| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
Aribagachi forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sáb Jul 26, 2008 10:37 am Assunto: Crise de Consciência - onde adquiro? |
|
|
Pessoal, eu gostaria de adquirir esse livro, mas não sei onde compro.
Alguém pode me indicar uma fonte?
Os: Não quero Ebook, mas sim um livro autêntico. _________________ Não há nada melhor do que a liberdade. |
|
|
|
 |
CAVeRA Visitante
|
|
|
|
 |
Ismália novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sáb Jul 26, 2008 4:21 pm Assunto: |
|
|
EDITADO EM RESPEITO AOS DIREITOS AUTORAIS! _________________ SOU LIVRE ! |
|
|
|
 |
Habib Marwan Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Sáb Jul 26, 2008 5:49 pm Assunto: |
|
|
Isso não é pirataria? _________________ Hoje, só acredito no pulsar das minhas vêias! |
|
|
|
 |
Ismália novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sáb Jul 26, 2008 6:50 pm Assunto: |
|
|
Ta na net meu querido não foi eu que fiz eu achei esses links aqui mesmo em um topico de pdf.
Pra mim é um modo de todos terem a oportunidade de ler.
Já que tem boicote de todo lado pra ninguém ler o livro, pra mim é valido sim.
 _________________ SOU LIVRE ! |
|
|
|
 |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
|
|
|
 |
Rossana Visitante
|
Enviada: Dom Jul 27, 2008 12:23 pm Assunto: |
|
|
Pascoal,
Mandei um email pro Cid já há algum tempo,mas ele n~~ao me respondeu não...POde ter mudado o email?
bjus |
|
|
|
 |

|
Enviada: Dom Jul 27, 2008 12:47 pm Assunto: |
|
|
| Rossana escreveu: |
Pascoal,
Mandei um email pro Cid já há algum tempo,mas ele n~~ao me respondeu não...POde ter mudado o email?
bjus |
Rossana posos fazer o seguinte até para agilizar:
ele trabalha perto de minha casa...ele na última vez me mostrou o livros que ainda restaram lá para ele repassar...vou ver se agilizo um ponto de vendas aqui no Fórum...aí vou repassando para ele quem quer...aqui agiliza mais as coisas.
Novidades eu informo próxima semana!  _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php |
|
|
|
 |
Rossana Visitante
|
Enviada: Dom Jul 27, 2008 1:05 pm Assunto: |
|
|
Valeu Pascoal...
bjus |
|
|
|
 |
Aribagachi forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Jul 28, 2008 6:03 pm Assunto: |
|
|
| pascoalnaib escreveu: |
| Rossana escreveu: |
Pascoal,
bjus |
Rossana posos fazer o seguinte até para agilizar:
ele trabalha perto de minha casa...ele na última vez me mostrou o livros que ainda restaram lá para ele repassar...vou ver se agilizo um ponto de vendas aqui no Fórum...aí vou repassando para ele quem quer...aqui agiliza mais as coisas.
Novidades eu informo próxima semana!  |
Também estou interessado, Pascoal.
Agilize ai e tão logo esteja disponível, mande-me uma mp _________________ Não há nada melhor do que a liberdade. |
|
|
|
 |
Dinoha Arantes forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Jul 28, 2008 8:41 pm Assunto: |
|
|
| ops... reserva o meu.... ja procurei em varias livrarias, na editora, e tá esgotado. |
|
|
|
 |
Thiago Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 1551 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Seg Jul 28, 2008 10:30 pm Assunto: |
|
|
O livro Em Busca da Liberdade Cristã, de Raymond Franz, está pra sair. Segundo os responsáveis pelo trabalho, o livro está pronto. Mais ainda não disponível para venda.
Eles também informam que além do livro, haverá um bônus.
http://br.geocities.com/mentesbereanas/avisosaosleitores.htm _________________ "O homem não pode pretender alcançar certas verdades, enquanto conserva dentro de si certas mentiras."
(Carlos Bernardo González Pecotche) |
|
|
|
 |

|
Enviada: Ter Jul 29, 2008 12:27 am Assunto: |
|
|
Só tenho no momento contato via email com Cid....e sábado psso ir até lá conversar com ele no trabalho dele.
Vou perguntar qual estoque que tem e como podemos fazer para agilizar as coisas via Fórum TJs Livres...aproveitar e pedir desconto ou promoção...de repente a gente pode até fazer uma dobradinha de livros:
Crise de Consciência e Liberdade Cristã! _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php |
|
|
|
 |
Habib Marwan Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Jul 29, 2008 2:03 am Assunto: |
|
|
Não resisti e fiz o download no link da Ismália...
Interessante é que, junto do o Crise de Consciencia, o arquivo compactado contém outro livro: "Nos Bastidores do Reino". A História de um dissidente da Igreja Universal. Quando mostrei esse livro a um TJ aqui, ele ficou muuuito interessado. Mas quando mostrei o "Crise", ele quase me bateu.
Mas não perdi a oportunidade de perguntar pra ele porque a "pimenta no * dos outros é refresco?". Logicamente ele não me respondeu, limitando-se a dizer que eu tava com idéias apóstatas.
Conhecendo como o conheço, acredito que em breve alguns anciãos me visitarão... _________________ Hoje, só acredito no pulsar das minhas vêias! |
|
|
|
 |
irmaop forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Jul 29, 2008 9:41 am Assunto: |
|
|
| Comprei o livro Crise de Consciência no Submarino, você pode dividir em até quatro vezes no cartão ou comprar a vista e ter desconto se você já é cliente, caso alguém queira comprar á vista sai mais barato do Cid , falando nisso o livro dele A verdade sobre as Testemunhas de Jeová é ótimo completa algumas coisas legíveis que não possui no livro Crise de Consciência, recomendo os dois. Estou esperando o lançamento do livro Em busca da liberdade Cristã pois eu quero meu exemplar. Obrigado. |
|
|
|
 |
|
|