| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
DeviG forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sáb Set 06, 2008 10:45 am Assunto: |
|
|
é sempre bom acompanhar a queda da torre
eu queria que eles publicassem tipo um relatorio financeiro mundial, pra a gente saber como andam as finanças da torre
seria um susto e tanto pra os irmãos, mesmo em decadência a torre se não for bilionária chega bem perto disso |
|
|
|
 |
Dinoha Arantes forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Dom Set 14, 2008 10:06 pm Assunto: |
|
|
Chegou o ministerio de outubro e eu atualizei os dados para nós, sobre a Torre no Brasil em 2008.
A média melhorou um pouquinho (de setembro/07 a junho/08) foi de 664.308 . Se compararmos com o media 2007, que foi 649.772, houve crescimento de 2,24% (só...)..
Ainda não atingiram o auge de publicadores. Faltam 2 meses. Vamos torcer....
Atualizei tambem os batizados. Em 2008 foram 22067 contra 24403 em 2007. Queda de 2336 batizados, ou queda de 9,57%.
É isso aí... vamos acompanhar e torcer....
Afunda Torre!!! |
|
|
|
 |
RX forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Set 15, 2008 10:11 am Assunto: |
|
|
Me lembro de quando consideramos no Ministério aquele quadro rosa (acho): "Meio milhão!"
O orador até tentou chamar a atenção com as palavras: "por que será que este quadro está aqui? Será que é apenas para enfeitar a página?"
Tenha dó... |
|
|
|
 |
Lobito forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Set 15, 2008 6:33 pm Assunto: |
|
|
Acho que as TJ estão a cair aos poucos, o crescimento dá-se sempre que existe uma profecia ou alguem que chame a atenção.
O CG está muito afastado da realidade e a grande maioria das TJ são já idosas, portanto o número de TJ vai diminuir nos próximos 10 anos, pelo menos em países onde existe alguma instrução.
Os países onde se regista um grande crescimento são principalmente africanos, onde ainda são pouco conhecidas e o nível de literacia é pequena entre a maior parte da população.
Lobito. _________________ Deus é amor
Pena que alguem assim não pense. |
|
|
|
 |
Robh forista Usuário: OffLine

Registrado: 15/01/08 Mensagens: 153 Localização: Belo Horizonte
|
Enviada: Sex Set 19, 2008 11:05 am Assunto: |
|
|
| RX escreveu: |
Me lembro de quando consideramos no Ministério aquele quadro rosa (acho): "Meio milhão!"
O orador até tentou chamar a atenção com as palavras: "por que será que este quadro está aqui? Será que é apenas para enfeitar a página?"
Tenha dó... |
kkk péssimo esse orador, ai que vacilo!
gente, já tava na hora da "obra" começar a cair no Brasil, né não?! e como é um dos países com maior número de TJ's (o 2º ?) quanto maior a queda aqui maior será o impacto no relatório mundial! |
|
|
|
 |
joão 222 forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Set 19, 2008 11:52 am Assunto: |
|
|
| Se eles forem honestos em publicar isso. |
|
|
|
 |
André Felix forista sênior - 2º fase Usuário: OffLine

Registrado: 08/09/07 Mensagens: 1448 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Sex Set 19, 2008 12:10 pm Assunto: |
|
|
Em 2007 houve crescimento no Brasil.
Não duvido que nesse ano haja também.
O Brasil é um país com dimensões culturais, com uma população
um pouco carente de esperança.
Aliás, tenho visto rostos novos fazendo trabalho de campo
aqui na região. Crescimento?
André Felix |
|
|
|
 |
DeviG forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sáb Set 20, 2008 5:45 pm Assunto: |
|
|
| Robh escreveu: |
| RX escreveu: |
Tenha dó... |
kkk péssimo esse orador, ai que vacilo!
gente, já tava na hora da "obra" começar a cair no Brasil, né não?! e como é um dos países com maior número de TJ's (o 2º ?) quanto maior a queda aqui maior será o impacto no relatório mundial! |
terceiro, eu acho, fica atrás dos eua e méxico
e acho que eles não vão modificar os números, tem muita gente sincera que ficaria decepcionada com a desonestidade e começaria a se questionar e consequentemente sair da torre
a queda no número de batizados no brasil me animou bastante
afunda torre! |
|
|
|
 |
|
|