Observei certas incongruências nesta historinha, que me levam a crer que nunca ocorreu com TJ. Vejamos: Nenhuma TJ sai por aí "distribuindo tratado" igual aos crentes fazem, pois o tratado deve ser usado numa pequena palestra. TJ não usa termos típicos de protestante, tais como "DEUS A AMA MUITO", ou "Jesus te ama", entre outras bobagens, tampouco alguém é convidado para "dar testemunho" durante as reuniões, como acontece muito nas igrejas. TJ não acredita em "anjinhos" nem manda meninos pré-adolescentes sozinhos "entregar tratados" aleatoriamente nas ruas, para isso existem os "arranjos de campo", onde geralmente as crianças acompanham os pais. Enfim, essas discrepâncias atestam que essa "experiência" pode ter acontecido com membros de qualquer igreja evangélica, menos com as TJ. Sem graaaaça!!!
Enviada: Dom Set 21, 2008 12:34 pm Assunto:
byribeiro escreveu:
tampouco alguém é convidado para "dar testemunho" durante as reuniões, como acontece muito nas igrejas.
Byribeiro - Testemunhas de Jeova dão testemunhos sim. Basta assistir uma assembleia ou congresso para ouvir historinhas de como foram abençoadas por largar o emprego, nao fazer faculdade, para serem pioneiros.
Ou nas reunioes de serviço, quando as Tejotinhas contam como tiveram sucesso em abrir um estudo biblico com aquele morador super interessado...
Em algumas reunioes são convidadas a contar experiencias proprias.
So muda um pouquinho os moldes, mas TESTEMUNHOS existem sim.. _________________ []'s
kooboo
A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!
Confirmo o plágio. Só não sei qual dos lados é o plagiário. Poucos meses atrás recebei esta "experiência" da minha sobrinha, que é da Igreja Batista. Os personagens eram batistas...
Enviada: Seg Set 22, 2008 9:03 am Assunto:
Nossa!!! Tô chorando até agora!!!
E vou terminar de postar, e vou ligar pro conselho tutelar e denunciar esse pai que deixa seu filho de 11 anos sair sozinho no frio e na chuva.
E ainda batem palmas quando ouvem um relato desses... tsc... tsc... tsc... _________________ E o FÓRUM TJ LIVRES os libertará!!! No mercy for the Watchtower!!!
Registrado: 13/07/08 Mensagens: 230 Localização: Rio de Janeiro
Enviada: Sáb Set 27, 2008 11:22 pm Assunto:
Qual é o problema com "Jesus te ama" e " Deus te ama!" Isso está escrito em João 3:16, e também em I João 4:8 e 4:16?! Me desculpe, mas falar que Deus te ama e Jesus te ama, não é uma baboseira, existem base bíblicas para isso.
É claro que é necessário saber quando e onde falar esta frase, em qual situação.
Mas dai a dizer que é baboseira é um pouco demais Ruther Jr! OH! Perdão, Byribeiro. _________________ Quanto a estes pequeninos que crêem em mim, se alguém for culpado de um deles me abandonar, seria melhor que essa pessoa fosse jogada no mar, com uma grande pedra amarrada no pescoço. Marcos 9:32
AH!AH!!! Até nas portas mentem, quando perguntam se é sobre religião, dizem na maior cara de pau: NÃO!!
Agora, essa lenda urbana!?!
Mesmo que fosse verdade, até o memento de salvar a vida da velhinha, tudo bem!! mas sair na chuva e no frio pra pregar?!? Esquisito, porque nunca vi!!!
mentira! mentira! mentira! mentira! mentira! _________________ "A verdade pura e simples raramente é pura e jamais simples" - Oscar Fingal O'Flahert Wills Wilde
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página Anterior1, 2
Página 2 de 2
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum