Registrado: 08/07/07 Mensagens: 1800 Localização: Vitória da Conquista, Bahia
Enviada: Sex Ago 08, 2008 5:31 pm Assunto:
Não sei se o que vou escrever pode te ser de ajuda, meu amigo André Félix, porque eu tenho me sentido assim também, ultimamente. Tenho conversado muito com uns poucos amigos, tanto reais quanto virtuais, feitos aqui no fórum, a exemplo do Pascoal, do Romeu, do René e do Marcos. Isso ajuda bastante. Estou pensando também em procurar ajuda psicológica. Não para me curar. Mas para me entender. Enfim, meu conselho é que você converse, coloque para fora tudo o que lhe aflige. Estou fazendo exatamente isso, e tem sido de ajuda.
Axé ti lonan! _________________ "E comecei, a sós comigo, a fazer barcos de papel com a mentira que me haviam dado." - Bernardo Soares
Registrado: 13/07/08 Mensagens: 230 Localização: Rio de Janeiro
Enviada: Sex Ago 08, 2008 5:41 pm Assunto:
Caro Felix,
Deve está sendo muito difícil p; vc esses momentos de sua vida. Mas, não se entregue, vc não está sozinho. Eu sei que é difícil acreditar em alguma coisa depois de tudo que vc passou e vivenciou. Mas saiba, vc é muito importante para Deus, vc é único e especial aos olhos do Pai, note que Jesus referece a Deus sempre como Pai, ele nos ensinou a orar chamando Deus por Pai, porque Ele é Pai mesmo.
Apesar das lutas e problemas que enfrentamos, nunca se esqueça de que existe um Pai que olha por nós.
Conte com a gente, desabafe.
Apesar da distância, vc é nosso amigo! _________________ Quanto a estes pequeninos que crêem em mim, se alguém for culpado de um deles me abandonar, seria melhor que essa pessoa fosse jogada no mar, com uma grande pedra amarrada no pescoço. Marcos 9:32
Enviada: Sex Ago 08, 2008 5:45 pm Assunto:
André Felix,
Neste momento não sei o que te dizer, mas posso te encorajar por te aconselhar a ler novamente o primeiro post ,em resposta à tua apresentação. Ela te é dada pelo Forista manu.
Força amigo.muita força _________________ “Uma grande civilização não pode ser conquistada por fora, antes de se destruir por dentro”
--Will Durant--
Mais tempo para reflexão,
Mais tempo para conhecer a sí mesmo,
Conhecer possíveis defeitos psicológicos e travas mentais ou comportamentais que impessam de ser feliz com sigo mesmo ou com outras pessoas...
Reorganizar a vida,
Observar as pessoas e tentar aprender com elas..
Leitura,
E lembre-se que nada dura para sempre, mais sedo ou mais tarde as coisas vão mudar...
um grande abraço. _________________ [b:4855e7a905]
Estamos migrando para:
Todos estamos sós. E todos somos Um só.
Continuo achando que vc reflete depressão, ou principio dela. Sentimentos de solidão são típicos da depressão. Entre sentimentos de inutilidade, desânimo, tristeza, alterações de sono e apetite, pensamentos suicídas. etc.
Quem sabe vc precise de algo que equilibre a sua química cerebral, por um tempo. O desgaste foi muito grande. Se cuida!
Se não fossem os ajustes químicos que precisei fazer durante algum tempo, para compensar os níveis de ansiedade causados pelos últimos tempos na Torre, acho que eu já não estaria neste mundo. Só se fosse por reencarnação. rss
Mas felizmente actualmente sou uma pessoa muito feliz e completamente independente dessas formas de equilibrio. Acredito que a sua hora de felicidade também chegará.
A vida guarda cada surpresa boa para nós!...
Se cuida! _________________ "Quando nós pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas."
Amigo André...
Acho que pelo menos uma vez por semana eu me sinto assim tb, só...muito sozinha(mesmo tendo muitas pessoas ao meu redor)! ...mas vem outro dia e as coisas vão passando...Acho q este pós Torre faz a gente refletir mais sobre a vida...sobre as pessoas, sobre comportamentos enfim a gente fica assim meio fragilizado e sensível mesmo.
o jeito é levar um dia de cada vez...
André vc é extremamente importante aqui no fórum, não sei mas acho q já te falei isso por MP, do quanto gosto de suas postagens, o quanto elas me fazem refletir e que me ajudaram bastante na caminhada para se livrar da Torre, então guri, faz favor né...pensa na gente no quanto nós(inclusive dos que ainda vão chegar...) precisamos de vc, de suas postagens, não se sinta só... me passa seu msn por MP de vez em quando eu entro lá e gente pode conversar mais
É uma coisa normal, mas por favor, não estabeleça nenhuma conexão com a torre em relação a teu estado.
O ser humano tem dessas coisas mesmo (Até as TJ se sentem só e deprimidas )
Eu já me senti só muitas e muitas vezes, mas busco dar meia volta nisso conversando com pessoas - mesmo que sejam somente baboseiras. Faz bem...
Agora, se está atribuindo teu estado com algo relacionado a saida da torre... Bom, eu também me senti só quando sai. Muito só.
Mas, forcei a barra e me dei bem! Fiz novas amizades e até casei com uma "mundana"
Tenho hoje uma filhinha "mundaninha" de 2 anos que é a minha razão de viver.
Tenho amigos mundanos que se preocupam muito mais comigo do que os outros "lá de dentro".
E vamos vivendo !!! Avante! _________________ Não há nada melhor do que a liberdade.
Enviada: Sex Ago 08, 2008 8:24 pm Assunto:
sei como é isso andre...
as vezes (constantemente) tenho essa sensaçao de falta de solo. Moro numa cidade impessoal, nao tenho amizades por aqui, e ainda perdi os colegas de religiao que eu tinha...
mas como ja comentado por aqui, tambem considero que estou tendo tempo para ler, me conhecer, analisar a situação, fazer coisas que antes nao faria...
Conheci pessoas diferentes, fui em outros lugares, li diversas coisas...
Planejo as coisas conforme desejo...
Conhecimento, verdade, liberdade... e um pouco de solidão... mas essa será apenas temporaria... _________________ []'s
kooboo
A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!
Registrado: 13/07/08 Mensagens: 230 Localização: Rio de Janeiro
Enviada: Sex Ago 08, 2008 9:23 pm Assunto:
Querido André,
A vc dedico esses video que achei no you tube.
Todos escreveram coisas ótimas p/ vc, espero que não se sinta tão sozinho.
Acredite que sempre dias melhores virão!!!
Algo que aprendi para estas ocasioes é: PENSE EM ALGO QUE VOCE GOSTA MUITO DE FAZER E.... FAÇA.... QUALQUER COISA....
Me lembro que, certa vez, eu estava assim, muitíssimo triste.... fui no mercado e fiz uma extravagancia.... comprei só coisas gostosas para comer e me empanturrei....
E a principal dica..... SAIA DE CASA... Ficar em casa é muito depre!!!!
Hoje eu também estou assim viu... Esse sentimento é muito ruim. Já fui numa psicóloga, e me ajudou, mas descontinuei o tratamento. _________________ Deus é uma invenção da Rede Globo para alienar os pobres.
Voce tem a companha da alegria sem hipocrisia, da sinceridade sem exigência de números e pose! O fato de reconhcer a solidão, sem ter ninguém pra te dizer que vc tem uma associação inteira de posudos ao seu lado, já eu grande feito! Curta a vida e sorria primeiro pra vc mesmo!
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página 1, 2Próximo
Página 1 de 2
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum