TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Qual foi o estopim que fez você sair da Torre de Vigia?
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Não sou mais TJ e agora?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Marvel
forista
Usuário: OffLine
forista

MensagemEnviada: Ter Out 21, 2008 7:11 am    Assunto: Responder com citação

Vegasus...linda sua moto. Só imagino pilotar uma dessas numa estrada....agora que você saiu da Torre, pegue a estrada da liberdade e acelere....
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
joão 222
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Out 21, 2008 7:47 am    Assunto: Responder com citação

Na verdade eu não sei dizer exatamente o que foi. Não foi uma coisa só mas a junção de várias. O mais forte talvez tenha sido o nascimento da minha filha, que me fez enxergar que eu acreditava num Deus cruel que abençoava apenas Testemunhas de Jeová e "aquelas semelhantes a ovelhas" – apesar de não interferir no mundo de Satanás – mas permitia que pessoas morressem de fome, sede e frio. Este é o motivo das perguntas que fiz aos que ainda acreditam no deus bíblico no post abaixo:

http://www.forum.clickgratis.com.br/tjlivres/t-3555.html#60135

A partir desta constatação, tive coragem de acessar a Internet para pesquisar sobre as TJ. De cara descobri as fraudes envolvendo 607AEC, o sangue e etc... Como comentaram aqui sai da hipnose (ou "quebra de Rapport" como comentou o Joker: http://www.forum.clickgratis.com.br/tjlivres/t-3821.html#65636) e as reuniões nunca mais foram as mesmas. Saí da Matrix. Infelizmente a realidade não é nada alegre. Não estou mais feliz, mas não estou mais sendo enganado. E vou tentando encontrar alguma felicidade aqui fora, como a maioria aqui no Fórum.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Vegasus
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Ter Out 21, 2008 8:03 am    Assunto: Responder com citação

Marvel escreveu:
Vegasus...linda sua moto. Só imagino pilotar uma dessas numa estrada....agora que você saiu da Torre, pegue a estrada da liberdade e acelere....

Acho que do jeito como são as coisas, se eu fosse tj com essa moto eu seria desassociado por excesso de velocidade. Devil
http://br.youtube.com/watch?v=c01ymmbXYEw
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Cabraldestroyer
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Out 21, 2008 4:10 pm    Assunto: Responder com citação

Os irmaos todos os dias me dao motivos para sair.
Na minha analise, sair nao é a melhor opçao.
forista sênior - 2º fase
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Ter Out 21, 2008 5:51 pm    Assunto: Responder com citação

Cabraldestroyer escreveu:
Os irmaos todos os dias me dao motivos para sair.
Na minha analise, sair nao é a melhor opçao.

Eu acho que ser ou não a melhor opção depende de cada um. Não acho que as testemunhas de jeová constituam a pior das denominações. Se a pessoa souber levar as coisas pode até ficar por lá mesmo ... "de boa". As outras igrejas e, enfim, o mercado religiosa fora da Torre de Vigia nem está com essa bola toda. Se a pessoa tem tendência para a vida religiosa, de devoção piedosa, de submissão às normas religiosas, aos preceitos e essa coisa toda , e se identifica com a proposta "torreana" ... bom ... fazer o quê?
Agora, se a pessoa não é feliz lá, se tem dúvidas e enxerga incoêrencias que ninguém consegue responder, ou sinta que está se privando da felicidade ... o melhor é sair. Melhor sair do que ficar infeliz. Muitos tejotas resmungões, que vivem de cara feia, brigando com todo mundo, são pessoas com vontade de sair mas sem coragem. Claro que tem os presos por laços familiares que precisam dar um tempo. Fora esses, quem acha que a coisa toda não vale o sacríficio deve sair mesmo. Também caso se arrependa pode voltar depois. E daí? Vão olhar com cara feia? Problema de quem olhar. Dizem que "cara feia é fome". Lembro que muitas tejotinhas alemãs espertas sumiram durante a perseguição nazista e depois, com o fim da guerra, quando a poeira baixou, voltaram. O anuário de 1976 conta isso. Fazer o quê? A Torre teve que aceitar os caras ... caras de pau!
André Felix
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
fenix
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Out 21, 2008 8:58 pm    Assunto: Responder com citação

Engraçado é meu pai: critica todo mundo lá dentro. Sabe de todos os casos cabeudos,não gosta de ninguém,mal cumprimenta alguns.
Não falha de nenhuma reunião,lê todas as publicações. Tem sempre uma resposta bíblica filtrada pelo corpo governante.Diz que passará com vida para nova ordem.Que só quem é tj se salvará, tem desprezo pelos mundanos, vive sozinho.
É do tipo que morrerá esperando o novo reino.E acho que deve ser assim, o coitado tem problemas de pressão e saber dos fatos não o ajudará em nada, a essa altura poderá até piorar.Conheço várias pessoas nessas condições.
Tem uma que chega a ser engraçado: com mais de 80 anos está tendo lampejos sobre se essa é a verdade ou não.Providenciaram um estudo pra ela.Sabe-se lá se está caducando ou vendo 'novas luzes',he,he.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Regina
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Sáb Nov 08, 2008 6:15 pm    Assunto: Não sou mais TJ Responder com citação

Eu Fui ficando triste com a desunião , com a falta de amor e com as falsidades dos irmãos . E fui descobrindo erros da Torre , pois eu lia muito , lia publicações antigas que eu pedia para a minha instrutora trazer da casa dela . Descobri sozinha varias incoerencias , como por ex sobre os habitantes de Sodoma e Gomorra , sobre as frações de sangue e outras mais. Mas a descoberta da união da Torre com a fera Onu , foi o estopim . Aliás , a descoberta foi um clarão dentro da minha mente , foi como um raio de entendimento ! Eu já vinha pedindo que Jeová me mostrasse a verdade sobre a Torre de Vigia , poque eu estava com suspeitas que a Torre não era de Deus . E numa noite , num segundo , lendo uma matéria sobre a Onu na Despertai , vi que a Torre tinha virado amiguinha da Onu . Eu fiquei perplexa e comecei a andar de um lado para outro dentro da minha casa , de uma parede até a outra parede , dizendo : Meu Deus ! Jeová ! Meus Deus ! O que está acontecendo ? O que houve com a organização ? A organização virou amiga da Onu ? A Onu não é mais a fera ? Me ajude a saber por favor ! Me mostre o que está acontecendo , por favor ! Então , me veio uma forte determinação de procurar na internet alguma matéria sobre a Onu . Até esse dia eu nunca quis ler nada na Net que acusasse a organização . Nunca havia lido nada . E então descobri na internet tudo sobre a fornicação da Torre com a Onu ! E descobri todo o resto e vi do que a Torre é capaz . A Torre é muito pior do que supõe nossa vã filosofia ! Saí da Torre algum tempo depois . E estou muito bem e peço a Deus para ajudar aqueles que estão presos dentro da organização .
fenix
forista
forista

MensagemEnviada: Sáb Nov 08, 2008 9:45 pm    Assunto: Responder com citação

Regina você é muito inteligente.Se todos prestassem atenção nas incoerência W00T dos ensinos da Torre nem precisariam de pesquizas; as própria literturas delas falam por si.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Spawn
forista
forista

MensagemEnviada: Dom Nov 09, 2008 9:10 am    Assunto: Re: Não sou mais TJ Responder com citação

Regina escreveu:
E numa noite , num segundo , lendo uma matéria sobre a Onu na Despertai , vi que a Torre tinha virado amiguinha da Onu .

Qual Despertai? Preciso de referencias...pois quase nao leio,mesmo! rs

Mas me interessei por essa revista!

Qual edição,seria?

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Não sou mais TJ e agora? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4

Ir para: