| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
Robh forista Usuário: OffLine

Registrado: 15/01/08 Mensagens: 153 Localização: Belo Horizonte
|
Enviada: Ter Jul 29, 2008 12:29 pm Assunto: |
|
|
Habib, arrasou no argumento hehe... pimenta nos olhos dos outros é refresco!
Mas agora pra você ser taxado de apóstata não vai custar nada... |
|
|
|
 |
apostolakis forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Jul 29, 2008 2:06 pm Assunto: |
|
|
PESSOAL, Aqui em Portugal fica dificil encontar esse livro pois encontra-se sempre esgotado.( http://www.webboom.pt/ficha.asp?ID=158659 )
Por outro lado vocês aí, o livro existe aos "pontapés" têm muita sorte.
Já falei com o Cid e ele me disse que para enviar um livro para aqui fica bastante caro(30€).
Será que existe alguém aqui no forum que seja de portugal e tenha algum exemplar a mais, ou que saiba onde posso encontra-lo por aqui, o que eu acho dificil.
Sei que o podia baixar, mas eu queria era mesmo o livro, ou melhor eu anseio esse livro.
Estou mesmo no cu do mundo...  _________________ “Uma grande civilização não pode ser conquistada por fora, antes de se destruir por dentro”
--Will Durant-- |
|
|
|
 |

|
Enviada: Sex Ago 01, 2008 3:47 pm Assunto: |
|
|
 _________________ “Uma grande civilização não pode ser conquistada por fora, antes de se destruir por dentro”
--Will Durant-- |
|
|
|
 |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
|
|
|
 |

|
Enviada: Sáb Ago 02, 2008 3:31 pm Assunto: |
|
|
Nossa ... ninguém liga aos portugas
Ningúem posta soluções para ajudar os apostatas que estão do outro lado do oceano ou melhor .. no cu do mundo .gif) _________________ “Uma grande civilização não pode ser conquistada por fora, antes de se destruir por dentro”
--Will Durant-- |
|
|
|
 |
zeca forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sáb Ago 02, 2008 3:50 pm Assunto: |
|
|
apostolakis, o livro Crise não está tão fácil de encontrar nas livrarias. Nem a Amazon.com tem disponivel em portugues. Quando comprei ele tava de bobeira na estante e depois disso nunca mais recolocaram na estante. E não se esqueça que senão uma das mais enriquecidas páginas na internet anti-stv nasceu aí em portugal por meio do Osarsif. Talvez ele te ajude a encontrar o livro em Portugal.
Por ora a Livraria Saraiva tem em estoque no Brasil
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=102825&ID=C8AF3B3B7D808020F310A0085 |
|
|
|
 |
Farol da Torre forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Ago 06, 2008 7:15 pm Assunto: |
|
|
Apostolakis,
eu sou PORTUGA , e tenho o "Crise", comprado aqui mesmo em Portugal, via expressmail. O problema é que não lembro qual a livraria. Já o adquiri em 2004. O livro está em casa da minha mãe, que é um pouco longe. Posso lhe ceder o livro, mas preciso de ir lá buscá-lo, e não sei exactamente quando irei lá. Deixe-me pensar numa solução, 'tá?! _________________ "Quando nós pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas." |
|
|
|
 |
|
|