TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Campanha Mundial com Novo Tratado
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Examinando as publicações da Torre de Vigia
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
cris
forista
Usuário: OffLine
forista

MensagemEnviada: Qua Ago 13, 2008 10:13 am    Assunto: Campanha Mundial com Novo Tratado Responder com citação

Ontem eu fui no estudo de livro no salão quando o ancião me convidou para contar a literatura. (ô trabalho chato!) Mas acabei indo. Quando peguei o ministerio de setembro eis a novidade:

No dia 20 de outubro começará uma campanha a nivel mundial com o tratado "Gostaria de Conhecer a Verdade?". O objetivo dessa campanha será claro iniciar estudos biblicos.

Assim que eu tiver mais informações eu repasso para o pessoal.
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Ago 13, 2008 10:31 am    Assunto: Responder com citação

Gostaria de conhecer a verdade?

Citação:
“Que é verdade?” (João 18:38)
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Edson Oliveira
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Qua Ago 13, 2008 11:39 am    Assunto: Responder com citação

Com certeza os anciãos ja reberam uma carta dando instruções de como será mais essa campanha. aqui na região há uma ex-testemunha, que tem uma grafica, ele faz o seguinte: ele imprime um outro folheto, sendo que bem parecido com o original, so que com varios argumentos contra as informações do folheto original, e bem legal isso, pois as pessoas tem as duas versões e podem decidir por si em que acreditar, ele distrivui deixando em varios locais comerciais aqui da região, causa muita contrariedade entre as testemunhas ativas, na tribuna o ancião presidente ate avisa para nao pegar e ler a "imitação da verdade" .
onça banguela
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Ago 13, 2008 12:11 pm    Assunto: Responder com citação

Alguém sabe algo sobre o conteúdo (previsível!!) do tratado?
Será que a gente já poderia ter uma cópia lançada aqui?

Rainer Maria Rilke
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Habib Marwan
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Qua Ago 13, 2008 12:21 pm    Assunto: Responder com citação

Engraçado é o retrocesso dessas campanhas publictárias das TJs.
A última do 'fim da religião falsa' tinha tudo pra ser a última...
e agora?
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Ago 13, 2008 3:20 pm    Assunto: Responder com citação

De fato, Habib. Ouvi muitos comentando que a grande tribulação estava proxima e que quem tivesse que entrar na Torre e que era de Jeova seria atraído.

Aí eu me pergunto: Cadê a grande tribulação?

Com respeito a esse novo tratado que eu ainda não vi, me pergunto: Que verdade os tjs vão proclamar: as verdades da Biblia nua e crua ou é a verdade segundo a Torre? Até quando a opinião se deixará levar pelos ensinos de uma religião que professa seguir a Biblia mas que na prática a história é bem diferente?
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Qua Ago 13, 2008 4:52 pm    Assunto: Responder com citação

Vamos esperar o "eterno retorno" das promessas...acredito que numa época de campanha eleitoral a Torre aproveitou o embalo...promessas... Sticking out Tongue
André Felix
forista sênior - 2º fase
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Qua Ago 13, 2008 6:47 pm    Assunto: Responder com citação

Edson Oliveira escreveu:
aqui na região há uma ex-testemunha, que tem uma grafica, ele faz o seguinte: ele imprime um outro folheto, sendo que bem parecido com o original, so que com varios argumentos contra as informações do folheto original... ele distribui deixando em varios locais comerciais aqui da região, causa muita contrariedade entre as testemunhas ativas, na tribuna o ancião presidente ate avisa para nao pegar e ler a "imitação da verdade" .

Interessante isso. E quanta coragem desse homem!
Eu acho questionável esse tipo de campanha. Ela mantem os irmãos ocupados por alguns dias numa tarefa até fácil - entregar panfletos e ler alguns trechos para os mais receptivos...mas não acredito muito no grau de penetração da companha. As pessoas são bombardeadas por todos os tipos de folhetos publicitários e malas diretas, tanto impressos quando on line, que tudo acaba passando desapercebido.
André Felix
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
boomer
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Ago 13, 2008 6:58 pm    Assunto: Responder com citação

cris escreveu:
Aí eu me pergunto: Cadê a grande tribulação?

Está em Brooklyn ... ela já começou por lá ... por enquanto tá pequena mas deve aumentar ...
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Ago 13, 2008 8:23 pm    Assunto: Responder com citação

Citação:

Edson Oliveira

Com certeza os anciãos ja reberam uma carta dando instruções de como será mais essa campanha. aqui na região há uma ex-testemunha, que tem uma grafica, ele faz o seguinte: ele imprime um outro folheto, sendo que bem parecido com o original, so que com varios argumentos contra as informações do folheto original, e bem legal isso, pois as pessoas tem as duas versões e podem decidir por si em que acreditar, ele distrivui deixando em varios locais comerciais aqui da região, causa muita contrariedade entre as testemunhas ativas, na tribuna o ancião presidente ate avisa para nao pegar e ler a "imitação da verdade" .

Aqui no meu município já vi desses folhestos, é interssante, tem a mesma gravura, é idêntico ao original, mas o conteúdo contesta o original.
Quanto a estes pequeninos que crêem em mim, se alguém for culpado de um deles me abandonar, seria melhor que essa pessoa fosse jogada no mar, com uma grande pedra amarrada no pescoço. Marcos 9:32
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Abenildo G. Florêncio
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Qua Ago 13, 2008 8:32 pm    Assunto: Responder com citação

Acaso alguém tenha em seu poder tanto o original como o verdadeiro, (não é pleonasmo), favor escanear e postar aqui, se não, mandem prá mim...
abenildoflorencio@hotmail.com
Eu adoraria tê-los em mãos antes da campanha! Nem que seja para reproduzir e deixar nas caixas de correio dos moradores um dia antes !!!
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Qua Ago 13, 2008 8:45 pm    Assunto: Responder com citação

eu adoraria deixar uma imitação destas no parabrisa dos carros estacionados perto do salão do reino... kkkk
Wizard Inoccent

A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!

www.kooboo.blogspot.com
Thiago
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Qui Ago 14, 2008 10:14 am    Assunto: Responder com citação

O mesmo blá blá blá de sempre.
Jerry
forista sênior - 2º fase
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Qui Ago 14, 2008 10:31 am    Assunto: Responder com citação

A Torre já fez tratados mais atrativos. Visualmente, esse está muito pobre. Quanto ao conteúdo, o Thiago já disse mais acima... rs
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Ago 14, 2008 11:52 am    Assunto: Responder com citação

Jerry,

Tenho que concordar contigo: já vi folhetos mais atraentes visualmente.
O conteúdo: ah! não dá!! só li os subtítulos. O velho filme!

Rainer Maria Rilke
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Examinando as publicações da Torre de Vigia Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4

Ir para: