Pedófilo é o sujeito q nutre sentimentos erradas (desejos sexuais) por crianças.
Agora se esse sujeito molesta, abusa ou faça qualquer outra coisa, em sentido sexual contra uma criança, esse sujeito comete um crime, geralmente de atentado ao pudor contra menores, ou de estupro, nesses casos a pena é de 12 a 30 anos de prisão.
Bom, pelo menos foi isso q entendi.
Aí, tava eu passando aquí em frente logo que saí do Boteco p/me esquivar de uma Treta , e ouví aí esse barato...
CABE DIZER O SEGUINTE:
- Há aí uma linha de raciocínio(que jamais usam-na como justificativa para nada, é claro), que na cabeça de "alguns" pedófilos, ao mexerem com uma criança por volta dos seus sete a onze anos, está a manifestar nele um retorno cronológico Psiquê/Mental do pedófilo á mesma idade(equivalente) ao da criança, e sendo assim, ele "estaria" não somente reproduzindo "Joguinhos Sexuais" já vivenciados pelo mesmo anteriormente, como chegando a ponto de distanciar-se da noção do Abuso, ao mesmo tempo que enxerga-se como tendo a mesma idade do(a) Abusado(a)... Um papo lôco, eu estava ouvindo o debate e quando essa pessoa(Psicólogo/Psicanalista/Psiquiatra Forense) abriu a boca, com requintes Técnicos e pãns, caiu meu queixo!
Citou como exemplo p/isso dois casos de Mulheres Americanas bem apessoadíssimas que eram Professoras e se envolveram com sexualmente com seus alunos de onze, treze anos e tal... E lembrar que eu só me fodí no Primário! Tive tanto azar na escola, que abandonei antes mesmo de aprender como se escrevia "Axila", se pelo fato de ter nela um "X" a tornava oxítona ou não...!!!
OUTRA NÓIA:
- Um Pedófilo ao penetrar o ânus ao invés da vagina de uma menininha, "ainda sim" responde Criminalmente a Processos diferentes, parece-me que é menos agravante caso a penetração tenha sido anal!!!
...Nestes Especiais e Revival's acerca dos 50's de Michael Jackson, identifiquei o exemplo do MAIS FAMOSO ex-TJ também PEDÓFILO!
(Tem só mais uma Trilha, alguém quer dar um teco) ?
Hunf!!! _________________ Mãos que ajudam são muito mais eficazes do que lábios que simplemente oram!!!
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página Anterior1, 2, 3
Página 3 de 3
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum