| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
tjalerta forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Jul 07, 2008 3:51 pm Assunto: |
|
|
Como disse meus amigos. Não tenho certeza. Vou pesquisar quando estiver com tempo. Expus a minha opinião e o Pascoal e o Romeu percebo que entenderam. Eu gosto demais desse tipo de colaboração, documentos arquivos confidenciais e os uso bastante. Só que a impressão foi forte de que o conteúdo é idêntico a uma situação anterior que eu tenho lembrança. É isso. Não quis duvidar do livreefeliz. Como sabem não tenho essa pretensão aqui neste fórum nem em qualquer lugar. _________________ Enfim, estou aqui...
TJalerta |
|
|
|
 |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
Enviada: Seg Jul 07, 2008 3:56 pm Assunto: |
|
|
| tjalerta escreveu: |
| Como disse meus amigos. Não tenho certeza. Vou pesquisar quando estiver com tempo. Expus a minha opinião e o Pascoal e o Romeu percebo que entenderam. Eu gosto demais desse tipo de colaboração, documentos arquivos confidenciais e os uso bastante. Só que a impressão foi forte de que o conteúdo é idêntico a uma situação anterior que eu tenho lembrança. É isso. Não quis duvidar do livreefeliz. Como sabem não tenho essa pretensão aqui neste fórum nem em qualquer lugar. |
Com certeza eu sei disso tjalerta e digo de novo...somente assim trocando informações entre a gente..conferindo as fontes é que não cairemos em nenhuma armadilha!  _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php |
|
|
|
 |
onça banguela forista Usuário: OffLine

Registrado: 15/05/08 Mensagens: 153 Localização: Maracás - Bahia
|
Enviada: Sáb Jul 12, 2008 8:58 pm Assunto: |
|
|
Isso é o que a torre faz... esconde os pecadores (de verdade... os pecados que realmente importam) e perseguem jovens masturbadores, gente que discorda dela, um cara que toma um pilequinho...
Não engolem esses mosquitos, mas engolem camelos. _________________ Nada pode perturbar mais do que "olhar para fora e aguardar de fora respostas a perguntas a que talvez somente seu sentimento mais íntimo possa responder na hora mais silenciosa."
Rainer Maria Rilke |
|
|
|
 |
pássaro forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sáb Jul 12, 2008 11:04 pm Assunto: |
|
|
| ENGOLEM ELEFANTE!!! E ACHAM QUE DEVEMOS ACEITAR CALADOS! |
|