Enviada: Seg Jun 30, 2008 4:36 am Assunto: Alguem já teve estudo de livro em Casa?
Aeh pessoal eu tive o desprazer de ter o Estudo de livro por 3 anos em ksa....
Nossa tem kda história...
Desde mulher de ancião entrando no banheiro pra dar surra na criança que num parava quieta , até irmã se esborrachar no chão porque a cadeira de plástico quebrou!
O pior era ter de arrumar a ksa toda terça pra esperar os irmãos... Aff era um transtorno...
Tinha umas irmãs bisbilhoteiras que fikavam "reparando" a ksa, criança q sujava a parede, efim podia se esperar de tudo em minha ksa as terças feiras...
Mas eu prometo ir contando as histórias...
E vcs já tiveram estudo de livro em ksa? Contem aí... _________________ Sem correntes...
Eu tb já tive este desprazer, e tive minha propriedade deteriorada ao longo de 1 ano, paredes riscadas, cadeiras quebradas, sofa riscado por crianças pentelhas, foi uma experiencia traumatizante, ate hoje eu e minha esposa acordamos no domingo com a sensação de que os irmãos vão chegar a qualquer momento para o campo... _________________ "Quando faço o mal, me sinto mal, quando faço o bem, me sinto bem, eis a minha religião"
Enviada: Seg Jun 30, 2008 10:19 am Assunto:
Já tive muitos estudos sim...
O pior foi.... .... :-! ..... :sick: .... Uma vez o irmão que me dirigia estudo entrou no apartamento sem bater e me flagrou me masturbando no sofá, ele até tentou desfarçar e eu quase tive um ataque do coração de tanta vergonha que passei...
Bem vou contar uma das coisas que aconteceram em casa em dia de estudo d livro....
A reunião demorava só uma hora mas era incrível como as pessoas (principalmente irmãs) iam ao banheiro...
Mas efim...
Aki em casa eu eminha mãe temos o hábito de lavar as calcinha no banheiro, mas uma certa terça feira (dia do estudo de livro) minha mãe esqueceu de colocar no varal e deiou uma calcinha sua pendurada dentro do boxe do banheiro...
Atá que a esposa do ancião foi ao banheiro e saiu de lá muito nervosa, e xamou minha mãe na cozinha, dizendo:
- Ai irmã tem uma calcinha no seu banheiro, isso é tipo de coisa q não pode acntecer! Imagina se é um irmão que vê!!!!!! Vc tem que dar um jeito de tirar akilo de lá agora!!!!!!!!
Agora eu digo:
1º O que ela tinha que fikar bisbilhotando dentro do boxe do meu banheiro?
2° O que de tão grave aconteceria se um irmão visse uma calcinha?
Sei que minha mãe fikou p*** da vida nesse dia...
Pq fikar abrindo até o boxe do banheiro é foda...
Só sei que minha mãe foi no banheiro e tirou a peça pecaminosa de lá...
Vai veno...
Mas em ksa era foda... tinha muita gente folgada....
outra hora conto mais... _________________ Sem correntes...
Registrado: 16/10/07 Mensagens: 118 Localização: São José do Rio Preto - SP
Enviada: Seg Jun 30, 2008 4:09 pm Assunto:
Eu tive grupo de estudo de livro muitos anos na minha casa. Eu tinha muito amor nos irmãos e gostava muito de recebe-los em minha casa e sempre os recebi com muito carinho no meu lar.
Acho que fiz o correto,pois acreditava em tudo da Torre e tinha os irmãos como meus verdadeiros amigos.
Hoje vejo que tudo foi um engano.....e o que posso fazer é lamentar por ter deixado esta organização me enganar por tantos anos. _________________ A MENTIRA TEME A VERDADE! COMPROVE TUDO - SEMPRE!
(Raymond Franz)
Registrado: 08/01/08 Mensagens: 216 Localização: Numa galáxia muito, muito distante
Enviada: Seg Jun 30, 2008 4:39 pm Assunto: Muito engraçada. Essa foi demais!
Paz!
Amigão, da tribo de Onã.
Desculpe a brincadeira, mas essa foi uma das estórias mais engraçadas que li em toda a minha vida. Esse relato devia ser contado em assembléias e congressos.
Deixa eu ir lavar o rosto, que não estou aguentando de tanto rir.
Só faltou aquela tejota idosa estar junto com o ancião intrujão, para dizer:
"Pelas barbas do profeta Russel, é Satanagem = satanás + sacanagem.
Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
Já imaginou se vc joga tudo em cima do cara? huahuahuahua
EVANDRO escreveu:
Já tive muitos estudos sim...
O pior foi.... .... :-! ..... :sick: .... Uma vez o irmão que me dirigia estudo entrou no apartamento sem bater e me flagrou me masturbando no sofá, ele até tentou desfarçar e eu quase tive um ataque do coração de tanta vergonha que passei...
Registrado: 08/07/07 Mensagens: 1800 Localização: Vitória da Conquista, Bahia
Enviada: Seg Jun 30, 2008 4:57 pm Assunto:
Eu não pude ter sequer o estudo pessoal em casa. Eu estudava na casa do ancião, com sua cunhada, já que meu pai proibia a entrada de testemunhas-de-jeová na minha casa. Imaginem então ter um estudo de livro de congregação! Impossível!
Por ser uma cidade pequena, havia apenas dois grupos. Eu freqüentava o grupo que usava o próprio salão do reino. Sendo assim, nunca houve nada de extraordinário, pois parece que o salão do reino é mais respeitado que casas particulares. _________________ "E comecei, a sós comigo, a fazer barcos de papel com a mentira que me haviam dado." - Bernardo Soares
Já frequentei estudos de livro em casa de irmãos. por incrivel que pareça não tenho nehuma historia pra contar. O grupo com o qual eu reuni embora tivesse crianças elas eram até bem comportadas, a unica coisa que faziam era ir ao banheiro pelo menos duas vezes por estudo. E depois algumas irmas com bebes de colo que choravam um pouco, mas nada além do normal. Hoje o meu grupo se reune no salão do reino. _________________ Pobre é o homem cuja vontade e desejos dependem da aprovação de outrem - Madonna
Ter estudo em casa era um inferno....
Meu pai colocava a gente para ajudar na arrumação...Era um porre!!!!
Depois ainda ficava um povo que não ia embora nunca....
Qdo fui casada o estudo de livro era na casa de meus ex-sogros, e como tinha gente cara de pau!!!
Toda a reunião ele iam ficando, ficando, até serem convidados para jantar!
Eu me enchia, até que depois de um barraco no salão( discuti feio com ela- Rafaela), parei de ficar para jantar com minha ex sogra, apesar da insistência...O negócio ficou tão feio que quando eles chegavam na minha ex sogra( eles não saiam de lá....Teve uma época que almoçavam e tomavam café da tarde), eu deixava o que estivesse fazendo( deixei várias vezes a comida lá), e falava que o clima não estava bom e deixava todo mundo plantado lá...
Ng merece!!!
Registrado: 08/01/08 Mensagens: 216 Localização: Numa galáxia muito, muito distante
Enviada: Seg Jun 30, 2008 7:05 pm Assunto: Ter estudo de livro em casa
Paz!
É impressionante como boas estórias (e histórias) renovam o ânimo. Por muito tempo não ria como hoje. Os relatos da Rossana e do Evandro me fizeram sair do Seol para a chamada celestial (seja lá o que isso signifique). Fiquei tão animado, mas tão animado, que irei na residência dela prá tomar café da manhã e só sairei de lá depois da ceia. Mas nada de miséria, por favor. rsrs
Regards
Ben
Rossana escreveu:
Ter estudo em casa era um inferno....
Meu pai colocava a gente para ajudar na arrumação...Era um porre!!!!
Depois ainda ficava um povo que não ia embora nunca....
Qdo fui casada o estudo de livro era na casa de meus ex-sogros, e como tinha gente cara de pau!!!
Toda a reunião ele iam ficando, ficando, até serem convidados para jantar!
Eu me enchia, até que depois de um barraco no salão( discuti feio com ela- Rafaela), parei de ficar para jantar com minha ex sogra, apesar da insistência...O negócio ficou tão feio que quando eles chegavam na minha ex sogra( eles não saiam de lá....Teve uma época que almoçavam e tomavam café da tarde), eu deixava o que estivesse fazendo( deixei várias vezes a comida lá), e falava que o clima não estava bom e deixava todo mundo plantado lá...
Ng merece!!!
Aff tb tive esse desprazer. Na época eu tinha meus 12, 13 anos nossa era nos fundos de casa na garagem pensa nós arrumavamos tudo bem antes do inicio e deixavamos o portão meio aberto pro povo ir entrando.
Eu só ia pro fundo de casa na hora do estudo e ouvia irmão passando pela casa e reparando em tudo, eita povinho sem educação além de emprestar a casa ainda reparavam sem falar que tinha uns que não iam embora antes da 23:00 ficam lá de conversa fora e nada de ir embora mo falta de respeito. :dammit:
É isso mesmo Marcos Paulo....Como tem gente sem educação.....
Sem contar que tem uns que a reunião é às 20:00 e chegam 1 h antes...Me fala pra q?
Eu sempre chegava na reunião faltando uns 15 min....No estudo como morava do lado, eu chegava em cima da hora....Mas depois da reunião, todos os filhos se reuniam na casa da minha ex sogra....Minha mae ligava até pra casa dela na terça-feira....
Mas esse casal chato, era uma dor-de-cabeça sem fim....Depois que eles arranjaram confusão com metade do salão ng os convidava para nada....E eram o centro da fofoca...Era muito hilário...Eu sou terrível!!!!
Lá em casa eu sempre fazia um monte de coisas...Era caldo, cachorro-quente, karaoke, sessão de filmes com direito a pipoca e um monte de gente esparramado, e não chamava eles por nada, até o dia que demos um barraco no salão...
Até hj rolo de rir com essa história!!!!
Enviada: Seg Jun 30, 2008 10:22 pm Assunto:
Eu tb tive.
Meu marido não era tj mas me apoiava em tudo.Pediram a ele para se reunirem por uns tempos,seis meses no máximo.Ficaram quase dois anos, senão mais.
Certo dia o viajante disse q não estava certo aquilo visto meu marido nao ser tj.Arrumaram outro lugar.
Uns três anos mais tarde eu dissosiada tendo meu marido falecido surgiu um cometário de que perdi o privilégio de estudo de livro em minha casa por ter me envolvido com outro homem.Isso veio até mim na nova cidade em que moro distante uns 350 quilometros da outra.
Bom mesmo era uma amiga que tinha estudo na casa dela e se enfiava no quarto e ia dormir.E se o povo não fossem embora ela ia dormir e nem ligava.
Em ksa tinha encontro no mínimo umas 3 vezes por semana, aí eu tinha q acordar mais cedo, arrumar a casa, e c o encontro era as 8 da manhã podia esperar q 7:20, 7:30 já tinha gente xegando...
Ai tinha uma irmã que toda vez q xegava pedia um cafézinho...
Folgada...
Mas o triste msm era estudo d livro...
Tinha uma estudante que vinha com 3 crianças pequenas, e eram um terror!!!
Elas mexiam em tudo, queriam entrar nos quartos, subiam no sofá, ai eram umas pestinhass
Gente parece incrível mais em ksa aconteciam muitas coisas, o povo forgava msm!!! _________________ Sem correntes...
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página 1, 2, 3Próximo
Página 1 de 3
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum