TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Novo Forista - Marcelo Tavares
Ir à página 1, 2, 3  Próximo

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Apresentação - Usuários
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Marcello Tavares
novo(a) forista
Usuário: OffLine
novo(a) forista

MensagemEnviada: Sex Ago 22, 2008 8:13 am    Assunto: Re: Novo requisito de horas para pioneiros Responder com citação

Olá eu ainda continuo atuando como ancião, porém já estou nesta brincadeira desde 2001, ainda não tomei a decisão pois tenho 2 filhos uma de 12 anos e um de 6 e não quero causar nenhum impacto agora para eles, vamos esperar um pouquinho mais quem sabe até 2035, interessante que estou lá dentro mas é só diversão, quem precisar de alguma coisa conte comigo, vou colocar a carta que minha filha recebu da torre, elogiando-a por sua desiguinação como pioneira regular, é ilário, e interessante que eu comentei ontem na mesa do jan tar com minha família, assim que chegam da reunião, que interessante seria se o CG diminuísse o requisito de horas, e eles ficaram todos felizes, o interessante que eu achei é que minha filha foi desiguinada agora mês passado e ontem quando fiz este comentário ela disse: SERIA MUITO BOM MESMO PAPAI PORQUE HOJE TEMOS QUE DAR 70 HORAS É BEM PESADO. Achei interessante, mal começou e já está cansada. Notei que para ela ser pioneira foi só para agradar a mãe que tb atua como pioneira regular. Pessoal podem contar comigo para o que precisarem lá de dentro, um dia vou contar a minha história sobre a colisão da minha família com a torre.

UM FORTE ABRAÇO Á TODOS.
MARCELLO TAVARES - CABO FRIO - RJ. Barf
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Joker
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Ago 22, 2008 9:42 am    Assunto: Responder com citação

Seja bem vindo...

Mas CUIDADO por se associar com a gente! Você vai ser caçado pelos Saulos de Tarso da vida, vão buscar você dentro da sua congregação ou casa e vão apedreja-lo emocionalmente com ameças mesquinhas vinda da boca de homens repugnantes em lugares santos, sedentos do seu sangue por ser traidor da Torre de Vigia

Esse fórum é muito mais visitado do que você pode imaginar
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Thiago
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Sex Ago 22, 2008 9:51 am    Assunto: Responder com citação

Olá Marcelo, bem vindo ao fórum.

Eu cheguei a conhecer algumas congregações ai de cabo frio aqui no Rio de Janeiro, não sei se você pertence a alguma congregação que visitei ai. Bom Marcelo, se esse for seu nome verdadeiro alerto o colega para que tome cuidado, pois já obtivemos informações verídicas que existe TJs repassando informações deste fórum para betel. Isso poderia vim a causar algum prejuizo ao colega visto que ocupa o cargo de ancião, a Torre de Vigia não hesitaria em lhe tirar o cargo e até mesmo em lhe desassociar. Por isso todo cuidado é poiuo no que diz respeito a informações pessoais. Aqui neste fórum já chegou a ocorrer um caso do forista TJ ser entregue aos anciões por um outro TJ que descobriu.

Até mesmo eu que não sou mais TJ, o escritorio de betel a pouco tempo contactou duas congregações que pertenci em busca de informações sobre mim. Esse fato foi confirmado por pessoas de minha familia e outras pessoas de confiança que são TJs. Betel chegou a mencionar algumas das coisas que eu havia postado aqui e solicitou que os anciões obtivessem informações sobre minha atual localização, se eu estava tendo contato com alguém da congregação e etc.

É isso. Fique a vontade. Laugh W00T
André Felix
forista sênior - 2º fase
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Sex Ago 22, 2008 10:06 am    Assunto: Responder com citação

Bem vindo, Marcello!
Quer dizer então que a sua filha começou agora e já almeja uma diminuição no requisito de horas? É que o trabalho de campo se transformou mais do que nunca numa atividade massante, cansativa mesmo. Mas é muito bom que a sua filha tenha essa abertura em casa para expressar o que sente. Logo, logo acho que ela vai perceber que não precisa agradar a mãe para ser amada ou aprovada. Espero que isso não se prolongue até 2035!!!
Um abraço.
André Felix
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Francisco
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Sex Ago 22, 2008 10:16 am    Assunto: Responder com citação

Olá, seja bem vindo, e sinta-se a vontade para postar.

http://extestemunhasdejeova.net/
Johannes
Visitante

MensagemEnviada: Sex Ago 22, 2008 10:43 am    Assunto: Responder com citação

Seja bem vindo, Marcello!

Vc será bastante útil para o fórum, pois pode nos passar documentos "secretos"! Hehe!

Acredite, não existe nada mais impactante do que uma TJ ver documentos da Torre aqui na net!

Eu lembro que na minha comissão, o ancião não acreditou que eu tinha o KS! E ele riu quando eu disse que o livro estava na net e qualquer um poderia ler!

Essa é uma forma de causar um "fatal error" na programação cerebral das TJotinhas!

Que a força esteja com vc!
Marcello Tavares
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Sex Ago 22, 2008 11:26 am    Assunto: INOCÊNCIA JAMAIS. Responder com citação

Gostaria muito de agradecer à todos os que me desejaram boas vindas ao fórum, obrigado mesmo de coração, mas é claro que esse não o meu nome verdadeiro, jamais eu iria dar esse mole né gente, tenho 35 anos de idade, e sei muito bem que a torre está de olho, e nós de olho neles, principalmente eu que estou lá dentro.

Um forte abraço.
MARCELLO TAVARES - CABO FRIO - RJ.
(pseudônimo)

INFELIZMENTE NÃO POSSO FALAR DE QUE CONG. EU SOU, POIS SABEM QUEL SERÁ O RISCO.
joão 222
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Ago 22, 2008 11:56 am    Assunto: Responder com citação

Não devia nem colocar a cidade (se é que é verdade)
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Sex Ago 22, 2008 12:21 pm    Assunto: Responder com citação

Marcello seja muito bem vindo! Sua experiência com certeza vai ajudar a muitos que nos visitam! Fique a vontade para postar! Smile
Marcello Tavares
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Sex Ago 22, 2008 12:22 pm    Assunto: Responder com citação

NÃO DIGO NEM CABO FRIO - MAS SIM REGIÃO DOS LAGOS - RJ.

COLOCO CABO FRIO POR SER MAIS CONHECIDO.
MAS SIM REGIÃO DOS LAGOS.

MARCELLO TAVARES - REGIÃO DOS LAGOS.
(pseudônimo) Barf
Jerry
forista sênior - 2º fase
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Sex Ago 22, 2008 1:10 pm    Assunto: Responder com citação

Bem-vindo, Marcello!
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Ago 22, 2008 1:24 pm    Assunto: Responder com citação

Grande Marcello, Acho que já participamos do Forum do Cid Miranda, seja bem vindo!
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Yahoo Messenger
Luis Hamilton
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Ago 22, 2008 1:38 pm    Assunto: Responder com citação

Bem vindo, Marcello
Você como ancião tem muito a acrescentar nas discussões deste forum.
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Ago 22, 2008 3:27 pm    Assunto: Responder com citação

Bem vindo Marcelo

Nossa os anciãos estão a crescer cá dentro. mais um para vigiar lá dentro cá para fora.
Como já dito por outros foristas tenha muito cuidado com o que diz, mesmo a sua familia, vá devagar, temos tempo Smile ,

Material... os adnmistradores ficaram satisfeitíssimos. e claros todos nós com noticias.

mais uma vez bem vindo e bem haja

Apostolakis o Portuga
Marcello Tavares
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Sex Ago 22, 2008 3:29 pm    Assunto: Responder com citação

Acredito que sim, fiz parte bastante tempo, praticamente desde quando começos até terminar.
Barf

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Apresentação - Usuários Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3

Ir para: