TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

QUEM TEM O DIREITO SOBRE O NOME TESTEMUNHA DE JEOVÁ ?
Ir à página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Livros que nos ajudam a entender o universo das Testemunhas de Jeová
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Presenciador
novo(a) forista
Usuário: OffLine
novo(a) forista

MensagemEnviada: Seg Ago 18, 2008 5:01 pm    Assunto: Responder com citação

www.anciaostestemunhasdejeova.blogspot.com
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Aribagachi
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Ago 18, 2008 5:39 pm    Assunto: Responder com citação

Lembro-me que a gota dágua que me fez sair da organização, na época, foi ter descoberto que (segundo a STV) o canal de cominicação entre Deus e a humanidade era o corpo governante, e não Jesus.

------------------------------

* A sentinela 15/08/1989 (Páginas 30-31) - "Claramente, pois, o novo pacto não é um arranjo livre, aberto a toda a humanidade. Trata-se duma cuidadosamente providenciada provisão legal envolvendo Deus e os cristãos ungidos."

* A Sentinela 15/02/1991 (Página 17 - em especial parágrafo 8) - "Assim, o sacrifício de resgate é fundamental para o novo pacto, do qual Jesus é o Mediador. Paulo escreveu: “Há um só Deus e um só mediador entre Deus e homens, um homem, Cristo Jesus, o qual se entregou como resgate correspondente por todos — isto é o que se há de testemunhar nos seus próprios tempos específicos.” (1 Timóteo 2:5, 6) Estas palavras aplicam-se em especial aos 144.000, com quem o novo pacto é feito."

* A Sentinela 01/01/1993 (Página 5) - "De modo que este homem, Cristo Jesus, foi o primeiro duma nova criação, ungido para fazer a vontade de Deus. Mais tarde, à base da sua morte sacrificial, Jesus tornou-se o Mediador dum novo pacto entre Deus e um grupo seleto de homens".

Fonte: http://www.geocities.com/irmaobrasil/mediador.htm

================================================

Claro que achei isso ridículo, pois já conhecia as gafes do corpo governante e portanto não poderia me sujeitar aos desmandos de comedores de feijão - como eu; como nós. Torna-se evidente então, para os cristãos, que não pode levar o título de "testemunhas de jeová", creio.
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Ago 18, 2008 5:43 pm    Assunto: Responder com citação

Melhor dizendo, se eles podem levar esse título (com tantos erros) é evidente que o cristão sincero, livre dos dogmas dessa sociedade, igualmente podem.
Visitante

MensagemEnviada: Seg Ago 18, 2008 6:20 pm    Assunto: Responder com citação

Não entendi pq achou HILÁRIO(com h por favor)....
Eu apenas respondi o que vc perguntou, a respeito do processo...
Agora se vc quer ser chamado de testemunha de jeová isso é problema seu...Vá até um advogado e peça....Aliás hj vc pode entrar com qualquer ação, basta saber se irá ganhar....
Agora se vc chegasse com um pedido desses para mim, sinceramente eu ia rir na tua cara.... Devil
Joker
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Ago 18, 2008 7:00 pm    Assunto: Responder com citação

Citação:
Também, eu te digo: Tu és Pedro, e sobre esta rocha construirei a minha congregação, e os portões do Hades não a vencerão.
Mateus 16:18

Está óbivio que a vontade de Jesus e Jeová não era criar organizações, mas sim criar no homem a vontade de pregar o livramento terreno, com fé em Cristo é claro.
Não é PEDRO a igreja, a igreja somos TODOS NÓS, cada um é sua própria igreja verdadeira, nunca uma organização
Diego Rutherford
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Ago 18, 2008 7:11 pm    Assunto: Responder com citação

Presenciador escreveu:
Diego, eu é que fico agradecido por você ter entendido a minha mensagem .
O que me preocupa é que Jesus citou " verdadeiros" ( no plural).. "adoradores" ,( no plural) ( João 4 : 23, 24. ) e se Jesus mencionou isto, não acha que tem de se cumprir ?
Como você acha que isso está se cumprindo atualmente diante dessas " controvérsias torrevigianas"?
Uma coisa é certa : Jeová não se agrada com a mentira na Sua Adoração. Sendo assim, como encontrar os " verdadeiros adoradores " atualmente ?
Fale-me um sobre esse assunto...

Presenciador,
É simples adorar a Deus em espírito e em verdade.
Entre em contato direto com as páginas do Livro Sagrado de Deus, a Bíblia; coração receptivo e ore fervorosamente para ser influenciado pelo espírito de Deus.
Desfaça-se de tudo que esteja impedindo a influência do espírito de Deus.
Paulo disse que esse espírito dá testemunho com nosso espírito de que somos filhos de Deus.
Não aceite idéias dos homens, confie na Bíblia, confie em Jeová e ore, ore muito pedindo dEle a orientação, a influência e a direção.
Deus vai indicar o caminho que tu deve seguir na vida.
Hoje, estou vivendo uma vida, livre da rotina religiosa, e esperando por Deus que Ele me guie.
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Seg Ago 18, 2008 10:49 pm    Assunto: Responder com citação

O nome do Fórum poderia até ficar entre aspas mas não faria muito sentido...o que quero dizer é que "Testemunhas de Jeová" do Fórum se refere a denominação religiosa, ou seja, a Organização...todos aqui foram ou são "Testemunhas de Jeová" adeptos da denominação religiosa...e agora são livres para serem o que quiserem e crerem no que for melhor para sua vida. Wink

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Livros que nos ajudam a entender o universo das Testemunhas de Jeová Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para: