| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
PERICLES forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Jul 22, 2008 10:05 pm Assunto: Advogado da Torre - vote em alguem. |
|
|
| Em quem voce votaria pra advogado da torre? |
|
|
|
 |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
|
|
|
 |

|
Enviada: Qua Jul 23, 2008 8:21 am Assunto: |
|
|
| os dois. |
|
|
|
 |

|
|
|
|
 |
pássaro forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Set 11, 2008 7:41 am Assunto: |
|
|
| O novato, Teu testemunha |
|
|
|
 |
joão 222 forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Set 11, 2008 8:12 am Assunto: |
|
|
| O Anjo, que tentou usar algumas táticas de "adevogado" pra não responder minhas perguntas e não as respondeu até agora. |
|
|
|
 |
Lilian forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Set 11, 2008 8:50 am Assunto: |
|
|
| passaro escreveu: |
| O novato, Teu testemunha |
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Boa!!!!!!!
Minha sugestão:Cabral destroyer!!!!!!!! _________________ Aprendendo a andar sem muletas... |
|
|
|
 |
QI Zero novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Set 11, 2008 11:52 am Assunto: |
|
|
Tj Curioso. Este é muito bom. No seu repertório: Raciocínio Circulatório, Cortinas de Fumaça, interpretações tendenciosas. Pesquisem seus posts
exemplo: http://www.forum.clickgratis.com.br/tjlivres/t-2958.html?highlight=perguntas
 _________________ "Não há ideia nem fato que não possam ser vulgarizados e apresentados a uma luz ridícula".
Fiodor Dostoievski |
|
|
|
 |

|
Enviada: Qui Set 11, 2008 5:19 pm Assunto: |
|
|
| meu voto é pra o tjalerta. |
|
|
|
 |
Farol da Torre forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Set 12, 2008 3:06 am Assunto: |
|
|
Eu acho que os maiores advogados da Torre, são todos aqueles que armam secretamente armadilhas para dividir os dissidentes, e silenciá-los. _________________ "Quando nós pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas." |
|
|
|
 |
pássaro forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Set 12, 2008 5:41 am Assunto: |
|
|
| Eu apredi muito com as minhas andanças pela net e com os tjs mais fanáticos! Na net, muitos procuram um desabafo, uma frase de apoio, uma descoberta e uma maneira de apagar a sua decepção com a torre! Os mais fanáticos da torre procuram simplesmente agredir os outros, simplesmente pq não concordam como seu modo de pensae não acreditam nas suas mentiras! Issoa gente vê quase que diariamente nas congregações por ai! |
|
|
|
 |
Rosazul novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Set 12, 2008 6:23 am Assunto: |
|
|
Ei, amigos! Vcs falaram em advogado da Torre....levei um susto e tanto...
Infelizmente tenho que deixar o tempo passar e aceitar as condicoes dos meus amigos... Digo isto, porque ha em uma cidade do interiror de Sao Paulo, um irmao com cargo dentro da organizacao e com curso superior.
Eh advogado, ja enviamos seus dados para a promotoria. Agora eh so aguardar os fatos.
Ele se beneficia de ser advogado pra ter a confianca de irmaos zelosos... A Torre ja foi comunicada pelo fato dele se apoderar de um bem infungivel, mas ateh agora, nao fez nada!!! Pelo recorrente nao ter filhos e nem conjuge, a procuracao confere total poderes ao referido irmao advogado.
Ele deveria ser expulso mas nao foi, mesmo com diversos processos que ele responde ate mesmo perante a Receita Federal. Isto sem contar que o presidente da STV tambem foi notificado. O desespero dele foi tamanho quando sentenciaram sua prisao. Pelo visto ate mesmo o irmao presidente da STV, o famoso Machado nao acatou seus conselhos de confiar em Jeovah, indo logo procurar ajuda perita pra defende lo das garras das autoridades penais.
Eh...dona Torre....sei de muitos dados que nem imagina...
Antes eu me acabei pensando que precisaria ser muito mais pura para que Jeovah me ouvisse... Me punia pois nao sabia onde tinha errado para que o Altissimo nao me escutasse...porque eu jamais tinha cometido os delitos e erros que os desgracados anciaos maquiavelicos me imputavam!!! Hoje vi que Jeova nao os comissionam para serem instrumentos de punicao, senao teriam a clareza de que nada cometi e que realmente fui alvo de injuria, calunia e difamacao por parte dos seus!!! Tenho hoje a certeza de quanto 100% fui uma TJ sincera, verdadeira e que vcs nao souberam valorizar. Hoje, estou mudada, me reergui, meu rosto estah suave, parece que rejuvenesci dez anos... Tenho tempo para cuidar do meu corpo, cabelo, rosto,moda...
Sim,mudei, mas ainda com uma alegria, uma candura de ter o apoio divino... de sentir Sua Presenca em todos os dias da minha vida!!!
Sinto a suavidade do vento, sinto a alegria e a paz que excede o coracao... Inunda o meu ser me fazendo feliz, livre, alegre, me regozijando cada dia de poder ama-LO e sendo abencoada mesmo fora da organizacao!!! Esta paz que vcs nao tem... Porque se algo da errado, vcs lembram e xingan o Diabo...sempre lembrando-o cini estivessem venerando-o!!! Falam falam do iniquo, mas o temem...
Eu nao...vejo as pessoascomo meus irmaos...meus amigos... Trato-os bem. Ajudo0os. Se algo da errado nao culpo o Diabo, mas sim vejo quem realmente foi quem errou. Peco desculpa se fui eu como sempre fui...Alias, somos imperfeitos.
Nao me escondo atras de uma falsa armadura. Nao fico num nervoso que o Diabo va em todos os momentos atacar...Sabe,isto eh obsessao, viu? O Diabo nao tem poder para tal, o grande erro das TJs eh que nao sabem reconhecerem seus erros, nao sabem serem humildes e se escondem desculpando-se atras de uma Biblia.
Bom, amigos, vou trabalhar.
Um bom domingo para todos!!!!  |
|
|
|
 |
Lilian forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Set 12, 2008 10:24 am Assunto: |
|
|
| Rosazul escreveu: |
Hoje, estou mudada, me reergui, meu rosto estah suave, parece que rejuvenesci dez anos... Tenho tempo para cuidar do meu corpo, cabelo, rosto,moda...
Nao me escondo atras de uma falsa armadura. Nao fico num nervoso que o Diabo va em todos os momentos atacar...Sabe,isto eh obsessao, viu? O Diabo nao tem poder para tal, o grande erro das TJs eh que nao sabem reconhecerem seus erros, nao sabem serem humildes e se escondem desculpando-se atras de uma Biblia.
|
Rosa,
É tão bom ter tempo pra se cuidar!!!!!!!!
Hoje tbm me sinto muito mais leve, muito mais autêntica, sem aquele peso enorme de culpa em cima de mim!!!!!!
Faço as coisas e não fico me culpando toda hora!!!!!
Essa sensação é fantástica!!!!!!!! _________________ Aprendendo a andar sem muletas... |
|
|
|
 |
fenix forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Set 12, 2008 10:36 am Assunto: |
|
|
Aquelas pessoas 'maduras',velhas, que estão lá porque já perderam toda a esperança na vida e não tem coragem para começar tudo de novo.Acomodadas.Fecham os olhos para tudo,fogem de si mesma e advogam em causa própria.  |
|
|
|
 |

|
Enviada: Sex Set 12, 2008 12:18 pm Assunto: |
|
|
Para mim as "madalenas arrependidas" que foram expulsas do meio TJ e que foram esclarecidas das atrocidades da Torre e ainda dizem que a Torre não é culpada de sangue e ainda tentam agredir ou dividir quem realmente não fica em cima do muro na luta contra essa empresa religiosa...  _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php |
|
|
|
 |
|
|