mal começou e já está cansada. Notei que para ela ser pioneira foi só para agradar a mãe que tb atua como pioneira regular. Pessoal podem contar comigo para o que precisarem lá de dentro, um dia vou contar a minha história sobre a colisão da minha família com a torre.
UM FORTE ABRAÇO Á TODOS.
MARCELLO TAVARES - CABO FRIO - RJ.  _________________ Marcello Bereano
Testemunha de Jeová ainda nas
grades da torre. |
|
|
|
 |
Joker forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Ago 22, 2008 9:42 am Assunto: |
|
|
Seja bem vindo...
Mas CUIDADO por se associar com a gente! Você vai ser caçado pelos Saulos de Tarso da vida, vão buscar você dentro da sua congregação ou casa e vão apedreja-lo emocionalmente com ameças mesquinhas vinda da boca de homens repugnantes em lugares santos, sedentos do seu sangue por ser traidor da Torre de Vigia
Esse fórum é muito mais visitado do que você pode imaginar |
|
|
|
 |
Thiago Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 1551 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Sex Ago 22, 2008 9:51 am Assunto: |
|
|
Olá Marcelo, bem vindo ao fórum.
Eu cheguei a conhecer algumas congregações ai de cabo frio aqui no Rio de Janeiro, não sei se você pertence a alguma congregação que visitei ai. Bom Marcelo, se esse for seu nome verdadeiro alerto o colega para que tome cuidado, pois já obtivemos informações verídicas que existe TJs repassando informações deste fórum para betel. Isso poderia vim a causar algum prejuizo ao colega visto que ocupa o cargo de ancião, a Torre de Vigia não hesitaria em lhe tirar o cargo e até mesmo em lhe desassociar. Por isso todo cuidado é poiuo no que diz respeito a informações pessoais. Aqui neste fórum já chegou a ocorrer um caso do forista TJ ser entregue aos anciões por um outro TJ que descobriu.
Até mesmo eu que não sou mais TJ, o escritorio de betel a pouco tempo contactou duas congregações que pertenci em busca de informações sobre mim. Esse fato foi confirmado por pessoas de minha familia e outras pessoas de confiança que são TJs. Betel chegou a mencionar algumas das coisas que eu havia postado aqui e solicitou que os anciões obtivessem informações sobre minha atual localização, se eu estava tendo contato com alguém da congregação e etc.
É isso. Fique a vontade.  _________________ "O homem não pode pretender alcançar certas verdades, enquanto conserva dentro de si certas mentiras."
(Carlos Bernardo González Pecotche) |
|
|
|
 |
André Felix forista sênior - 2º fase Usuário: OffLine

Registrado: 08/09/07 Mensagens: 1448 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Sex Ago 22, 2008 10:06 am Assunto: |
|
|
Bem vindo, Marcello!
Quer dizer então que a sua filha começou agora e já almeja uma diminuição no requisito de horas? É que o trabalho de campo se transformou mais do que nunca numa atividade massante, cansativa mesmo. Mas é muito bom que a sua filha tenha essa abertura em casa para expressar o que sente. Logo, logo acho que ela vai perceber que não precisa agradar a mãe para ser amada ou aprovada. Espero que isso não se prolongue até 2035!!!
Um abraço.
André Felix |
|
|
|
 |
Francisco Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Ago 22, 2008 10:16 am Assunto: |
|
|
Olá, seja bem vindo, e sinta-se a vontade para postar. _________________ [b:4855e7a905]
Estamos migrando para:
http://extestemunhasdejeova.net/ |
|
|
|
 |
Johannes Visitante
|
Enviada: Sex Ago 22, 2008 10:43 am Assunto: |
|
|
Seja bem vindo, Marcello!
Vc será bastante útil para o fórum, pois pode nos passar documentos "secretos"! Hehe!
Acredite, não existe nada mais impactante do que uma TJ ver documentos da Torre aqui na net!
Eu lembro que na minha comissão, o ancião não acreditou que eu tinha o KS! E ele riu quando eu disse que o livro estava na net e qualquer um poderia ler!
Essa é uma forma de causar um "fatal error" na programação cerebral das TJotinhas!
Que a força esteja com vc! |
|
|
|
 |

|
Enviada: Sex Ago 22, 2008 11:26 am Assunto: INOCÊNCIA JAMAIS. |
|
|
Gostaria muito de agradecer à todos os que me desejaram boas vindas ao fórum, obrigado mesmo de coração, mas é claro que esse não o meu nome verdadeiro, jamais eu iria dar esse mole né gente, tenho 35 anos de idade, e sei muito bem que a torre está de olho, e nós de olho neles, principalmente eu que estou lá dentro.
Um forte abraço.
MARCELLO TAVARES - CABO FRIO - RJ.
(pseudônimo)
INFELIZMENTE NÃO POSSO FALAR DE QUE CONG. EU SOU, POIS SABEM QUEL SERÁ O RISCO. _________________ Marcello Bereano
grades da torre. |
|
|
|
 |
joão 222 forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Ago 22, 2008 11:56 am Assunto: |
|
|
| Não devia nem colocar a cidade (se é que é verdade) |
|
|
|
 |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
Enviada: Sex Ago 22, 2008 12:21 pm Assunto: |
|
|
Marcello seja muito bem vindo! Sua experiência com certeza vai ajudar a muitos que nos visitam! Fique a vontade para postar!  _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php |
|
|
|
 |

|
Enviada: Sex Ago 22, 2008 12:22 pm Assunto: |
|
|
NÃO DIGO NEM CABO FRIO - MAS SIM REGIÃO DOS LAGOS - RJ.
COLOCO CABO FRIO POR SER MAIS CONHECIDO.
MAS SIM REGIÃO DOS LAGOS.
MARCELLO TAVARES - REGIÃO DOS LAGOS.
(pseudônimo)  _________________ Marcello Bereano
grades da torre. |
|
|
|
 |
Jerry forista sênior - 2º fase Usuário: OffLine

Registrado: 08/07/07 Mensagens: 1800 Localização: Vitória da Conquista, Bahia
|
Enviada: Sex Ago 22, 2008 1:10 pm Assunto: |
|
|
Bem-vindo, Marcello! _________________ "E comecei, a sós comigo, a fazer barcos de papel com a mentira que me haviam dado." - Bernardo Soares |
|
|
|
 |
pássaro forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Ago 22, 2008 1:24 pm Assunto: |
|
|
| Grande Marcello, Acho que já participamos do Forum do Cid Miranda, seja bem vindo! |
|
|
|
 |
Luis Hamilton forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Ago 22, 2008 1:38 pm Assunto: |
|
|
Bem vindo, Marcello
Você como ancião tem muito a acrescentar nas discussões deste forum. _________________ 'A mente que renuncia a uma esperança fútil de uma vez e para sempre ganha, em compensação, uma calma sempre crescente'. |
|
|
|
 |
apostolakis forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Ago 22, 2008 3:27 pm Assunto: |
|
|
Bem vindo Marcelo
Nossa os anciãos estão a crescer cá dentro. mais um para vigiar lá dentro cá para fora.
Como já dito por outros foristas tenha muito cuidado com o que diz, mesmo a sua familia, vá devagar, temos tempo ,
Material... os adnmistradores ficaram satisfeitíssimos. e claros todos nós com noticias.
mais uma vez bem vindo e bem haja
Apostolakis o Portuga _________________ “Uma grande civilização não pode ser conquistada por fora, antes de se destruir por dentro”
--Will Durant-- |
|
|
|
 |

|
Enviada: Sex Ago 22, 2008 3:29 pm Assunto: |
|
|
Acredito que sim, fiz parte bastante tempo, praticamente desde quando começos até terminar.
 _________________ Marcello Bereano
grades da torre. |
|
|
|
 |
|
|