TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Algumas coisas que simplesmente nao entram em minha cabeça..
Ir à página 1, 2, 3  Próximo

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Depoimentos de Ex-TJ's & Cartas de dissociação
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Europe
forista
Usuário: OffLine
forista

MensagemEnviada: Qua Jul 16, 2008 8:17 pm    Assunto: Algumas coisas que simplesmente nao entram em minha cabeça.. Responder com citação

Certa ocasiao eu namorei uma Tj.
Pois bem, começamos a namorar, nos separamos e depois de um ano voltamos....
Nesse meio tempo minha irmã se dissociou, ela era da mesma congregação e cidade de minha entao namorada e foi minha irma que nos apresentou e incentivou o nosso namoro.
Pois bem, quando reatamos ela nao estava mais na congregaçao.
As vezes eu ia até a casa de minha irma com minha namorada, ir buscar minha mae.
Pois bem, por pelo menos duas vezes, elas se encontraram e conversaram amigavelmente....
Ate que um dia um macacao disse a minha namorada que ela nao poderia mais nem botar o pe dentro do portao da casa de minha irma....
Acreditem ou nao, mas daquele dia em diante, eu era obrigado a estacionar o carro na rua, ela ficava esperando dentro do carro e nem quando minha irma nao estava em casa ela nao colocava o pé la.... e isso que foi a minha irma que nos apresentou...
Os vizinhos pensavam, que raio de namoro é esse?
E eu nao sabendo aonde enfiar a minha cara.... Eu lembro que minha ex sogra morreu ainda em desgosto, por saber que os dois filhos dela nao podiam se falar, por que um era desassociado e o outro tava com o c... na mao por que poderia perder o cargo de anciao.... agora me diz, se o o proprio irmao ta morrendo, passando nescessidade ou doente, voce nao fala com ele por que ele é dessassociado???
Como eu ja postei, ja fui ajudar amigo que foi expulso, fora de meu horario de plantao( sou socorrista do Corpo de Bombeiros Voluntario) nas horas vagas....e nunca perdi " privilégios" por isso...
Atualmente minha irma esta morando com minha mae por motivos particulares.... pelo menos um dos anciaos falou pra minha irma que nao tem problema.... agora se eles falassem um ai, eu iria dizer, eles que descam até aqui, tomem coragem e uma vez na vida sejam homens....
Me perdoem , mas as vezes as coisas tomam um rumo que a unica coisa que posso fazer é botar a boca no trombone....
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Qui Jul 17, 2008 1:05 am    Assunto: Responder com citação

Casos como esse Europe nunca chegam ao público geral...as TJs escondem tais atitudes preconceituosas...querem ser vistos como pregadores da palavra de Deus e do amor...pura hipocrisia. Barf
Kali
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Ago 08, 2008 8:07 pm    Assunto: Responder com citação

Quando fui dessasociada( pela primeira vez),eu ainda morava com minha mãe, e minha istrutora é vizinha dela, e eu vivia na casa da minha instrutora éramos extremamente amigas , e do nada tivemos q ficar sem nos falar, era impressionante o modo que ela e as filhas agiam quando passam por mim, os outros vizinhos q ñ eram tjs, ficavam falando por trás, sentia muita vergonha disso, eu tentava dar explicações, mas só piorava pq se até pras tjs é dificil entender a dessasociação o que dizer pras pessoas não tjs ? Pior foi quando fui readmitida e minha istrutora tb contou que ela passou alguns sufocos no campo, pq os vizinhos perguntva o que aconteceu com a gente, queriam saber o pq que não estávamos mais nos falando...ixi é muito vergonhoso mesmo! Sticking out Tongue
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Predador
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Ago 08, 2008 8:10 pm    Assunto: Responder com citação

imagine se Jessus faria uma coisas dessa nssa Kali .. isso ta masi pra fariseu arrogante. Depois ainda falam que e aunica religiao do mundo que demonstra verdadeiro amor
kooboo
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Sex Ago 08, 2008 8:19 pm    Assunto: Responder com citação

eu, enquanto TJ atuante nunca deixei de cumprimentar e conversar com ninguem... mas desde que colocaram o rotulo de apostata-anti-cristo na minha testa, as coisas mudaram, e até alguns parentes entram nessa atitude...

A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!

www.kooboo.blogspot.com
Miriane
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Ago 08, 2008 10:17 pm    Assunto: Responder com citação

É muita ignorância mesmo, se Jesus nunca deixou de falar com Judas Iscariotes, sabendo que esse seria o seu traidor. Quem somos nós para agir dessa forma.
Isso me lembra uma música que diz assim;

De onde vem tanta presunção de ser mais santo
de ser capaz de agradar a Deus, crente nota 10
superior acima dos fiéis?
Se queres mesmo agradar a Deus
Saber das coisas, compreender
tenha mansidão em seu caminhar, seja gentil
no gesto e no olhar
E as diferenças que existem em nós?
Poeira vinda do mesmo chão!
É somente o amor que nos alcançou, graça imensa, imenso favor!

E ISSO NÂO VEM DE VÓS E O DOM DE DEUS!
Quanto a estes pequeninos que crêem em mim, se alguém for culpado de um deles me abandonar, seria melhor que essa pessoa fosse jogada no mar, com uma grande pedra amarrada no pescoço. Marcos 9:32
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
pássaro
forista
forista

MensagemEnviada: Sáb Ago 09, 2008 8:24 am    Assunto: Responder com citação

Eu nunca consegui entender o que esse povo ganha com isso, já passei por isso também e relamente é coisa de maluco, tapado ou sei lá o que! Nós não temos o direito de ter amizades, só aqule sorriso plástico e encomendado, é como dizia uma música..."quem são eles?quem eles pensam que são?...
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Yahoo Messenger
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Dom Ago 10, 2008 1:42 am    Assunto: Responder com citação

Eu fui dar um discurso uma vez numa congregação no interior do Ceará e lá ao entrar falei com todos...aí veio um TJ me dizer...ei irmão..não fale com aquele ali não que é desassociado...me deu uma raiva na hora...caramba não falar com uma pessoa que tava querendo voltar e eu como "pregador" de um discurso não incentivar essa pessoa?

Caprichei no discurso sobre a não tratar rudemente desassociados que estavam querendo retornar! Wink
kooboo
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Dom Ago 10, 2008 2:39 am    Assunto: Responder com citação

passaro escreveu:
Eu nunca consegui entender o que esse povo ganha com isso, já passei por isso também e relamente é coisa de maluco, tapado ou sei lá o que! Nós não temos o direito de ter amizades, só aqule sorriso plástico e encomendado, é como dizia uma música..."quem são eles?quem eles pensam que são?...

E o pior... ainda dizem que uma atitude amorosa...

A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!

www.kooboo.blogspot.com
Cabraldestroyer
forista
forista

MensagemEnviada: Dom Ago 10, 2008 11:59 am    Assunto: Responder com citação

Citação:

kooboo
Eu vejo assim, pois se fosse no antigo israel, vc seria obrigado a apedrejar tal pessoa, hj apenas evita-la, tá vendo a evoluçao?
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Dom Ago 10, 2008 2:44 pm    Assunto: Responder com citação

Cabraldestroyer escreveu:
Citação:

kooboo
Eu vejo assim, pois se fosse no antigo israel, vc seria obrigado a apedrejar tal pessoa, hj apenas evita-la, tá vendo a evoluçao?

Cabral...é piada né? Se for foi ótima... Laugh Laugh
Se não for... Sticking out Tongue Laugh
Miriane
forista
forista

MensagemEnviada: Dom Ago 10, 2008 2:56 pm    Assunto: Responder com citação

Cabral, vc atiraria a 1º pedra?
Quanto a estes pequeninos que crêem em mim, se alguém for culpado de um deles me abandonar, seria melhor que essa pessoa fosse jogada no mar, com uma grande pedra amarrada no pescoço. Marcos 9:32
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Dinoha Arantes
forista
forista

MensagemEnviada: Dom Ago 10, 2008 10:41 pm    Assunto: Responder com citação

Citação:

Ahhhh... Entendi.... agora sim..... Antes deus mandava atirar pedras e matar as pessoas, agora ele só manda desprezar totalmente, virar a cara.... Quanta Bondade!!!! deus tá evoluindo então..... engraçado que tinham me falado que era perfeito.....
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
kooboo
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Dom Ago 10, 2008 11:52 pm    Assunto: Responder com citação

Evoluçao da coisa... rsrsrsss...
Cabral, realmente concordo contigo... so que infelizmente as TJ's mudaram a historia e fundiram as coisas, fazem um mix entre as leis e da isso.
Jesus era perdoador até o extremo...
Ja Paulo, disse para expulsar o individuo que fizesse coisas ediondas (ou seria hediondas?) como o carinha que traçava a esposa do pai. Isso era coisa abominavel, que nem os pagãos faziam.
So que hoje a torre diz pra tratar dessa forma qualquer deslize de fornicaçao ou adulterio ou ate mesmo conduta desenfreada (e mesmo que os envolvidos estejam arrependidos). Aplicam a pena determinada por Paulo a qualquer deslize besta, esquecem do perdão ensinado por Jesus..

www.kooboo.blogspot.com
Osvaldo
forista
forista

MensagemEnviada: Sáb Ago 16, 2008 1:32 pm    Assunto: Responder com citação

o mais engraçado é q tjs falam com todo mundo nas portas, espiritas, macumbeiros, assassinos em prisões, etc

porém qdo seu próprio filho ou irmão carnal é desassociado vc não pode nem cumprimentá-lo?

isso nada mais é do q uma pressão para q quem esteja fora queira voltar a todo custo para reaver os amigos e parentes e para quem esteja dentro faça de td para não sair e perder quem ama.

é uma que$tão de amor mesmo...

Osvaldo

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Depoimentos de Ex-TJ's & Cartas de dissociação Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3

Ir para: