TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Não é adeus, nem despedida, nem saída: Percy Harding
Ir à página 1, 2, 3  Próximo

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Anúncios aos Foristas
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
percy harding
forista
Usuário: OffLine
forista

MensagemEnviada: Sáb Jul 19, 2008 3:29 pm    Assunto: Não é adeus, nem despedida, nem saída: Percy Harding Responder com citação

Colegas,

Talvez seja um pouco de cada coisa. Na verdade, quero que aceitem esta mensagem apenas como uma satisfação que lhes dou de minha futura ausência aqui no Fórum, por tempo indeterminado, a partir do dia 30/07/08.

As atividades junto ao Fórum TJ's Livres, foi uma excelente experiência que vivi junto a vocês, especialmente após breve vácuo deixado pela extinção da Listas "Testemunhas". Nesse período, pude solidificar ainda mais minhas convicções, principalmente com relação a questões delicadas: crença em deus, na bíblia, no cristianismo e por extenção às religiões em geral e por que não dizer, sobre a própria existência. Sou grato de coração, a todos os foristas que, de uma forma ou de outra, contribuíram para que eu firmasse estas minhas convicções.

No entanto, estou decidido a me afastar por tempo indeterminado de fóruns e listas de discussões - pelo menos quanto a postar mensagens. Provavelmente continuarei contribuindo, vez por outra, com alguns artigos no site "Indicetj", nos "Artigos dos Leitores".

Por outro lado, gostaria também, de deixar as portas abertas aqui no TJ's Livres. Quanto a questão de continuar figurando como moderador ou não, deixo a critério da administração. Agradeço a confiança que me deram ao me delegarem esta atribuição no Fórum.

Solicito ainda aos administradores e moderadores que, se no futuro, foristas venham a perguntar por minha ausência, agradeçam, por favor, a consideração e digam apenas que estou empenhado em outros projetos. Podem indicar, se desejarem, o seguinte e-mail para contato: percy_harding@yahoo.com.br.

Tenho tanto a agradecer pelo companheirismo virtual que vocês da dissidência me proporcionaram !!! Cada um ao seu modo foi muitíssimo importante para mim. Mas, acreditem, eu preciso dar este passo, difícil, mas necessário, neste momento de minha vida e o componente mais crucial para esta decisão é este: minha família.

Assim, ao encerrar este post e ao alistar os nomes (ou nicks) abaixo, deixo a cada um, um grande abraço e o desejo sincero de que sejam felizes nos caminhos que percorrerem:

Pascoal (a quem a agradeço o convite para entrar neste Fórum), Thiago, Joahnnes, Drika, Romeu (que o projeto de seu livro seja alcançado), Jerry, Evaldo, Abenildo, Habib, Kooboo, Alessandra, Rossana, Bereano, Francisco, Telma e Reginaldo (casal que ainda espero conhecer pessoalmente), Profeta, Cavera, Rogério, Steve-o, Carlão Eduardo, Willian, Eliabe, Rosazul, Navalha, Ainda na ativa, Kali, Osarsif, Neurônio, Crisálida, Predador, Pássaro, TJsincera, Bringell, Allah, Sebastião Duarte (outro grande amigo virtual), Ômega, Luquinhas, Gambit, Calebe, Jack Sparrow, Fabí, Shurelambers, Elylegal, Rose, Romer (das expressões de gratidão), Rodrigo Teixeira, André Félix, Diego Rutherford, Aribagachi, Paulo Franco (o único dissidente a quem tive o prazer de receber e conhecer pessoalmente em minha casa e que mora nos States), Tito, Pesquisadora, Krika, Dr. Urubu, Wellchess (sempre disposto a ajudar), Yosef ben Yosef, lklk, Paulo Arroyo e Valéria, Tetsuo, Otrebor, Lua, Chamusca e Neli, Greice, Irmãop, The Brother, Cris, Europe, Xandro22, Farid, Plínio_pj, Onça Banquela, Extj, RX, Anderson, Puro Osso, Marcos Paulo, Disney, TJalerta, Lininha, Lilian, Indiazinha, Matrix, Livreefeliz, Armagedon, Manuela, Boomer, Apostolakis, Dinoha Arantes, Miriane, Luis Hamilton, Jeza, RV, Zebedeu, Ser, Rutherford Jr, Indicetj, Karl Marx, Zeca, Kyho, O Iluminado, Liberté, Feliz da Silva, Lolita, Paulo Rodrigues, Fernando Galli, Deialoka, Jú, Prilouca, Cabral, Da Paz, Pr. Belvedere, Atanael, Sr. Sinistro, Holmes (esse homem quando se der conta do que realmente é a Torre, poderá ser de grande ajuda à dissidência), Farol da Torre (nossa amável portuguesa), Val, Anita, Surfista Prateado, Ben (como esse cara me fez dar boas risadas), Robh, Carol, Manu, Pericles, Marvel, Redentor, Jaime 1971, Eumesmo, Edmilson, Evandro, Robinho-Ba, James Ferraz, Ericpolo, Pesquisador, Hyde.

Sentirei saudades de todos.
Sucesso ao Fórum.

Percy Harding

P.S. ao Pascoal: não tenho nenhuma objeção a que publique na íntegra ou parcialmente este post no Fórum, contudo, se o fizer, peço que seja após o dia 31/07/08. Muito obrigado, amigão.
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Sáb Jul 19, 2008 10:20 pm    Assunto: Responder com citação

Percy como vc disse é um passo importante e se isso é preciso para vc e sua família serem mais felizes e unidos estarei aqui torcendo para que seus novos projetos se concretizem...não tenha dúvida disso! Wink

Suas contribuições aqui no Fórum somente ajudaram a consolidá-lo na Internet e seus artigos como bem sabe sempre foram para mim excelentes e por isso sempre insisti de sua coerência e sinceridade por aqui!

Claro que digo isso também já com saudades dessa sua contribuição e não gostaria de sua ausência por aqui, mas como vc disse as visitas poderão ocorrer!

As portas do TJs Livres estarão sempre abertas e com certeza antes desse seu "ano sabático" gostaria de abrir um tópico para informar esse novo empreendimento de sua vida...muita gente vai gostar de mandar um grande abraço!

Não se esqueça de nos mandar seus textos...faço questão sempre de divulgá-los por aqui!

Um grande abraço e obrigado por sua sempre e íntegra sinceridade! Smile
Johannes
Visitante

MensagemEnviada: Dom Jul 20, 2008 11:48 am    Assunto: Responder com citação

Percy, espero sinceramente que vc seja bem sucedido em seus novos objetivos!

Sei muito bem como vc se sente em relação ao nosso fórum!

E acredite, este é realmente o objetivo do fórum!

Não queremos seguidores e muito menos prisioneiros mentais!

Somos como uma espécie de hospital!

O objetivo é reunir os sobreviventes da Torre, e tratar suas feridas!

Mas sabemos que feridas se transformam em cicatrizes com o passar do tempo. Não sei se podemos remover as cicatrizes da Torre (nossos cirurgiões ainda estão trabalhando nisso... hehe), mas sabemos que pelo menos é possível viver com elas!

Quando as feridas se transformam em cicatrizes, o objetivo do fórum é realizado!

O fórum é também como o Zaratustra de Nietzsche! O único profeta que após pregar sua mensagem, ordena a seus discípulos a não o seguirem! Zaratustra quer que seus discípulos sigam seus próprios destinos!

Assim também é com o budismo! Buddha disse que o budismo é uma canoa que serve para nos ajudar a atravessar o rio do sofrimento e da frustração existencial! Após termos atravessado tal rio, a canoa deve ficar à margem do rio, tentar arrasta-la com nós a trasformaria em um fardo! Um dia, teremos de abandonar a canoa e nos aventurar através da margem oposta do rio!

Enfim, Percy, espero que o fórum tenha sido útil para vc! Tenha certeza de que sempre será bem vindo por aqui!

Que a força esteja com vc!
Thiago
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Dom Ago 03, 2008 10:24 am    Assunto: Responder com citação

NOTA: Esse tópico foi criado dia 19 de Julho de 2008 na moderação e agora já passou dia 31/07/2008. Conforme nosso amigo Percy solicitou que só viesse a público após essa data, eu estou transferindo para cá com o objetivo de que fique visível a todos e aproveito para mandar aqui meu sincero abraço e votos de felicidade ao LS ( Nick: Percy Harding) .

Percy, assim como Pascoal e muitos outros, estarei sempre desejando seu sucesso em todos aspectos de sua vida. Se o amigo precisa desse tempo, então que tudo corra bem.

Você fez uma grande contribuição ao fórum com suas postagens, com sua participação, sua colaboração junto aos demais moderadores. Pode ter certeza que seu afastamento deixa saudades.

Obrigado Percy, por tudo!

O fórum estará sempre aqui, aberto a você e tantos outros. Será muito bom poder revê-lo aqui novamente.

Como disse o Johannes, que a força esteja com você!
Yosef Ben Yosef
forista
forista

MensagemEnviada: Dom Ago 03, 2008 11:42 am    Assunto: Responder com citação

Percy,
Eu lhe desejo tudo de bom em seu novo empreendimento, pois realmente a família vem em primeiríssimo lugar.

Seus tópicos e seus comentários muito me ajudaram a formar a minha própria opinião, voce é uma pessoa íntegra e honesta.

Um abraço e que Deus te abençõe.
forista
forista

MensagemEnviada: Dom Ago 03, 2008 1:31 pm    Assunto: Responder com citação

Sucesso Percy.
forista
forista

MensagemEnviada: Dom Ago 03, 2008 7:06 pm    Assunto: Responder com citação

Amigo é como o vento as vezes perto,
outras vezes longe....
mas eterno em nossos corações.

Que tudo na sua vida se resolva, muito sucesso e felicidade.
Um forte abraço a vc e sua esposa
Valéria e Paulo Arroyo
Abenildo G. Florêncio
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Dom Ago 03, 2008 7:37 pm    Assunto: Responder com citação

Grande abraço Percy!!!
Que todas as coisas se resolvam, que você encontre o que procura e que volte logo.
Visitante

MensagemEnviada: Dom Ago 03, 2008 7:58 pm    Assunto: Responder com citação

É muito difícil se despedir de pessoas queridas, de amigos. Mesmo que essa amizade seja virtual. Amizade é amizade, até por carta. O Percy mostrou ser uma pessoa muito equilibrada, até mesmo em situações bastante delicadas, um verdadeiro gentleman.

Esse tempo que ficarás fora, deixarás um vácuo no nosso espaço. Suas opiniões, suas postagens, são de muito valor.

Só posso desejar que a sua felicidade, e de sua família, seja plena, cheia de conquistas, amor, compreensão e sentimentos HUMANOS, pois é o que somos.

Felicidades, meu amigo Percy!
Jerry
forista sênior - 2º fase
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Dom Ago 03, 2008 8:02 pm    Assunto: Responder com citação

As testemunhas-de-jeová costumam dizer, em despedidas, que se todos continuarem no "ponto de encontro", a "Organização", ainda que não se vejam mais neste mundo, se veriam num hipotético paraíso na Terra.

Já não estamos mais nessa fase. Mas temos o nosso ponto de encontro. O fórum é algo assim. Penso que também chegará o dia em que o fórum terá cumprido plenamente seu objetivo em minha vida. E, quando esse dia chegar, quero que minha trajetória por aqui seja semelhante à sua Percy, pessoa que aprendi a admirar, e muito.

Abração, e até um dia!
Banido
Banido

MensagemEnviada: Dom Ago 03, 2008 8:41 pm    Assunto: Responder com citação

Como vc disse não é uma despedida,então até mais ver amigo.

Que a força esteja contigo. Laugh

SUCESSO.

Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
CAVeRA
Visitante

MensagemEnviada: Dom Ago 03, 2008 9:47 pm    Assunto: Responder com citação

Um grande abraço e felicidades.

Citação:
A verdade, segundo o poeta William Butler Yeats, não pode ser conhecida, mas pode ser encarnada. Quanto à sabedoria, eu afirmaria o contrário: não podemos encarná-la, mas podemos aprender a conhecê-la, a despeito de ser ou não identificável com a Verdade que talvez nos liberte.
Anita
forista
forista

MensagemEnviada: Dom Ago 03, 2008 10:05 pm    Assunto: Responder com citação

Que pena, sentiremos muitas saudades, é a segunda paulada que recebo esta semana: a outro foi de uma grande amiga que foi expulsa (ou liberta) da torre.
Bjos, que vc realize seus projetos com sucesso.
forista
forista

MensagemEnviada: Dom Ago 03, 2008 10:10 pm    Assunto: Responder com citação

Percy, valeu a sua experieência passada especialmente pra mim que ainda estou nos pátios da torre! que vc alcance seus objetivos e muito sucesso!
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Yahoo Messenger
onça banguela
forista
forista

MensagemEnviada: Dom Ago 03, 2008 10:40 pm    Assunto: Responder com citação

Grande abraço, Percy... felicidades.

Rainer Maria Rilke
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Anúncios aos Foristas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3

Ir para: