Registrado: 08/07/07 Mensagens: 1800 Localização: Vitória da Conquista, Bahia
Enviada: Qua Ago 20, 2008 12:01 pm Assunto:
Já pedi alguns autógrafos de artistas que admiro, como Virgínia Rodrigues, João Bosco e Caetano. Perdi todos. Mas no dia que eu conseguir um de Maria Bethânia, mando emoldurar!
Autógrafo é a materialização de algo, de alguém, que vc admira muito. É mais ou menos o mesmo fetiche que um documento histórico exerce sobre o historiador. Ter em mãos uma carta escrita por Zurara, cronista português do século XV, seria para mim fascinante. Tenho em fac-símile, e já fico babando. Imagine tê-la em mãos!
Agora, essa de CG autografar bíblias tj's é o fim da picada. Só serve para confirmar o que sabemos: as Testemunhas de Jeová em nada se diferenciam do restante da humanidade. Não estão "apartados do mundo", como gostam de dizer. _________________ "E comecei, a sós comigo, a fazer barcos de papel com a mentira que me haviam dado." - Bernardo Soares
André Felix forista sênior - 2º fase Usuário: OffLine
Registrado: 08/09/07 Mensagens: 1448 Localização: São Paulo - SP
Enviada: Qua Ago 20, 2008 1:04 pm Assunto:
Normalmente eu não gosto de celebridades. Quando cruzo com uma finjo que não conheço. Essa gente não faz nada de realmente útil para a sociedade e costuma ser bem paga por isso. A Hebe Camargo ganha 1 milhão e meio de reais por mês para apresentar uma vez por semana um lixo de programa. Uma professora no sertão do Ceará, após décadas alfabetizando e educando crianças, se aposenta com um salário mínimo! Apenas 415 reais!
O mesmo eu penso sobre cantores, atrizes, atletas. Não interessa se "de massa" ou "engajados". É... eu sou bem radical com isso ... é uma cambada de gente inútil. Já me chamaram de invejoso enrustido. Eu teria era inveja deles...mas não é!!!! Juro!!!!!
André Felix
AS TJS IDOLATRAM: o Corpo Governante, Betel e betelitas, Superintendentes e anciãos! Isto é fato!
Pq...
Eu ouvia muitooo a frase o "escravo" p isso...o "escravo" p aquilo...ouvia muito mais sobre o que o "escravo" pensava do que o que Cristo pensava...
Quanto a Betel...aqui na Cong que frequentava, teve um arranjo e vcs não tem noção do que este povo estava fazendo p poder ir lá conhecer Betel, me senti um Et no meio deles ao citar que eu não fazia diferença na minha vida se eu conhece ou não Betel, mas pra eles era como ir fazer uma viagem internacional...aff
Tenho fotos de um Congresso, onde fui tirar uma foto com meus "amigos" e minha istrutora "desesperada" incluiu na foto um casal betelita que era parente de uma amiga dela...Juro que eu n sei nem o nome do casal, mas foto com eles eu tenho kkk...pior q depois q revelei as fotos, foi um tal de fazer cópias p todo mundo que conhecia eles...ou seja nós simples tjs que estavam ali na foto era como um nada...já o casalsinho betelita tá no álbum de metade da minha antiga congreg. afff e eu junto nas fotos bahhh que azar!
Já os superindentes "adorados e venerados" são muito bem servidos...simmm e o tratamento com eles, é sim muito diferente do que com os outros irmãos, tanto que almoço p eles é sempre "especial", sair no campo com eles é sempre "maravilhoso" pedir p eles te acompanharem num estudo é "o céu" enfim...quem foi tj que diga que não é assim mesmo???
Agora com relação aos anciãos...aqui rola muito puxa saquismo...falam dos macacos como se fossem Cristo na Terra!
Na boaaa?? To com Jerry... eu prefiro um autógrafo de Bethânia, guardaria com mais carinho e admiração, pois o trabalho dela nem de longe é tão sujo quanto ao do "pacote Torre de Vigia".
Isso o que a Kali disse é a pura verdade. Apesar de ser jovem (28), eu tenho alguma "fama" no mundo TJ aqui no circuito (não direi qual por motivos óbvios hehehe). Cursei a ETM, faço partes em congressos, dirigi a obra para achar os surdinhos (não sei se alguém lembra) emuitas outras coisas que para o povo daqui é o máximo. O que tem de gente que puxa o meu saco e sa minha mulher, não tá no gibi hahahahah. O pior de tudo é que eu fico super sem graça com isso tudo.
Esta semana o Sup. Circ. está aqui na congregação. Aí eu tava conversando com os outros ancião sobhre uma série de assuntos relacionados à visita e num determinado momento, alguém se referiu a ele como se fosse um santo. Não aguentei e disse que ele é um ancião como outro qualquer. A única diferença é que tem disponibilidade de viajar pra outros lugares. Pronto. Foi um Deus nos acuda. Disseram logo que eu preciso rever meus conceitos, que são dígnos de tripla honra (só pode ser piada) e que eles fazem um grande sacrifício pelo reino.
Falei merda novamente...
Disse: "Pô, comer bem todo dia, andar de carro novo que alguma congregação deu, ter o tanque cheio com dinheiro dos outros e ainda ganhar uma graninha em todo o lugar que vai é sacrifício? Vou entrar nessa também." Foi a deixa pra a conversa acabar. A cada dia meu saco fica mais cheio disso tudo.
Como, como você consegue ainda ter saco pra, além de continuar frequentando, ainda cuidar de toda essas responsabilidades??? Onde você encontra forças pra isso? Eu já me sinto um peixe fora d´àgua.
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página Anterior1, 2
Página 2 de 2
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum