TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

meus 2 anos em Betel
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Betel: Casa de Deus ou Mão de Obra Barata?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Habib Marwan
Moderador(a)
Usuário: OffLine
Moderador(a)

MensagemEnviada: Ter Set 09, 2008 9:50 am    Assunto: Responder com citação

André Felix escreveu:
passaro escreveu:
Mas acho que isso é um costume geral! A castração sexual entre as tjs, chega a neurose, onde alguns rejeitam até o carinho nas esposas em público!!

Eu quem o diga. Demorei tanto que até perdi o interesse! Pra mim uma relação sexual é uma selvageria violenta!
Que coisa, não?
André Felix

Ja comigo foi diferente. Quando criança eu maldava tudo... Ficava exitado com qualquer coisa... até com revista da Hermes... rsrrs
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Set 23, 2008 6:35 am    Assunto: Responder com citação

Bem tenho que dizer que este relato enquadra-se dentro daquilo que já sabemos, e portanto não estou em nada surpreso, penso até que existe mais podridão do que aquela que nos foi demonstrada.

As informações que nos são passadas sobre o dia a dia de uma TJ, é um dia a dia de medo de estar a ser observada, cheia de regras, muitas das quais absurdas. Se pensarmos um pouco um grupo de pessoas que tem em mente apenas betel e servir Jeová após algum tempo acaba por seguir caminhos cada vez mais tortuosos. Penso que este relato apenas levanta a ponta do veu sobre aquilo que se passa em Betel.

Lobito
wolfgang
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Sex Out 17, 2008 12:11 pm    Assunto: Responder com citação

sandro fávero,

Achei seu depoimento o máximo... também passei por isso... parabéns... conte-nos mais coisas...
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Reginaldo
Visitante

MensagemEnviada: Ter Out 21, 2008 9:12 pm    Assunto: Responder com citação

Sandro, agora que estou tive o prazer de ler seu relato.
Foi legal ouvir nomes que as TJs de fora falam em meio a uma poça de baba.
Sou péssimo para guardar os nomes, mas me marcou muito as observações o clima e o comportamento.

De tudo o que mais me chocou foi a alienação, entrou lá e diga adeus para o termo "antenado" ser ligado a sua pessoa.
Betel reforçou em mim a ideia de sempre desmistificar as coisas, mas foi alem, decepcionou mesmo.

Algumas TJs podem dizer que esta é a visão e mentalidade de alguem fraco. Não era meu caso e vejo que não é também de outros que criticam a badalação com o lugar, na verdade é o contrario, lá é perfeito para quem não tem muita vontade de pensar. É só se acomodar e envelhecer.

Parabéns Sandro, pelo relato e por sair daquilo.
pássaro
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Out 22, 2008 2:56 pm    Assunto: Responder com citação

Esses realtos me lembram o tempo que ainda acreditava na torre! Um dia me pergintaram se queria ir até lá e eu respondi:Qual é a graça de ir ver uma gráfica?
fiquei desconcertado com a cara que a pessoa que me perguntou fez! Sempre achei que ir á tal gráfica podia ser equivalente ao que as pessoas fazem em matéria de peregrinação por ai!
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Yahoo Messenger
joão 222
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Out 22, 2008 3:02 pm    Assunto: Responder com citação

pássaro escreveu:
Esses realtos me lembram o tempo que ainda acreditava na torre! Um dia me pergintaram se queria ir até lá e eu respondi:Qual é a graça de ir ver uma gráfica?
fiquei desconcertado com a cara que a pessoa que me perguntou fez! Sempre achei que ir á tal gráfica podia ser equivalente ao que as pessoas fazem em matéria de peregrinação por ai!

Realmente, Betel é a Meca/Nossa S. de Fátima/Vaticano dos TJ. Uma forma de endeusar a Torre.
Osvaldo
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Nov 10, 2008 2:16 pm    Assunto: Responder com citação

Kernel32 escreveu:
pássaro escreveu:

Realmente, Betel é a Meca/Nossa S. de Fátima/Vaticano dos TJ. Uma forma de endeusar a Torre.

Pois é, tem até manual de vestimenta e acessórios adequados para visitar o "templo"... postei no fórum novo, retirado do indicetj.

Osvaldo

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Betel: Casa de Deus ou Mão de Obra Barata? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4

Ir para: