Enviada: Ter Jul 29, 2008 12:02 am Assunto:
Manuela escreveu:
tbm creio q Deus ouve a todos
Eu acredito plenamente que se nossas preces atravessam o teto de nossas casas, devem ficar vagando em algum ponto nulo do universo...
Ou a hipotese dois - Deus ouve, mas não tá nem aí pras preces..
Se ele estivesse, ja teria matado a fome de todos os cristãos do nordeste, do continente africano, acabado com a miséria, mandado Jesus de volta, acabado com pedofilos, politicos corruptos e outros trastes que sempre estiveram presentes na historia humana... _________________ []'s
kooboo
A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!
No meu caso não é uma questão de ser digno. Simplesmente não creio mais num deus que ouve orações, afinal alguns pedidos importantes que fiz na época de tj nunca foram atendidos.
Não oro pois não acredito no deus biblico, e se existir um deus, nele deve ter mais o que fazer do que ficar ouvindo nossas lamurias...
Eu não preciso de oração ,pois não creio mais no deus aprendiz dos tj . Se existe uma divindade ,sabe muito bem do que eu preciso . Alem disso ,não creio que exista uma divindade da qual não façamos parte.
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página Anterior1, 2, 3
Página 3 de 3
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum