Enviada: Qui Jul 24, 2008 11:32 pm Assunto:
como nossos amigos psicologos de plantão ja analisaram, rsrss, a guria tem odio não das pessoas, mas do salão do reino...
deu pra 'sentir' que aquilo pra ela é tão odioso, que tudo que ela aprendeu sobre destruição com fogo, ela deseja para aquele infame predinho...
sem duvida, essas crianças precisam de liberdade, ter direito a escolhas, amor e carinho.
Ah, e de estarem em um ambiente em que se sintam confiança _________________ []'s
kooboo
A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!
Enviada: Ter Out 28, 2008 12:39 pm Assunto:
A mente de uma criança não está preparada pra tanto terror da Torre. Quando era pequeno eu carregava nas costas a responsabilidade de trazer meus irmãos e cunhados de volta pra torre pra os meus sobrinhos bebês não morrerem no Armagedom... Quando escutava algum barulho ja pensava: Olha o Armagedom ai...e meu coração disparava...ainda tinha a pimentinha da grande tribulação...ser torturado e não parar de pregar...uma loucura... _________________ I wanna rock & roll all night and party every day
Também vou comentar a base do que eu leio: o fato de uma criança desenhar é ótimo. É uma forma de expressar o que ela capta do mundo ou, o que ela quer passar de volta, do que ela já 'percebeu' do mundo! Se um determinado tema (ainda mais esse aí) se tornar freqüente, talvez procurar uma orientação ou opinião profissional, fosse válida.
Uma coisa nós sabemos porque já fomos crianças: bom é ser amado pelos pais, brincar, e aproveitar uma fase, que não voltará nunca mais, da maneira mais saudável possível, e os ensinamentos aterrorizantes da Torre, não parece-me esinamentos lúdicos!
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página Anterior1, 2
Página 2 de 2
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum