TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Eu estou só.
Ir à página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Depoimentos de Ex-TJ's & Cartas de dissociação
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Valéria Moreira Arroio
forista
Usuário: OffLine
forista

MensagemEnviada: Sáb Ago 09, 2008 11:11 am    Assunto: Responder com citação

Querido amigo não se assuste com esta solidão ela é temporária, você e muito jovem, a maioria de nós aqui do fórum sabemos o que você esta sentindo, é bom você saber disto pois assim não sentirá como sendo o único. Sabe Andre fazer parte dessa organização não é apenas uma opção religiosa mas uma prisão "segurança máxima", a qual nos alienou do mundo.
Somos ex-presidiários, é nada fácil sair desta prisão mental mas é possível e você ira descobrir que entre os "mundanos" há pessoas realmente interessantes e desejáveis para se ter como ótimos amigos.
No meu caso tenho encontrado pessoas amigas, honestas e leais e de coração bondoso, e conhece-las tem sido um "refrigério", após a saída estava muito desconfiada, desiludida, desencantada .
Você precisa se empenhar em fazer novos amigos ai na sua cidade, e mais fácil do que você imagina. AMIGO existe muita vida fora da Torre!!!
Outra grande ajuda é os nossos amigos do fórum eles nós ajudam muito, muito mesmo, amigo não existe distância na internet e sempre tem alguém online olha que maravilha!!!
Sabe aprendi também que música é um poderoso instrumento de inclusão social. Portanto ouça boas músicas, cante para alegrar seu coração e pense no AGORA, porque e só AGORA que podemos mudar as coisas.
Um abraço bem forte e um beijo no seu coração

Valéria
Anita
forista
forista

MensagemEnviada: Sáb Ago 09, 2008 1:15 pm    Assunto: Responder com citação

Estou realmente surpresa com esse tópico, não sabia o quanto era comum se sentir assim, sabe que as vezes, André, me sinto tão só que tenho medo de me matar. Já pensei em ir ao psícólogo, meu ginecologista já me receitou remédio para TPM, ai eu penso: tenho uma família maravilhosa, não posso deixar que essa seitazinha me derrube. Sinto uma certa perseguição por parte do "mundo" tb acho que tenho mania de perseguição, fazer o que?
Não se sinta assim , meu amigo, nós te amamos.
forista
forista

MensagemEnviada: Sáb Ago 09, 2008 9:20 pm    Assunto: Responder com citação

Anita,
entendo perfeitamente do que vc está falando. Eu também costumava ter crises de TPM bem ruins. Dois, três dias, antes da menstruação eu ficava super deprê, e tinha que fazer um grande esforço para combater pensamentos destrutivos. Logo que ficava menstruada voltava a ser a pessoa bem-resolvida e equilibrada de sempre... até à próxima TPM. Aprendi a administrar isso, e na semana antes da TPM já me preparada para esses dias, evitando situações mais delicadas para esses dias, e quando eles chegavam eu esforçava-me para pensar que logo logo aqueles sentimentos iriam passar. Costumo chamar a esses dias "o meu armagedom".
Agora estou grávida e as alterações hormonais não são apenas uma vez por mês, mas durante 9 meses.
Nos últimos tempos comecei a ter crises de ansiedade ocasionais e meti na cabeça que eram o principio de ataques de pânico. Pedi à minha médica para me arranjar uma consulta de psicologia, pois li essa recomendação num livrinho de gravidez. Fui à consulta e a psicóloga falou que não eram ataques de pânico (felizmente!), mas que como sou uma pessoa muito racional e "certinha" que a chegada duma criança altera a minha rotina e me deixa muito tensa. Aí ela me ensinou umas técnicas de relaxamento, com música. Tenho-me sentido muito melhor e estou me prevenindo para evitar uma depressão pós-parto, que tendo em conta o meu histórico seria muito provável.
É isso: precisamos aprender a antecipar os nossos maus momentos e a forma de lidar-mos com eles. E mal informadas são as pessoas que pensam que essas coisas são crises de mimos. Nada disso. Nós sabemos do que se trata. Sorte de quem não sabe.
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Dom Ago 10, 2008 1:58 am    Assunto: Responder com citação

As vezes parece que ao postar estamos interligados...uma postagem que poderia se resumir a uma pessoa acaba mostrando nossa teia de sentimentos e como elas se cruzam...esse tópico é puro sentimento e coragem para resistir e lutar!
Romeu
Visitante

MensagemEnviada: Dom Ago 10, 2008 8:53 pm    Assunto: Responder com citação

Felix, meu mano. Vou escrachar o português agora. Essa situação é foda, muito foda mesmo. Sei o que digo. Mas devemos ter mais força do que o inimigo. Isso é o que penso a cada segundo. Ele é forte, mas eu sou muito mais, se eu não for, que ele prove.

É essa situação que nos faz mais nós mesmos.

Os amigos nos ajudam a passar as horas, mas o restante só depende de nós. Não é fácil, não. Não vou te iludir, mas você irá conseguir pois você é batalhador. Esqueça que 99% que está do seu lado faz parte disso (Torre). Existe vida lá forra e bem melhor.
chamusca
forista 1000
forista 1000

MensagemEnviada: Dom Ago 10, 2008 9:57 pm    Assunto: Responder com citação

André, força. Você é diferenciado, e sabe disso.
Se vc fosse um tapado, um "Homer Simpson", um idiota, sem sensibilidade, sem perspicácia, não passaria por isso.
Como vc observou muita gente aqui passou ou passa por isso.
Estou há três anos no divã e ainda tenho vários parafusos fora do lugar. Só sossego quando tiver todos no lugar, mas não é fácil.
Portanto, força. Você tem amigos e isso conta, parceiro.
E no final das contas sempre seremos sós; sempre.

Cora Coralina
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
kooboo
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Seg Ago 11, 2008 12:18 am    Assunto: Responder com citação

Ando só
Pois só eu sei
Pra onde ir
Por onde andei
Ando só nem sei por que
Não me pergunte o que eu não sei
Pergunte ao pó
Desça ao porão
Siga aquele carro ou as pegadas que eu deixei
Pergunte ao pó por onde andei
Há um mapa dos meus passos nos pedaços que eu deixei
Desate o nó
Que te prendeu
A uma pessoa que nunca te mereceu
Desate o nó que nos uniu
Num desatino, um desafio
Ando só
Como um pássaro voando
Ando só
Como se voasse em bando
Ando só
Pois só eu sei andar
Sem saber até quando
Andó só
Ando só... até ...sem saber até quando
Ando só

Engenheiros do Hawaii

A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!

www.kooboo.blogspot.com
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Depoimentos de Ex-TJ's & Cartas de dissociação Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para: