TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Encara uma galinha à cabidlea?
Ir à página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Sangue e Testemunhas de Jeová
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
RX
forista
Usuário: OffLine
forista

MensagemEnviada: Qua Set 17, 2008 7:29 pm    Assunto: Responder com citação

Crisálida escreveu:
RX meu fiii você mora aqui pertinho!Vamo marcar um encontro apostata uai! Quem mais topa?

Tô dentro. A gente pode marcar a qualquer hora. Mas, você tem certeza que eu moro perto? Eu estava falando do Restaurante Popular que fica no centro, perto do CEAB, e não do outro que está em algum bairro cujo nome não me lembro agora.
Outra coisa: é o de Betim, não o de BH.

A propósito, Crisálida perguntou quem iria a um terreiro afro. Vou fazer uma pergunta parecida: quem toparia comparecer a um culto do Santo Daime, para tomar o famoso chá? Eu toparia... pena que não fiz isso quando tive chance (ainda era TJ).
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Disney
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Set 17, 2008 9:14 pm    Assunto: Responder com citação

RX,

Que a força esteja com nóis!
Certas comidas são exóticas demais para meu gosto, independente de conter ou não sangue. Miolo, por exemplo, não me apetece.

Quanto a ir num terreiro, não sei. Dois anos atrás, li um livro Morte nos Búzios, que descrevia a alimentação em um terreiro de candomblé e algumas coisas pareciam bem apetitosas. Comeria numa boa, deu até vontade de visitar um terreiro. Se foose TJ, nem o livro eu teria lido...
Abaixo a sinopse:

Morte nos Búzios
Reginaldo Prandi

Reginaldo Prandi enreda o leitor numa trama desencadeada por um assassinato com características de sacrifício religioso. O delegado Tiago Paixão, que investiga o crime, passa a conhecer os costumes de um terreiro de candomblé, descobre as intrigas entre os fiéis e precisa lidar com a ameaça de um conflito religioso violento. A mãe-de-santo Aninha prevê a morte de uma mulher num jogo de búzios. Na manhã seguinte, a previsão se confirma - a cliente do terreiro de candomblé é encontrada morta com o pescoço cortado e a boca cheia de folhas de manjericão. Desvendar o homicídio, com aspectos de sacrifício religioso, é tarefa do delegado Tiago Paixão, que acaba se embrenhando na rotina e nos costumes do terreiro de mãe Aninha. Um segundo crime com as mesmas referências supostamente religiosas faz com que o assassino fique conhecido como 'o Sacrificador'. Logo surgem imitadores, desencadeando uma onda de violência na cidade. Enquanto o delegado Paixão é pressionado pela imprensa e por seus superiores, o terreiro de mãe Aninha se vê na mira de fanáticos religiosos. Uma guerra santa à brasileira está prestes a estourar.

Dados Técnicos ISBN: 8535908633
Ano: 2006
Número de Páginas: 241
Formato: 14 x 21
Editora: Companhia das Letras

“Uma verdade apresentada pelo próprio Satanás é tão verdadeira quanto uma verdade declarada por Deus.... Aceite a verdade onde quer que a encontre, não importa o que ela contradiga.” Charles Taze Russell
RX
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Set 17, 2008 9:44 pm    Assunto: Responder com citação

Disney escreveu:
Miolo, por exemplo, não me apetece.

Miolo de pão? Ou você está se referindo ao cérebro de algum bicho?

Mas, falando em miolo, li numa crônica humorística que nas padarias e lanchonetes em geral, que servem pudim de pão, o pudim é feito com o miolo rejeitado pelos fregueses da véspera... quem sabe, o miolo que você não quis comer foi parar na barriga de outro na forma de pudim?
Disney
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Set 17, 2008 9:49 pm    Assunto: Responder com citação

Miolo de bode, acho que é cérebro assado. Li numa reportagem que é a comida preferida do cantor Falcão.
Em muitas padarias, restaurantes e similares, nada se perde, tudo se transforma (em novas luzes?)...

“Uma verdade apresentada pelo próprio Satanás é tão verdadeira quanto uma verdade declarada por Deus.... Aceite a verdade onde quer que a encontre, não importa o que ela contradiga.” Charles Taze Russell
fenix
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Set 18, 2008 4:44 am    Assunto: Responder com citação

RX,deixa ver se mais gente topa e vamos conversar em mp q te digo onde moro.Vamos aguardar.Não está muito difícil não.

Quanto ao Daime nada contra mas por ser alucinógeno eu não posso devido a medicamentos.Mas o culto eu iria com certeza.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Sangue e Testemunhas de Jeová Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para: