Só existe uma coisa que pode dominar a razão, e esta é a emoção.
Regina, se teu filho se apaixonar por ela, complica.
Bom, naturalmente você deve estar dando aulas para teu filho anti-torre... fazendo teu papel de mãe.
O resto é com ele.
Mas, caso precise de ajuda, estaremos aqui. _________________ Não há nada melhor do que a liberdade.
Oi Pascoal ! Desculpe a minha falta de jeito . Eu saí da Torre em janeiro de 2007. Descobri o amor secreto entre a Torre e a Onu . E descobri sozinha , lendo as publicações da Torre . Sozinha , não . Na verdade , fiquei alguns meses pedindo a Deus , para que me abrisse os olhos sobre essa religião . Pedi muito , pois eu apenas desconfiava que era uma organização mentirosa , mas não tinha certeza . Mas , sabe que certo dia , de repente , lendo a Despertai sobre a Onu , como num estalo , clareou minha mente ! De repente , entendi que a Torre mentia a respeito da Onu ! Eu fiquei petrificada no início ! Depois , tive coragem para investigar na Net e comprovei minhas suspeitas . Escrevi para os anciãos , dizendo que não queria mais pertencer a essa organização. E sobre meu filho , ele pode realmente querer voltar pra Torre mas eu já não posso fazer mais nada . Um abraço pra vc e todos aqui do forum !
Ariba , obrigada pela força ! Meu filho não abre a boca pra falar contra a Torre , mas também, não a defende mais como antes ! Acho que alguma parte da mente da pessoa se recusa a acreditar que a Torre é um monstro de falsidade! Talvez daqui mais um tempo ele fique livre pra sempre da influencia dessa coisa que é a Torre . Pra todos , aqui do forum , muito obrigada mesmo , pela consideração !
Olá a todos. Eu passo uma situação semelhante. Mas aqui em casa somos dois apóstatas contra uma TJ, hehehehe.
A minha irmã é fanática, como a maioria dos que estão na seita, ainda mais que ela é TJ desde 1957, ano que eu nasci. Ela chegou a me escrever uma carta dizendo que era um absurdo eu ser apóstata por causa dos anos que estive lá dentro, dos cargos que eu tive, do conhecimento, etc, etc, etc. Aquela velha lenga-lenga. Então ela me perguntou, outro dia: "você não tem medo do harmagedom?" e eu respondi: "como ter medo de algo que não se acredita?". Quase apanhei, kkkkk. Já pensou, apanhar por causa da Torre e com 50 anos nas costas, ninguém merece.
Com a minha mãe nunca conversei sobre isso e nem ela comigo, afinal ela tem 86 anos e não vou discutir com ela. Se eu tirar a Torre dela, ela morre mais rápido.
Olá Regina, seu comentário me chamou a atenção. Sinceramente, se fosse eu, sutilmente eu já teria mandado essa fulaninha atrevida ir buscar alguém de dentro da Torre, lá na casa do cavalo. Essa sujeitinha é muito petulante, atrevida, mal educada e cínica, aff.
Como a grande maioria dos tjs Romeu...
Ng merece!!!!
Força pra vc Regina....
Ah, só para não passar em branco,sabe o que faço com tjs petulantes, cumprimento na frente de outras pessoas e chamo pelo nome, eles ficam sem graça e so restam 2 opções: ou falam comigo, ou não falam e correm o ricso de serem questionados depois pela pessoa de fora da organização..Me divirto com isso...
Enviada: Qui Ago 07, 2008 8:01 pm Assunto:
hj me deu vontade d ir na reuniao serviço. Sei la um puta frio desses e m lembrei que la e quentinho.. otima ocasiao pra um corrichilo rs e de quebra faço uma caminhada de 20 minutos. Em compensaçao so de ver akelas mesmas figurinhas desanima _________________ ´´ Eu não espero o sistema, eu corro e faço meu esquema.´´
Musun ( CAÇILDES )
Como a grande maioria dos tjs Romeu...
Ng merece!!!!
Força pra vc Regina....
Ah, só para não passar em branco,sabe o que faço com tjs petulantes, cumprimento na frente de outras pessoas e chamo pelo nome, eles ficam sem graça e so restam 2 opções: ou falam comigo, ou não falam e correm o ricso de serem questionados depois pela pessoa de fora da organização..Me divirto com isso...
