| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
Dinoha Arantes forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Ago 11, 2008 9:39 am Assunto: |
|
|
Pessoal,
Eu não sei se visitantes podem ter acesso lá... mas se tiverem, tomem cuidado (os que ainda estão na Babilonia do Brooklin). Os espiões podem tentar nos identificar...
Não custa lembrar que mesmo dentro da apostasia existem os lobos em pele de cordeiro.... Mas associações estragam habitos uteis. Temos que ter cuidado mesmo com os que se dizem apostatas... Caso contrario podem ser prejudicados em nossa obra de salvar pessoas (do CG)...
P.s.... qualquer semelhança nos argumentos não era mera coincidencia  |
|
|
|
 |
Thiago Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 1551 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Seg Ago 11, 2008 9:43 am Assunto: |
|
|
Dinoha, os visitantes podem também entrar no chat. Mais eles não tem como identificar informações das pessoas da sala. O máximo que podem fazer é bater papo com quem tiver online.
Nesse caso, é só evitar revelar informações pessoas no chat. Fora isso tá tudo ok.  _________________ "O homem não pode pretender alcançar certas verdades, enquanto conserva dentro de si certas mentiras."
(Carlos Bernardo González Pecotche) |
|
|
|
 |
Miriane forista Usuário: OffLine

Registrado: 13/07/08 Mensagens: 230 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Seg Ago 11, 2008 7:41 pm Assunto: |
|
|
Poderíamos combinar um horário pra entrar, pq na maioria das vezes não tem ninguém! _________________ Quanto a estes pequeninos que crêem em mim, se alguém for culpado de um deles me abandonar, seria melhor que essa pessoa fosse jogada no mar, com uma grande pedra amarrada no pescoço. Marcos 9:32 |
|
|
|
 |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
|
|
|
 |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
|
|
|
 |
RX forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Ago 20, 2008 4:26 pm Assunto: |
|
|
| Não estou conseguindo acessar... fica dizendo que há problemas de conexão. Tentei usando um aplicativo que engana o proxy squid da faculdade, mas não consigo. E a aparência está diferente da foto, não tem essa imagem de fundo das pessoas com mão levantada, e está todo em inglês. O problema é aqui, ou no servidor? |
|
|
|
 |

|
Enviada: Qua Ago 20, 2008 4:30 pm Assunto: |
|
|
RX quando usa proxys nesse chat ele direciona para outro local diferente. Tem que ser conexão normal mesmo sem proxys senão ele te joga numa sala diferente.  _________________ "O homem não pode pretender alcançar certas verdades, enquanto conserva dentro de si certas mentiras."
|
|
|
 |
Farol da Torre forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Ago 20, 2008 7:14 pm Assunto: |
|
|
Gostaria de saber se alguém está checando se o IP da pessoa que entra no novo chat com o nick dum determinado forista, é de facto o mesmo IP desse forista?
Peço desculpa de estar a falar isto - aprecio muito a idéia do chat - mas gostaria de dizer que só entrei lá uma vez em que encontrei outro forista, e não vou entrar mais vez nenhuma até ter certeza que o que referi acima está sendo checado.
Não confio em armadilhas de fundamentalistas da Torre. Prefiro me salvaguardar assim.
Obrigada. _________________ "Quando nós pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas." |
|
|
|
 |

|
Enviada: Qua Ago 20, 2008 8:07 pm Assunto: |
|
|
Farol, o chat está num servidor que não possuí qualquer ligação com este fórum. Por isso é um chat aberto e qualquer pessoa pode acessá-lo.
Com relação aos nicks, quando a pessoa entra no chat pela primeira vez, o servidor passa a identificar aquela pessoa todas as vezes que ela acessar o chat através do mesmo PC. Dificílmente alguém conseguiria usar o nick de um membro do chat.
Isso sem falar que o administrador do chat possuí o controle sobre quem pode ser membro. No caso eu estou encarregado disso, por isso só adiciono como membro pessoas conhecidas. _________________ "O homem não pode pretender alcançar certas verdades, enquanto conserva dentro de si certas mentiras."
|
|
|
 |
Farol da Torre forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Ago 20, 2008 8:54 pm Assunto: |
|
|
Obrigada Thiago.
Mais uma vez peço desculpas por levantar esta questão, mas acho que é melhor esclarecer qualquer duvida quando elas implicam desconfianças de armadilhas da Torre.
Deduzo então que o chat não permite que mais nenhum nick "Farol" seja usado doutro PC. Assim é melhor. E reforço que acho o chat muiiiiiiiittto legal.
Obrigada.  _________________ "Quando nós pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas." |
|
|
|
 |
Lilian forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Ago 29, 2008 7:56 pm Assunto: |
|
|
tô on !!!!! _________________ Aprendendo a andar sem muletas... |
|
|
|
 |
Lilian forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Set 12, 2008 8:28 pm Assunto: |
|
|
Galerinha q tá on!!!!!Bora conversar!!!!!!!!!Tô no chat!!!!!! _________________ Aprendendo a andar sem muletas... |
|
|
|
 |
zé pelintra51 forista Usuário: OffLine

Registrado: 05/09/08 Mensagens: 297 Localização: CENTRO DA ARRUANDA
|
Enviada: Sex Set 12, 2008 10:15 pm Assunto: |
|
|
legal acessei e gostei mas prefiro postar nos topicos. .gif) _________________ Orações, rezas ,despachos, bençãos, maldições sacrificios, vitórias e derrotas, tudo termina no nada. |
|
|
|
 |
|
|