TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Quem sabe, quem é beneficiado?
Ir à página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Escândalos & Acobertamento
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Anita
forista
Usuário: OffLine
forista

MensagemEnviada: Ter Ago 19, 2008 10:17 am    Assunto: Responder com citação

Eles ainda fazem simples tjs pobres se sentirem materialistas quando perdem reunião pq estão trabalhando pra sustentar o luxo da torre, estou revoltada.
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Ago 20, 2008 12:37 pm    Assunto: Responder com citação

Anita escreveu:
Eles ainda fazem simples tjs pobres se sentirem materialistas quando perdem reunião pq estão trabalhando pra sustentar o luxo da torre, estou revoltada.

Se vc troca de carro ou vai em busca de um emprego que lhe pague melhor...Vc passa a ser visto com uma "má influência" na congregação, está se dedicando as coisas do mundo...é materialista e blablabla

agora o Corpo...ESSEEEEE PODIIIIIIIIII!! Coitadinhos!! "são mais merecedores" do que simples tjs...se "dedicam mais no serviço" p Jeová...então merecem do bom e do melhor, Jeová "abençoa" mais a estes do que as outras tjs que tem q ralar bonito p conseguir dinheiro! Quanta Justiça Divina!!
PALHAÇADA!! Angry
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Fabio
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Ago 20, 2008 9:43 pm    Assunto: Responder com citação

André Felix escreveu:

Esse tipo de coisa merece investigações....
Enquanto a gente se concentra nas tejotinhas locais esses caras estão levando vidas de milionários....

O André disse tudo. Acabamos falando dos anciãos locais, com sua síndrome de pequeno poder, os peixes grandes estão se esbaldando.

Jogam um "bode" para os anciãos locais, dando a oportunidade deles terem poder sobre a vida do rebanho, enquanto vivem sua vida de luxo.

Por mais que sejam laranja da Watch Tower Corporation, acabam recebendo os lucros disso. Há os velhinhos de Brooklyn, e os velhinhos de Cesário Lange.
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Out 02, 2008 12:14 pm    Assunto: Responder com citação

"Juro por Deus" que a primeira impressão que eu tive do Machado, quando o vi pela primeira vez, há bem mais de 20 anos, ainda em Betel, foi a de um capitalista endinheirado que esbanja sorrisos e gargalhadas para parecer acessível e amistoso. Um tubarão devorador e mesquinho.
Pensei isso tudo e nunca esqueci do que a minha intuição me disse naquele instante.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
odlavso
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Qui Out 02, 2008 1:29 pm    Assunto: Responder com citação

Já desconfiava desses "feitos" desses MUTHAFUCKERS, nem preciso postar mais nada, André Felix postou tudo (BOM TRABALHO), realmente são uns Vampiros mesmo. É aquela coisa aqui dentro (da Torre) vc terá tudo o que quiser: comidas e bebidas finas, tratamento médico de primeira, manipulação da vida de milhares de pessoas...o mundo é seu enquanto viver e estiver na nossa Organização.

Osvaldo Freireman
Orkut
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Jerry
forista sênior - 2º fase
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Qui Out 02, 2008 2:44 pm    Assunto: Responder com citação

André Felix escreveu:
Mencionamos esta informação porque os membros das Testemunhas de Jeová acreditam ingenuamente que a posição dos seus líderes representa um sacrifício, pois diz-se que eles "fazem voto de pobreza".21 Qual é a diferença que faz receber apenas 14 dólares por mês quando ele vive como um milionário?

Como meu avô já dizia: "Se você tem tudo o que quer e sobra 1 real no bolso, você é rico".

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Escândalos & Acobertamento Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para: