Registrado: 13/08/07 Mensagens: 139 Localização: São Paulo - SP
Enviada: Seg Jul 07, 2008 6:19 pm Assunto:
Disney kro um picolé tb.
Realmente v tem razão sobre a importância de ter uma reunião em casa, reunir os irmãos, receber os amigos é bom, mas muitas tj se esquecem de agradecer o q tem a disposição.
A melhor parte de ter estudo em casa, era não ter q sair de casa em dia de chuva ou frio. E a pior, é qdo v quer comer ou dormir e a turma não se toca.
P ex, pq não ajudar na limpeza da casa no dia de estudo? Pq chegar uma hora antes nos dias de saída de campo (7:30 da manhã).
Quem foi q disse, q temos a obrigação de fornecer café da manhã, almoço após serviço de pregação ou jantar após estudo?
É difícil ter desconfiômetro. _________________ A grande verdade é que eu vivia grande uma mentira.
Cansei de mentir.
Ely Rocha
Ja tive estudo de livro em minha casa....
Relato também quase tudo o que voces relataram....
Gente, tinha cada figura que por favor.... o problema é como disseram alguns, o povo nao se manca na hora de ir para a casa.... eu acordava cedo, tava morrendo de sono e nada....
O pior era ter de limpar tudo depois....
Mas um tempo depois tiraram.... ate minha mae deu graças, por que nem ela aguentava mais limpar a sujeira depois.... e arrumar tudo, leva cadeira, traz cadeira....
Como disse um que foi pego se masturbando no sofa, eu me matei de rir.... me desculpe mas essa foi boa....
Bem comigo as vezes eu chegava do serviço em cima da hora, nao podia nem comer direito, nem tomar um banho, por que a porta do meu quarto dava pra sala do estudo....e andar so de toalha pela casa correndo o risco de chegar alguem...
Uma vez mandaram que eu tirasse o meu carro da garagem e deixasse no tempo pra fazer o estudo na garagem.... eu bati i pé e disse que nao, nao me lasquei pra comprar um carro novo e deixar lá fora .... nem sonhando....
Eu uma epoca estava bem para baixo e ja nao suportava pensar em ir ao SR e ter de aguentar os casais de namorados pra cima e pra baixo.... ai quando eu menos esperava eles estavam na minha casa....
Minha mae me mandava ter paciencia.... de onde????
Hoje eu vejo o sossego que eu tenho por aqui... _________________ " Mantenha seus amigos por perto...e seus inimigos mais perto ainda" - Makiavel
Registrado: 13/08/07 Mensagens: 139 Localização: São Paulo - SP
Enviada: Qua Jul 16, 2008 7:03 pm Assunto:
Europe, v me fez lembrar de tomar banho e sair correndo de toalha e voltar mais rápido ainda p secar o banheiro p o estudo, isso se desse tempo. E o estômago roncado o estudo inteiro.
Nossa, fiquei com fome. _________________ A grande verdade é que eu vivia grande uma mentira.
Cansei de mentir.
Ely Rocha
Era um saco. Foi só 20 anos com o estudo de livro na casa dos meus pais. Tinha que varrer, arrumar etc.
Na verdade tinhamos que está prontos 1 hora antes e tudo só terminava 1 hora depois.
Tinha de tudo. Irmão chato, irmã idosa que colocava moedas que já estavam fora de circulação na caixinha, irmã que mais dormia que prestava atenção, só um irmão que comentava, epsódio banheiral etc.
O pior foi.... .... :-! ..... :sick: .... Uma vez o irmão que me dirigia estudo entrou no apartamento sem bater e me flagrou me masturbando no sofá, ele até tentou desfarçar e eu quase tive um ataque do coração de tanta vergonha que passei...
HAHAHAHAHAHAHA!
caramba, essa foi muito engraçada!!!
aposto que no outro dia ele voltou com o jovens perguntam pra te mandar ler o capitulo da masturbação..
Lembrei que em uma reunião de desassociação comigo, me recomendaram frequentar o estudo de livro no salão, chegar depois da oração e sair antes.
Como não gosto de chegar atrasado em lugar nenhum, prefiro faltar.
Disney, muita gente fala que recebeu essa orinetação eu nuca recebi essa "proposta" não é normal anciãos orientarem isso, porque eu nunca vi nada escrito sobre isso, mas já vi muitos posts falando sobre isso eu qaundo foi desassociado chegava na reunião mais cedo que antes, de gravata e ainda pegando no colo as crianças dos "irmãos" afinal se uma criança entender porque um dia falava com você e no outro não pode mais eu "estico". rsrsrsrsr
Registrado: 05/06/08 Mensagens: 224 Localização: SPaulo - Brasil
Enviada: Sex Set 05, 2008 9:22 pm Assunto:
The Brother escreveu:
Disney, muita gente fala que recebeu essa orinetação eu nuca recebi essa "proposta" não é normal anciãos orientarem isso, porque eu nunca vi nada escrito sobre isso, mas já vi muitos posts falando sobre isso eu qaundo foi desassociado chegava na reunião mais cedo que antes, de gravata e ainda pegando no colo as crianças dos "irmãos" afinal se uma criança entender porque um dia falava com você e no outro não pode mais eu "estico". rsrsrsrsr
Outra orientação que amorosamente me deram: só pedir a readmissão depois de 3 anos. Por que? Segundo eles, seria um prazo baseado em alguma orientação.
Muitos adultos não entendem o que pode ou não em relação ao desassociado. Na cabeça de uma criança é uma confusão muito grande, vejo isso pelas crianças parentes meus ou de minha namorada e outros adultos também que dizem simplesmente que não concordam e conversam comigo normalmente. Foi bom para descobrir quem realmente se importava comigo. _________________ The less you know the more you believe...
“Uma verdade apresentada pelo próprio Satanás é tão verdadeira quanto uma verdade declarada por Deus.... Aceite a verdade onde quer que a encontre, não importa o que ela contradiga.” Charles Taze Russell
Estudo de Livro é convite pra pagar mico. Tinha um menino que às vezes fazia a leitura do livro e era analfabeto funcional (ou semi-alfabetizado, como queiram). Porra, era um saco acompanhar a leitura do livro com o garoto gaguejando e soletrando as palavras. Dava pena e raiva ao mesmo tempo, pois o estudo parecia não ter fim. Quando apareciam palavras em inglês, o moleque simplesmente pulava e deixava todo mundo perdido. Uma bosta em estado natural!
Lembrei que em uma reunião de desassociação comigo, me recomendaram frequentar o estudo de livro no salão, chegar depois da oração e sair antes.
Como não gosto de chegar atrasado em lugar nenhum, prefiro faltar.
Sou dissociado (que diferença há?) e certa vez falei com umas TJ que andavam aqui na minha rua, para pedir uma revista. No outro dia, recebi a visita de um ancião e de outro carinha que vieram "conversar" comigo. Depois de ler um monte de baboseiras bíblicas, me aconselharam a não me dirigir mais aos irmãos na rua e a falar só com um ancião. No começo, eu ainda pensava em retornar pra essa bosta, mas agora eu entendo o quanto eu fui burro de ainda ter deixado esses crápulas entrarem em minha casa e me darem ordens. Me senti ridículo de ouvi de dois filhos da puta com quem eu devo ou não falar. Se fosse hoje, mandaria eles tomarem no cú e os botaria pra correr.
Eu tive grupo de estudo de livro muitos anos na minha casa. Eu tinha muito amor nos irmãos e gostava muito de recebe-los em minha casa e sempre os recebi com muito carinho no meu lar.
Acho que fiz o correto,pois acreditava em tudo da Torre e tinha os irmãos como meus verdadeiros amigos.
Hoje vejo que tudo foi um engano.....e o que posso fazer é lamentar por ter deixado esta organização me enganar por tantos anos.
Tbm concordo com vc. Quando se tem amor no coração, tudo a gente faz com carinho bem feito. Ainda hj eu adoro abrir minha casa pra quem me visita e sempre ofereço o melhor. Acho que o estudo de livro ou serviço de campo em ksa é um aprendizado, pois mesmo que alguns não se comportem direito, vc sempre terá o prazer em servir e ser um bom afitrião. Humildade é tudo!
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página Anterior1, 2, 3
Página 3 de 3
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum