Registrado: 20/02/08 Mensagens: 334 Localização: Pega seu GPS e descobre...
Enviada: Seg Ago 04, 2008 11:20 am Assunto:
PQP!! É o dia mais feliz da minha vida! Meu irmão não pode mais falar comigo!! VIVA!! Rodada de chopp hj na facul!! _________________ A duvida é o preço da pureza, e é inútil ter certeza.
Registrado: 13/07/08 Mensagens: 230 Localização: Rio de Janeiro
Enviada: Seg Ago 04, 2008 1:21 pm Assunto:
O interessante é que Jesus nunca usou desses métodos absurdos para ganhar fieis ou tê-los sob seu comando, Ele mesmo diz que não somos nós quem escolhemos a Deus, mas, é Ele quem nos escolhe. Ele diz que foi Deus quem nos amou primeiro. É algo que acontecem naturalmente, atraido pelo amor de Deus, e não esse jugo, esse fardo pesado que o CG impôem sobre seus adptos essa ignorância, radicalismo, ou a pessoa segue a organização ou... segue a organização.
Pode ser que eu esteja errada, mas, se continuarem assim, não permaneceram de pé por muito tempo "a Torre vai cair".
No meu município, estou percebendo muito esvaziamento, já não vejo tantos tjs saindo como antes. E os que estão dentro, nao estão levando muito a sério as orientações do CG, a minha própria mãe por exemplo, ela conversa com eus irmãos, e graças a Deus que isso ela não observa, também, só se ela fosse morar sozinha, poruqe em minha casa, somente ela é tj. E meus irmãos já sairam a mais de 10 anos.
Aqui os irmãos até que conversam com ex-tj quando estes vão em reuniões ou na Comemoração.
Alguns irmãosinhos procuravam meus irmãos para desabafar, jovens que não aguentavam a pressão, estavm doidos prá sair fora.
Interessante também é que cada vez mais estou vendo tj fazendo faculdade, aqui a cidade tem muitas faculdades particulares, com uma mensalidade razoavel que dá para quem tiram um salário e meio fazer. Eles não estão dando muito idéia pra certos discursos não. E nem pode, uma cidade em que há muitos com o 3ºgrau, burrice é pode e não fazer. _________________ Quanto a estes pequeninos que crêem em mim, se alguém for culpado de um deles me abandonar, seria melhor que essa pessoa fosse jogada no mar, com uma grande pedra amarrada no pescoço. Marcos 9:32
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página Anterior1, 2
Página 2 de 2
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum