TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Vejam como ficou o antigo prédio da torre em Nova York
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Escândalos & Acobertamento
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
pássaro
forista
Usuário: OffLine
forista

MensagemEnviada: Qui Ago 07, 2008 3:07 pm    Assunto: Vejam como ficou o antigo prédio da torre em Nova York Responder com citação

http://www.onebrooklyn.com/
Vejam os artigo de luxo que virou um prédio que a torre vendeu em New York, realmente coisa de cinema, vejam que o preço mais barato de um apartamento é de 500 mil dolares!
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Yahoo Messenger
Marvel
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Ago 07, 2008 3:44 pm    Assunto: Responder com citação

Alguém tem idéia do valor que a Torre vendeu?
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Miriane
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Ago 07, 2008 4:16 pm    Assunto: Responder com citação

Os TJs do mundo sabe? Bem essa notícia vai chegar claro que pelos batisdores porque os TJs de Brooklyn e adjacências vai espalahr esta notícias. Será que o CG vai da explicações sobre isso?
Quanto a estes pequeninos que crêem em mim, se alguém for culpado de um deles me abandonar, seria melhor que essa pessoa fosse jogada no mar, com uma grande pedra amarrada no pescoço. Marcos 9:32
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Marcos Paulo
Banido
Banido

MensagemEnviada: Qui Ago 07, 2008 4:21 pm    Assunto: Responder com citação

Aposto que alguns dos Apartamentos são dos velinhos do Corpo Descovernado.
Inoccent Devil Inoccent
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
André Felix
forista sênior - 2º fase
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Qui Ago 07, 2008 4:24 pm    Assunto: Responder com citação

Não precisa ir muito longe....
Betel da rua Guaíra, bairro da Saúde, São Paulo, Capital, que já foi o orgulho das testemunhas de Jeová na década de 70 (incluindo aqueles que caíram no famoso golpe chamado "armagedom já em 1975"), se transformou agora no século XXI em vários blocos de apartamentos para a classe média. A Torre de Vigia, na mesma época em que estava prometendo o armagendom para 1975 (ou não muitos anos depois disso) estava, ao mesmo tempo, negociando a compra de uma fazenda em Cesário Lange, local do atual Betel.
Golpistas????
André Felix
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Predador
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Ago 07, 2008 8:30 pm    Assunto: Responder com citação

tem um terreno compardo aki perto de casa ha uns 5 anso e ate hj nada de salao. A desculpa é que agora os SL precisam ter espaço para estacionamento
pássaro
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Ago 08, 2008 1:51 pm    Assunto: Responder com citação

Geralmente este grande espaço pra estacionamento, é para apenas três carros, a maioria por aqui é assim!
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Yahoo Messenger
joão 222
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Ago 14, 2008 3:40 pm    Assunto: Responder com citação

Vocês viram o vídeo?

Que assustador ver estes prédios, um ícone pra qualquer TJ (ou não), mostrado desta maneira, com tanto luxo, destacado da paisagem de NY. Que sensação esquisita.
Neuronio
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Set 12, 2008 8:05 pm    Assunto: Responder com citação

Kernel32 escreveu:
Vocês viram o vídeo?

Que assustador ver estes prédios, um ícone pra qualquer TJ (ou não), mostrado desta maneira, com tanto luxo, destacado da paisagem de NY. Que sensação esquisita.

Frustrantemente Maçônico!!!

forista
forista

MensagemEnviada: Sex Set 12, 2008 8:12 pm    Assunto: Responder com citação

Estou impressionado com o que isso virou... estive la ja e realmente eles fizeram um lugar lindo..... sem duvida nenhuma a vista que a Torre tem de NY é fantastica.... aparece na abertura do site.... acho que, em NY, foi o lugar que mais gostei.... imagino que esse lugar deve valer muitos milhoes de dolares para o conforto de nossos amigos ungidos.....
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Johannes
Visitante

MensagemEnviada: Sex Set 12, 2008 8:56 pm    Assunto: Responder com citação

Kernel32 escreveu:
Vocês viram o vídeo?

Isso é oque move a Torre!

O CG já desfruta de um paraíso, mas precisa mante-lo!

Para isso se utiliza cerca de 7 milhoes de pessoas em todo o mundo, como gado.

Por isso eles fazem de tudo para poder continuar ordenhando o gado TJ!

No lugar deles, eu faria o mesmo! Hehe!
Johannes
Visitante

MensagemEnviada: Sex Set 12, 2008 9:00 pm    Assunto: Responder com citação

Agora me veio na mente:

Quanto dinheiro nosso está lá naquele prédio?
Disney
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Set 12, 2008 9:17 pm    Assunto: Responder com citação

Dinoha Arantes escreveu:
Estou impressionado com o que isso virou... estive la ja e realmente eles fizeram um lugar lindo..... sem duvida nenhuma a vista que a Torre tem de NY é fantastica.... aparece na abertura do site.... acho que, em NY, foi o lugar que mais gostei.... imagino que esse lugar deve valer muitos milhoes de dolares para o conforto de nossos amigos ungidos.....

O que mais me impressionou na cidade de N. York foi a quantidade de Templos, Sinagogas, Mesquitas, Corretoras de valores e similares. Destaque para a Catedral de S. Patrick, que guardada as devidas proporções, me lembra a Catedral da Sé. Ambas muito bonitas, mas penso que há mais brasileiros que conhecem o templo americano do que a igreja paulistana.
E o imponente prédio da Opus Dei? Avaliado em us$42,000,000.00, ficou famoso com o livro Codigo Da Vinci. Me lembra muito um postal que um missionário canadense (J. Brodie) deu de presente para minha família lá em 1970 e alguma coisa.

De todos essas construções e outras que visitei em NY, nenhuma era tão limpa e organizada com a Torre. Certa janela de um escritório, tinha uma linda vista da Ponte de Brooklin e imagino, num passado recente, o WTC. Uma vista fantástica, como disse a Dinoha.

Mas quem conhece o IAD (Adventistas), as igrejas Assembleia de Deus e Universal no bairro paulistano do Brás, quase de frente uma para a outra, ou o Templo Mórmon de São Paulo (construído com tecnologia de ponta para aguentar abalos de até 8 pontos na escala Richter) e mesmo a Igreja Messianica e seu Solo Sagrado em Guarapiranga, fica impressionado com a beleza e limpeza, tal qual um TJ fica com Betel.
Construir um lindo ou grande templo é um ótimo negócio. É retorno garantido. Os prédios de Brooklin foram um ótimo investimento feitos com as moedas da viúva.
Será que Joãosinho Trinta estava certo quando disse: “Quem gosta de miséria é rico, pobre gosta de luxo”????

“Uma verdade apresentada pelo próprio Satanás é tão verdadeira quanto uma verdade declarada por Deus.... Aceite a verdade onde quer que a encontre, não importa o que ela contradiga.” Charles Taze Russell
Johannes
Visitante

MensagemEnviada: Sex Set 12, 2008 9:33 pm    Assunto: Responder com citação

Tudo isso é muito revoltante...

Para mim, morar em um apartamento das antigas gráficas da Torre, seria o mesmo que morar no Carandiru!

Mas de certa forma, essas vendas de prédios indica fatalmente que o money anda muito curto para a Torre!

Penso que o auge financeiro dela já se foi!
Neuronio
forista
forista

MensagemEnviada: Sáb Set 13, 2008 12:18 pm    Assunto: Responder com citação

Disney escreveu:

Os prédios de Brooklin foram um ótimo investimento feitos com as moedas da viúva.

Maravilhosa essa Frase!!!

Disney escreveu:

Será que Joãosinho Trinta estava certo quando disse: “Quem gosta de miséria é rico, pobre gosta de luxo”????

...A frase correta é...;
"Pobre Gosta de Luxo,
Quem Gosta de Pobreza é Intelectual" Wink

Abraços!!!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Escândalos & Acobertamento Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para: