| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
Aribagachi forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Jul 22, 2008 12:53 pm Assunto: Morte de Dercy e o fim dos tempos. |
|
|
A nova luz do Corpo Governante:
| Citação: |
A Sentinela, 22/10/2009
Tem tem olhos que veja:
Dercy morreu na seguinte data: 19/07/2008
Para sabermos o que existe por detrás desses números, precisamos analisar as escrituras, tendo o espírito santo como nosso orientador. Jeová nos orienta na verdade segundo seu próprio nome, que é sinônimo de totalidade; a causa que vem a ser.
Se é isto , então devemos somar os dígitos separadamente (pois jeová não é deus de confusão) para que assim se manifeste sua totalidade.
19/07/2008 (Data da morte de Dercy)
Vem:
1+9/ 0+7 /2+0+0+8.
Assim temos separadamente: 10/7/10 (Notem a semelhança proporcional de valores entre a idade de Dercy (101) com a totalidade representada pela data do seu falecimento.
10 - 7 - 10
1- 0 - 1
Pois bem. A bíblia nos disse que a besta do apocalipse tem 7 cabeças e 10 chifres. Notem o número “7” entre números “10”. (Rev. 13:1-2)
As novas luzes recebidas pelo escravo fiel e discreto ainda nos mostram maiores evidências de tal descoberta.
Uma vez que temos 10/7/10, notamos que há um desequilíbrio nesses números.
Como jeová é um deus justo (Deut 32:4), devemos redistribuir esses números de maneira a ficarem igualmente divididos entre as barras “/”.
O que devemos fazer então é tirar a média, ou seja, somar todos os números e depois dividí-los por “3”, para que os números fiquem "justamente" divididos em partes iguais.
Então: 10+7+10 = 27... 27 dividido por 3 resulta “9”. Então teremos: 9/9/9.
999
Diz a bíblia que o número da besta é 666. (Rev 13: 15-18) Contudo é um número de homem, e não de mulher. Sendo Dercy uma mulher( o inverso de homem) logo o inverso de 999 seria 666, prefigurando então a besta.
Assim sendo, embora Dercy não seja a besta (pois a mesma se trata de um homem) indica a sua morte que a verdadeira besta já fora destruida , uma vez que primeiro foi feito o homem, e depois a mulher.(Gen 2:19 a 22)
Mas segundo as escrituras, a destruição da besta não se daria em épocas acasaladas com o armagedom?
Esse é mais uma nova luz dada pelo nosso bondoso deus!
O armagedom já veio, mas veio de forma “invisível”, tal como o retorno de cristo, também invisível aos olhos dos mundanos.
Jeová já separou seu povo, segundo o livro da vida, e os fieis servos de jeová deveras gozam de um grande amor abnegado, onde toda a lágrima de seus olhos já são enxugadas (Rev 21:4) no sentido de dizer que eles não tem mais “sofrimentos espirituais”, uma vez que servem ao verdadeiro deus em sua organização.
Deveras, servir Jeová em sua organização é gozar de prazeres singulares como se estivéssemos no paraíso, dada nossa tamanha alegria.(Sal 43:4) |
_________________ Não há nada melhor do que a liberdade. |
|
|
|
 |
Farid forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Jul 22, 2008 1:00 pm Assunto: |
|
|
CREDO!
 |
|
|
|
 |
Habib Marwan Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Jul 22, 2008 1:25 pm Assunto: |
|
|
AFF
O pior que a linha é essa mesmo. _________________ Hoje, só acredito no pulsar das minhas vêias! |
|
|
|
 |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
|
|
|
 |
Jerry forista sênior - 2º fase Usuário: OffLine

Registrado: 08/07/07 Mensagens: 1800 Localização: Vitória da Conquista, Bahia
|
Enviada: Ter Jul 22, 2008 3:30 pm Assunto: |
|
|
Peraí, o armagedom já veio? Já passou? Então não fui destruído??? _________________ "E comecei, a sós comigo, a fazer barcos de papel com a mentira que me haviam dado." - Bernardo Soares |
|
|
|
 |
Marvel forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Jul 22, 2008 4:06 pm Assunto: |
|
|
Nova luz mesmo....clareou mais nosso entendimento! é aluz no fim do túnel...  |
|
|
|
 |
Alessandra Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Jul 22, 2008 4:52 pm Assunto: |
|
|
A Dercy Morreu????????????
 _________________ E o FÓRUM TJ LIVRES os libertará!!! No mercy for the Watchtower!!! |
|
|
|
 |
Diego Rutherford forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Jul 22, 2008 4:57 pm Assunto: |
|
|
Nunca vi tamanha bobagem... mas não é muito diferente não da mente criativa dos nossos amiguinhos de Broonklin...
A vida em Nova York cercada de conforto e da falta do que fazer, visto que eles só têm reunião às quartas-feiras, deve deixá-los bem livres para criar cálculos dessa natureza...
Imaginem o dia em que um fdp fez o cálculo para 2034, e conseguiu publicar isso na Sentinela em 2003?
Até agora a Torre nunca mais ratificou o assunto, mas também não retificou... quem estiver vivo no fim da década de 2020 verá se ela não vai tomar mão desse cálculo criativo... isso se até lá ela não abandonar 1914, que assim será a completa re-criação da religião.
Aliás isso daria um livro "Recriação da Torre de Vigia - Seu Grandioso Clímax está Próximo!" |
|
|
|
 |
Fabio forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Jul 22, 2008 6:44 pm Assunto: |
|
|
Vi isso no Jacaré Banguela:
 |
|
|
|
 |
elylegal forista Usuário: OffLine

Registrado: 13/08/07 Mensagens: 139 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Ter Jul 22, 2008 7:00 pm Assunto: |
|
|
Diego
Gostei do livro, acho q este eu leria.
A Torre colocou tantas datas p o armagedom, não acertou nenhuma e ainda passou batido? _________________ A grande verdade é que eu vivia grande uma mentira.
Cansei de mentir.
Ely Rocha |
|
|
|
 |
Fabio forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Jul 22, 2008 7:02 pm Assunto: |
|
|
Além do que dizem que a Dercy foi uma das sobreviventes no dilúvio, na Arca de Noé... _________________ Deus é uma invenção da Rede Globo para alienar os pobres. |
|
|
|
 |
byribeiro Banido Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Set 19, 2008 11:33 am Assunto: |
|
|
| Não, a Dercy era contemporânea do Matusalém... |
|
|
|
 |
DeviG forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Set 22, 2008 4:48 pm Assunto: |
|
|
| Fabio escreveu: |
Vi isso no Jacaré Banguela:
 |
HAHAHAHA
caramba, só falta a dercy morrer, essa foi muito boa! eu imagino a reação do cara quando soube..  |
|
|
|
 |
chamusca forista 1000 Usuário: OffLine

Registrado: 16/01/08 Mensagens: 1006 Localização: Salvador - Bahia
|
Enviada: Seg Set 22, 2008 9:09 pm Assunto: |
|
|
| Fabio escreveu: |
| Além do que dizem que a Dercy foi uma das sobreviventes no dilúvio, na Arca de Noé... |
Segundo meu irmão ela não viu o dilúvio, mas pisou na lama... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK _________________ "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."
Cora Coralina |
|
|
|
 |
chamusca forista 1000 Usuário: OffLine

Registrado: 16/01/08 Mensagens: 1006 Localização: Salvador - Bahia
|
Enviada: Seg Set 22, 2008 9:51 pm Assunto: |
|
|
Marvel, depois vc me dá o telefone do teu dentista???? KKKKKKKKKKKKKKK _________________ "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."
Cora Coralina |
|
|
|
 |
|
|