TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Tem alguém que se aventura ainda?
Ir à página 1, 2, 3  Próximo

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Não sou mais TJ e agora?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
EVANDRO
forista
Usuário: OffLine
forista

MensagemEnviada: Sáb Jul 05, 2008 11:02 am    Assunto: Tem alguém que se aventura ainda? Responder com citação

Pelo que eu tenho notado nesse fórum, ainda tem pessoas aqui que frequentam a reunião. o.O

Mas o motivo é para desmascarar a Torre e servir como um "cavalo de tróia", não é?.

Aos que ainda se aventuram lá, se apresentem aqui e comentem sobre tal experiência...
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
armagedon
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Sáb Jul 05, 2008 2:46 pm    Assunto: Responder com citação

No meu caso. Eu continue a ir as reuniões porque ainda sou crente e tenho lá bons amigos,e ainda consigo ver alguns poucos aspectos positivos na ”verdade”.Sabe!!! Não fácil se desvincular de forma repentina, não me vejo a entregar uma carta de dissociação nas mãos dos “ anciãos “ com os quais crescei e partilhei muita coisa…

O meu objectivo agora, é de forma suave abrir os olhos de alguns irmãos, incentivando-os a pesquisar … Mas isto e perigoso pois estamos sempre no fio da navalha, de um momento para o outro fica-se com o rótulo de apóstata.

Em breve vou ter o nº4 com o tema “ porque Jeová é tão paciente “, vou aproveitar para
simplesmente lançar algumas ideias que obrigarão a assistência a reflectir…

Mas não me considero de modo algum um cavalo de Tróia, nem agente duplo, nem um dom Quixote que luta desesperadamente contra a TORRE
Anita
forista
forista

MensagemEnviada: Sáb Jul 05, 2008 3:27 pm    Assunto: Responder com citação

Hoje recebi um telefonema de uma grande amiga me dizendo q está estudando com as tjs, disse para ela sobre o q estava ocorrendo dentro da organização, q não se podia mais nem fazer curso superior e indiquei-lhe este site.
Quanto as reuniões , me arrastando mas vou a todas , as vezes perco alguma, hoje acho q vou perder uma. Estou pra não aguentar, tb ainda tenho "amigos" lá. Já alertei a duas estudantes da minha congregação sobre o q acho, mas só de leve, mas tb tenho medo de descobrirem isso, preciso ser cautelosa.
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Sáb Jul 05, 2008 4:10 pm    Assunto: Responder com citação

armagedon,

hoje não tenho mais desejo de estar presente as reuniões!

talvez seja por eu ser desassociado
cris
forista
forista

MensagemEnviada: Dom Jul 06, 2008 12:26 am    Assunto: Responder com citação

as vezes eu tenho vontade de não ir as reuniões, mas acabo indo. simplesmente presto atenção pra ver os absurdos que saem da boca dos oradores e também dos comentários da assistencia. É patético ver tanta gente com potencial, desperdiçá-lo por causa das imposições da Torre.

Ainda tenho participação em privilégios mecanicos, dirijo um estudo, mas hoje nem preparo mais a materia a ser considerada com o estudante. Diminui sensivelmente os comentários na reuniões, inclusive estudo de livro. Percebo que hoje faço as coisas de modo mecanico. Não tenho mais prazer em ser uma TJ ativa.

Apenas ainda não saí por causa da minha familia e de alguns amigos que tenho em consideração. Mas se um dia eu for morar sozinho, pretendo aos poucos ir deixando pra trás o mundo da Torre.
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Seg Jul 07, 2008 12:08 am    Assunto: Responder com citação

armagedon escreveu:

Em breve vou ter o nº4 com o tema “ porque Jeová é tão paciente “, vou aproveitar para
simplesmente lançar algumas ideias que obrigarão a assistência a reflectir…

Que tema otimo!
algumas perguntas de reflexão não podem faltar - por ex.:

Porque Jeová não trouxe o Armagedon logo apos Cristo se apresentar a ele nos Céus, naquela época havia apenas alguns milhões de infieis para serem julgados, contra os 7bilhões que existem na humanidade hoje..
ou
É importante notarmos que Jeová será bem sucedido em se provar superior a Satanas, no Armagedon Jeová destruirá 99,2% da população mundial que não o conhece ou nao o adora. Meditem nisso irmãos, Jeova destruir praticamente toda a humanidade é um indicio de vitoria sobre Satanas?
ou
Consideramos a paciencia de Jeova enorme, tão enorme que Ele até permitiu que a geração de 1914 passasse...

A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!

www.kooboo.blogspot.com
pássaro
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Jul 07, 2008 7:31 am    Assunto: Responder com citação

Familia, papai, irma e filha, janta junto todo dia nunca perde essa mania!!!Familia..."è por isso que tenho vida tripla! Mas tenho que tomar muito sonrisal pra não vomitar ás vezes!
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Yahoo Messenger
irmaop
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Jul 07, 2008 10:06 am    Assunto: Responder com citação

É decepcionante servir a uma organização que prega o amor mas que na veRdade usa o medo e a ameaça de morte.
Certo ancião em certo discurso público disse:
Não é hora de fugir da congregação e dar trabalho para os anciãos.
(Ele deu a etender que nós somos covardes, será? Me esquecí eles possuem a verdade, falha mas para ele continua sendo a verdade)
Veja bem, o terremotos ... por exemplo são evidências do tempo do fim ... Quem está causando os terremotos? (Ele não respondeu, mas deu a etender que era Jeová) Vamos refletir?
O que devemos fazer para não sermos esmagados no grande dia de Jeová? (Ele deu a entender que deveríamos ir ao campo) Vamos refletir?
QUANTA INGENUIDADE,EU TENHO PENA DELES MAS ELES NÃO TEM PENA DE NÓS, ...........?!

Sticking out Tongue Sticking out Tongue
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
irmaop
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Jul 07, 2008 10:25 am    Assunto: Responder com citação

Eu ainda frequento as reuniões, tenho bastante afeição pelos meus amigos e irmãos talvez de fé pois eles acreditam em Jesus e eu também. Fico pensando com eles reagiriam ao descobrir o que eu sei. Alguns tentam ao máximo em não acreditar na realidade ou acreditar que esta organização é verdadeira no sentido de que tudo o que ela diz vem Deus e se cumprirá. Com respeito as reuniões gostava muito de assistir,ir ao campo, ajudar as pessoas a respeito do que eu achava que era verdade. Preparar minhas reuniões, ajudar outros irmãos "espiritualmente", fazia o meu máximo mesmo em "perseguição". Hoje arrasto minha vida por esses caminhos cheios de armadilhas procurando a felicidade, talvez a verdade, não é fácil, isso tudo que eu falei coloquei em uma envelope, escrevi torre de vigia e coloquei lá na última gaveta, algum dia eu vou jogar fora com certeza... .
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Seg Jul 07, 2008 12:27 pm    Assunto: Responder com citação

As vezes as pessoas tentam resumir tudo em: se não concorda por que não deixa logo?

Acho incrível a falta de sensibilidade e o orgulho de alguns que gostam de julgar e apontar o dedo. São pessoas que acham ser donas da razão e da moral e boa ética. Pela minha experiência esses são os piores!

A vida de cada pessoa é única e cada um tem sua própria teia de vida e por vezes algumas teias estão tão entrelaçadas com de outras pessoas que um simples partir-se da mesma pode levar a todos a um fim nada agradável!

Por isso amigos...continuem a respeitar suas vidas e de seus parentes próximos...mesmo que eles nao entendam agora e vc sofra momentaneamente...com certeza a resposta vai vir! Wink
Abenildo G. Florêncio
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Seg Jul 07, 2008 1:04 pm    Assunto: Responder com citação

Próximo mês acho que irei... Como desassociado há tempos, vou para mostrar a todos que pensam que estou na mão de Satã, que estou muito bem, faz parte de uns projetos meus, iniciar de fato o movimento apóstata por aqui. Não terei saco para aguentar a reunião toda, mas vou dar um cata no balcão,(ao menos este prejuízo voou dar), desentoar no cântico, visto que só assim ouvirão, de início minha voz! Morrer de rir de uma coisa que planejo, depois conto aos senhores!!!
Prá quem sofre ainda, calma, a hora da libertação esta mais próxima do que nunca!
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Jul 07, 2008 4:23 pm    Assunto: Responder com citação

Abenildo G. Florêncio escreveu:
Próximo mês acho que irei... Como desassociado há tempos, vou para mostrar a todos que pensam que estou na mão de Satã, que estou muito bem, faz parte de uns projetos meus, iniciar de fato o movimento apóstata por aqui. Não terei saco para aguentar a reunião toda, mas vou dar um cata no balcão,(ao menos este prejuízo voou dar), desentoar no cântico, visto que só assim ouvirão, de início minha voz! Morrer de rir de uma coisa que planejo, depois conto aos senhores!!!
Prá quem sofre ainda, calma, a hora da libertação esta mais próxima do que nunca!

Está no caminho certo para ser um apóstota famoso Bitchin

Conte ae a coisa que planejas, vai Wink
Robh
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Jul 07, 2008 5:38 pm    Assunto: Responder com citação

Abenildo, também fiquei curioso, rs... conta aí qual vai ser o "bafão"?!
Lilian
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Jul 30, 2008 8:32 am    Assunto: Responder com citação

Sinceramente eu naum consigo ter mais saco pra ir às reuniões.....
Tudo q ouço lá me dá um embrulho no estômago!!!!!
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Jul 30, 2008 6:41 pm    Assunto: Responder com citação

Cris, o que você ensina para seu estudante? E se ele resolver batizar?

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Não sou mais TJ e agora? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3

Ir para: