| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
Fabio forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Ago 08, 2008 11:19 pm Assunto: Aqueles dias |
|
|
Hoje é um daqueles dias que eu estou com vontade de achar o primeiro salão do reino e jogar uma bomba nele...
Hoje é daqueles dias que me veio toda a lembrança de ter desperdiçado anos da minha vida àquela causa sem fundamento. De ter sido engando por um bando de mentirosos.
Vai passar... Mas agora tá difícil... Vim aqui pra desabafar um pouco, porque moro sozinho, e estou sem ninguém pra conversar. _________________ Deus é uma invenção da Rede Globo para alienar os pobres. |
|
|
|
 |
Joker forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Ago 08, 2008 11:27 pm Assunto: |
|
|
Quem bom que mora sozinho e mode sair de lá de dentro... Pense pelo lado dos que tem familia e não podem sequer se mecher
Mas é verdade, as vezes me vem
"COMO PUDE ENTRAR NAQUELA PISCINA NOJENTA E SERVIR A ESSES FALSOS PROFETAS?"
A leitura de autoajuda foi de muito valo pra mim |
|
|
|
 |

|
Enviada: Sex Ago 08, 2008 11:37 pm Assunto: |
|
|
Felizmente eu não preciso mais nem por o pé num salão do reino. Pelo menos isso.
Mas o passado fica como uma sombra que me persegue, e eu não consigo fugir dele. _________________ Deus é uma invenção da Rede Globo para alienar os pobres. |
|
|
|
 |

|
Enviada: Sex Ago 08, 2008 11:43 pm Assunto: |
|
|
| Lhe pergunto... Você ainda espera um armagedom ou é apenas o inconformismo sobre ter se juntado a essa seita? |
|
|
|
 |

|
Enviada: Sex Ago 08, 2008 11:45 pm Assunto: |
|
|
Cara hoje eu sou ateu... Não espero merda de armagedom nenhum. Eu só não me conformo mesmo de ter sido um ET. _________________ Deus é uma invenção da Rede Globo para alienar os pobres. |
|
|
|
 |

|
Enviada: Sex Ago 08, 2008 11:50 pm Assunto: |
|
|
Quando eu digo que o passado fica como uma sombra, é porque eu não consigo esquecer tudo que eu perdi, deixei de fazer porque uns velhotes dos Estados Unidos me disseram para não fazer... _________________ Deus é uma invenção da Rede Globo para alienar os pobres. |
|
|
|
 |
Dinoha Arantes forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Ago 08, 2008 11:52 pm Assunto: |
|
|
| Vida louca... essa maluquice dos TJs é arrasadora mesmo!!!! Eu tambem me arrependo muitíssimo de ter entrado nesta assassina.... |
|
|
|
 |

|
Enviada: Sex Ago 08, 2008 11:53 pm Assunto: |
|
|
Mas o que eu falo de hoje é diferente, é mais que um simples arrependimento. É aquela vontade de achar o culpado e fazer ele pagar por tudo, sei lá... _________________ Deus é uma invenção da Rede Globo para alienar os pobres. |
|
|
|
 |

|
Enviada: Sex Ago 08, 2008 11:54 pm Assunto: |
|
|
Menos mau, isso diriamos é mais "simples", o pior seria sua cabeça lhe atormentando sobre um armagedom iminente, sinceramente cara... Ideialize isso em sua mente, diga em voz alta a si mesmo, que você se LIBERTA de seu passado e ele pode ficar lá, use até de fazer oração
Mesmo você não acreditando em um Deus, a oração tem um pode de autosugestão incrivel, lembre-se que ninguem evolui ou cresce sozinho, então nada melhor do que expor essas coisas, o crescimento só existe entre as pessoas, não NAS pessoas
Tenha em mente que aquilo que ficou no passado era o melhor que você conseguia fazer, era o melhor que você pôde fazer |
|
|
|
 |
Miriane forista Usuário: OffLine

Registrado: 13/07/08 Mensagens: 230 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Sáb Ago 09, 2008 5:36 pm Assunto: |
|
|
Amigo, que bom que vc está tendo a oportunidade de colocar tudo isso p/ fora. Estravase mesmo, soque o travesseiro, dê chutes para o ar. Joque sua raiva ou ira para fora, mas de maneira que não venha se arrepender depois.
Busque fazer algo que goste, busque um esporte porque elivia muito as tensões, eu, quando estava muito abafada, sufocada e parecia que ia explodir, corria, corria muito, fazia cooper pelo meu bairro. Como aquilo me fazia bem, eu chegava em casa exausta e aliviada!
Busque alternativa, como disse o Joke, faça suas orações e também invista em vc mesmo, busque cursos etc.
O tempo concerta tudo, vai ver. _________________ Quanto a estes pequeninos que crêem em mim, se alguém for culpado de um deles me abandonar, seria melhor que essa pessoa fosse jogada no mar, com uma grande pedra amarrada no pescoço. Marcos 9:32 |
|
|
|
 |
kooboo Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Sáb Ago 09, 2008 9:54 pm Assunto: |
|
|
mesma situaçao Carlao...
moro sozinho, as vezes sinto uma puta solidão, lembro dos velhos amigos (no momento, ex colegas de igreja), e um odio mortal por não ter pulado fora logo na primeira duvida que tive...
vivi quase 30 anos de duvidas... qui besteira... podia ter feito a historia da minha vida de forma diferente... Enfim, estou fazendo isso agora... _________________ []'s
kooboo
A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!
www.kooboo.blogspot.com |
|
|
|
 |
Farol da Torre forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Dom Ago 10, 2008 12:16 am Assunto: |
|
|
Carlão,
entendo muito bem essa revolta que se sente ao constatar que fomos enganados, e que todas as nossas boas intenções foram tratadas como um pedaço duma inutilidade. Expresse sua raiva, sim, se lhe faz bem.
Às vezes precisamos saber onde foi exactamente que aconteceu a responsabilidade de tudo isso. Busque sim essa resposta. Vc só a encontrará dentro de vc, e ela lhe trará paz. Todos fomos vítimas da mesma situação, mas por razões muito pessoais. Encontre as suas, destrone-as, e vc encontrará um caminho e o valor do que lhe aconteceu.
Um abraço e boa sorte. _________________ "Quando nós pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas." |
|
|
|
 |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
Enviada: Dom Ago 10, 2008 2:34 am Assunto: |
|
|
As vezes Carlão eu me pego pensando o seguinte:
Sinceridades corrompidas...
Alegrias controladas...
Sorrisos cadenciados...
Amor direcionado....
Ingenuidade explorada...
Liberdades condicionadas...
Aí me lembro dessa música...
Só por Hoje
Legião Urbana
Composição: Renato Russo
| Citação: |
Só por hoje eu não quero mais chorar
Só por hoje eu espero conseguir
Aceitar o que passou o que virá
Só por hoje vou me lembrar que sou feliz
Hoje já sei que sou tudo que preciso ser
Não preciso me desculpar e nem te convencer
O mundo é radical
Não sei onde estou indo
Só sei que não estou perdido
Aprendi a viver um dia de cada vez
Só por hoje eu não vou me machucar
Só por hoje eu não quero me esquecer
Que há algumas pouco vinte quatro horas
Quase joguei a minha vida inteira fora
Não não não não
Viver é uma dádiva fatal!
No fim das contas ninguém sai vivo daqui mas -
Vamos com calma !
Só por hoje eu não quero mais chorar
Só por hoje eu não vou me destruir
Posso até ficar triste se eu quiser
É só por hoje, ao menos isso eu aprendi
Yeah! |
_________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php |
|
|
|
 |
Cabraldestroyer forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Dom Ago 10, 2008 12:08 pm Assunto: |
|
|
No momento não moro sozinho, mais me sinto só.
Uma prima (q não é tj) preocupada comigo, me veio trazer uns conselhos, pois percebeu q eu não tenho amigos, sou muito fechado, vivo no meu próprio mundo q eu criei somente pra mim. Eu disse a ela q eu já tentei ser aberto, fazer amizades, tanto de tj como dos não tj, mais a única coisa q consegui foi decepções.
Eu disse a minha prima, “vc não sabi o q é ser tj”, então ela se foi. _________________ Esperança é decidir pela vitoria em cada circunstancia que a vida nos coloca. |
|
|
|
 |
Johannes Visitante
|
Enviada: Dom Ago 10, 2008 12:10 pm Assunto: |
|
|
| carlao_eduardo escreveu: |
| Mas o que eu falo de hoje é diferente, é mais que um simples arrependimento. É aquela vontade de achar o culpado e fazer ele pagar por tudo, sei lá... |
Não existe um culpado, assim como não existe uma vitíma...
Todos nós somos uma amálgama de vitímas e culpados...
Ao contrário da visão maniqueísta simplória em que fomos programados, a realidade se comporta de forma bem complexa. É praticamente impossível delimitar onde começa o "bem" e onde começa o "mal"...
A única saída que vejo para se viver nessa realidade é de evitar os pensamentos extremos. Quanto mais extremo um pensamento, mais irreal ele é...
Se mantenha no vazio... |
|
|
|
 |
|
|