Eu já fiz isso duas vezes!
Eles optam por não me cumprimentarem. Todos na roda (os não TJs) ficam sem graça, sem entenderem os motivos. Depois que a TJ sai, eu explico os motivos a todos ali, com um ar de vítima.
Para eles[os TJs], que tanto se importam com dar um "bom testemunho", isso acaba sendo péssimo. _________________ Não há nada melhor do que a liberdade.
Com certeza Arigabachi,.....
Por isso aki no meu serviço eles sempre me cumprimentam...
Fora daki não faço isso não...
E que no serviço acho uma petulância a pessoa precisar de mim, e não me dar bom-dia como sinal de boa educação..
Enviada: Qui Ago 07, 2008 11:07 pm Assunto:
eu nunca suportei essa besteira, mesmo qdo eu era tejotinha, semprei cumprimentei os des e os dis...
acho que é por isso que nao suporto esse comportamento deles comigo, sendo que sou apenas um afastado.. _________________ []'s
kooboo
A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!
Cara se descarregou um armamento pesado em cima de uma formiga se é que me entende.
Formiga se atraí com açucar,gostei da idéia do Sinistro.
Vai com mais calma da proxima, sobre ser chamado de apostata, isso tb já fui cara logo vc se acostuma.
Tive um professor de literatura no cursinho e trocava idéia com ele quando contei que fui tj e saí e tal ele tb começou a me chamar de apostata de zueira.
Tb achei que foi muita informação pra uma cabeça tejoteana, podemos perceber q quando uma tj entra aqui no fórum ela "devora" algumas informações que estão por aqui, e a primeira reação é de ataque, sem nem se quer digerir o que "comeu" por aqui...
No caso de sua mãe não foi diferente, ela não conseguiu assimilar o que vc tentou passar pra ela, ela só pensou na linha de defesa mesmo...
Tem que ir com calma e ter muita paciência, com amor e aos pouquinhos vc conseguirá tirar as pessoas que ama lá de dentro, claro que como já foi comentado aqui, tem que ver tb se isso será melhor no caso de sua mãe...Lembre-se que vc já mora sozinho, o que de certa forma já te dá liberdade pra muitas coisas.
Enviada: Sex Ago 08, 2008 8:01 pm Assunto:
tenho sorte de minha familia nao sertj . as rclamaçoes eram ao contrario tipo ja vai de novo no salao ? acabou de ir na quinta , pra rezar se reza em casa hehe _________________ ´´ Eu não espero o sistema, eu corro e faço meu esquema.´´
Musun ( CAÇILDES )
eu nunca suportei essa besteira, mesmo qdo eu era tejotinha, semprei cumprimentei os des e os dis...
acho que é por isso que nao suporto esse comportamento deles comigo, sendo que sou apenas um afastado..
eu tb sempre fui de cumprimentar os dissociados e dessasociados, mesmo sendo tj, mas o pior foi no final do ano passado que eu estava passeando com minha filha, e dei de cara com uma dessassociada que já frequantava a reunião algum tempo, cumprimentei ela com um sorriso tal, e a burra virou a cara pra mim, aff, esta segue a Torre a risca mesmo kkk. Pena que não aproveitou a época de dessassociada dela pra pesquisar mais heheeh.
tenho sorte de minha familia nao sertj . as rclamaçoes eram ao contrario tipo ja vai de novo no salao ? acabou de ir na quinta , pra rezar se reza em casa hehe
hahaha predador...minha família tb não é tj, e tb ouvi coisas assim deles kkk...pra sair no campo então..."já vai bater perna de novo pra vender revistinha"!!! hj dou risada, mas na época orava pra parar a "perseguição" kkkk...
Enviada: Dom Ago 10, 2008 2:15 am Assunto:
Kali escreveu:
hahaha predador...minha família tb não é tj, e tb ouvi coisas assim deles kkk...pra sair no campo então..."já vai bater perna de novo pra vender revistinha"!!! hj dou risada, mas na época orava pra parar a "perseguição" kkkk...
suas preces foram ouvidas!!!
kkkk _________________ []'s
kooboo
A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página Anterior1, 2
Página 2 de 2
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum