| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
boomer forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sáb Ago 02, 2008 5:05 pm Assunto: |
|
|
| chamusca escreveu: |
Toda Bastilha tem seu dia de Jericó...
Com a Torre não poderia ser diferente. |
Chamusca concordo contigo e anseio por este dia .... |
|
|
|
 |
Miriane forista Usuário: OffLine

Registrado: 13/07/08 Mensagens: 230 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Sáb Ago 02, 2008 5:05 pm Assunto: |
|
|
Uma das coisas que me incomodava muito e incomoda é esse tratamento que a Torre tem pelos seus adeptos, sempre dizendo "temos que treinar a pensar..." temos que nos condicionar a..." Como se fôssemos animais para ser adestrados. Uma manada de ignorantes sem mente e sem coração...
É fazer muito pouco da capacidade que Deus dotou a cada um, para quê então todos têm celebro, se não se pode fazer uso dele?
Me parece que esse livro é específico para TJ, está voltado mais para questões internas da Congregação.
A Torre deve está tendo realmente problemas em impedir seu povo de buscar conhecimentos em outras fontes que não seja STV. _________________ Quanto a estes pequeninos que crêem em mim, se alguém for culpado de um deles me abandonar, seria melhor que essa pessoa fosse jogada no mar, com uma grande pedra amarrada no pescoço. Marcos 9:32 |
|
|
|
 |
pássaro forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sáb Ago 02, 2008 5:16 pm Assunto: |
|
|
| A torre não consegue acompanhar a velocidade daas informações hj em dia! As pessoas se comunicam mais facilmente, é possível viajar mais rápido de um lugar a outro! Acho que ela se condicionou há um tempo em que podia fazer e desfazer da vida das pessoas, com suas promessas mirabolantes e etc. Ela ainda cresce no Brasi, mas o crescimento é um tanto incipiente, pois aquelas pessoas que para ela servem pra tomar frente á obra, estão mais escassas de entrar em seus pátios! O s escândalos locais afastam muitas pessoas que poderiam estar trabalhando de graça pra ela em tomar a dianteira da obra! Hoje vemos super cada vez mais jovens e quase que sem experiência alguma de vida, a não ser aquela nos pátios da torre! Pessoas que não são capazes de resolver situações e entender problemas pessoais! A informação rápida hj em dia leva as pessoa a se questionarem, a ver seu lugar na sociedade e a buscar melhorar a vida de quem está proóxomo dele! quem trabalha tem que ter lazer, a torre acha que não, que só deve se ocupar dela! A torre conseguiu formar uma geração de robôs, que só estão lá dentro por dependência econômica ou afetiva1 E pelo que já vi nesses anos todos(22 anos)não são poucos os que como eu estão lá por algum tipo de dependência! |
|
|
|
 |
Miriane forista Usuário: OffLine

Registrado: 13/07/08 Mensagens: 230 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Sáb Ago 02, 2008 5:21 pm Assunto: |
|
|
Eu creio que está havendo uma crise sim, não posso afimar , mas, talvez os números que indicam crescimento seja camuflados, ou há oscilações na membresia.
Observo que na congregação que minha frenq$uenta, muito dos irmãs e irmãs que eram do tempo que fui estudante, não estão mais lá, e há muitas cadeiras vazias.
Me na Comemoração dos Emblemas, tem estado tão cehio quanto antes. _________________ Quanto a estes pequeninos que crêem em mim, se alguém for culpado de um deles me abandonar, seria melhor que essa pessoa fosse jogada no mar, com uma grande pedra amarrada no pescoço. Marcos 9:32 |
|
|
|
 |
pássaro forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sáb Ago 02, 2008 5:26 pm Assunto: |
|
|
| Aqui também na minha região acontece isso, mas há sempre lugares mais humildes em que há crescimento! Por aqui há sempre divisão de congregações, mas tá faltando é gente que queira assumir o pepino! |
|
|
|
 |
boomer forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sáb Ago 02, 2008 5:38 pm Assunto: |
|
|
| olha .... vou me meter nessa conversa de novo ... meu pai que e ancião tava desesperado pra construir um salao onde ele mora ... mas Betel barrou ... acho que não achou lucrativo .... faz mais de dez anos que meu pai batalha por lá e não consegue mais adeptos ... eu torço todos os dias que ele veja a verdade e pare de lutar pela torre ... |
|
|
|
 |
danyfloriano novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Ago 04, 2008 8:32 am Assunto: |
|
|
| Citação: |
eu torço todos os dias que ele veja a verdade e pare de lutar pela torre ...
|
eu tbem torço em ver pessoas como minha mãe que vive em prol do salão enxergar tudo isso...tanta sujeirta, tanta coisa camuflada.....me deixa muito triste ver o qto batalham atras de fiés em vão....  |
|
|
|
 |
|
|