| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
kooboo Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Jun 25, 2008 1:46 pm Assunto: Fechando o cerco contra a apostasia (?????) |
|
|
Várias vezes já foi discutido aqui sobre a infiltração de betel, anciãos, espiões, criadores de fakes, dedos-duros em nosso meio.
Sabemos que há uma preocupaçao da torre sobre isso - afinal, rsrsrs - temos muiiiiito mais informaçao disponivel aqui do que eles dão ao rebanho.
Gostaria de usar este espaço para enumerar, e contabilizarmos quantas vezesjá sofremos ataques virtuais da torre e seus agentes, no forum e em nossas vidas pessoais -
Vou começar com a minha propria experiencia -
Meu perfil de orkut já foi vasculhado por ELES. Outro perfil de orkut, ja teve a senha roubada e alterada.
Numa conversa com anciãos de minha ex cong, eles conversaram comigo sobre informaçoes que havia no meu blog (coisas lights, mas eles ja sabiam)
Tenho recebido recentemente visita de pessoas (atraves de mensagens)me sondando sobre assuntos questionaveis.
Será que nossos informantes de betel tem alguma informaçao acerca disso? A torre esta com algum planejamento estrategico atras dos dissidentes? _________________ []'s
kooboo
A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!
www.kooboo.blogspot.com |
|
|
|
 |
Da Paz forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Jun 25, 2008 1:58 pm Assunto: |
|
|
Estou retornando após um periodo de desilução ,creio que tive uma peguena depressão e anciedade,mas tudo bem estou por aqui de novo,Kooboo este tópico é muito bom,pois da vez a que todos expressem seus sentimentos e o guanto são depreciados por aqueles que se dissem enviados por Deus. Eu recentemente tive o desprazer de entrar em contato com alguem da ativa,fui questionado guanto a se andava entrando em sites apóstatas e tal,a preocupação da torre esta sendo estendida aos adeptos dela para que investiguem os dissidentes e que sites ou gual site estes freguentam,eles não se preocupam em visitar pela amizade,mas sim por mero interresa dessa organização que usa Deus como estandarte para se vanglóriar sobre os demais credos.Quero dizer que sou dissidente e continuarei sendo ,porque para a trincheira da torre não volto mais,se é que da para chamar de tringeira,pois acho que é lamaçal.. um abraço a todos. Da Paz _________________ " È fácil a missão de comandar homens livres:basta mostrar-lhes o caminho do dever" |
|
|
|
 |
Redentor Banido Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Jun 25, 2008 1:59 pm Assunto: |
|
|
| Se não demonstrasses convicção quanto ao que estais dizendo, eu diria tratar-se de uma neura de tua parte... Afinal, estrategicamente, por que eles teriam tanto interesse em saber o que estais fazendo? Mas se estais convicto dos fatos que relatas, eu diria que eles não tem o que fazer... |
|
|
|
 |
Matrix novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Jun 25, 2008 2:13 pm Assunto: |
|
|
Desconheço qualquer procedimento deste tipo, mas não sou betelita e nem tenho todo o acesso que poderias esperar para uma resposta embasada.
Confesso também que nãoacho que seja absurdo a ATV procurar os dissidentes até porque na cabeça deles eles estão protegendo a "pureza" da organização de Jeová. Lembro que um tempo atrás fui alertado por um superintendente de circuto por está assistindo Matrix (é o filme mesmo) e ele falou das diretrizes da ATVe ainda me explicou porque não era um filme recomendado. E acreditem a desculpa não foi "É um filme violento" (rs), foi por causa da grande gama de discursões filosóficas trabalhadas no filme. Só pra registrar também fui aconselhado a não assistir StarWars - não assisti porque nunca gostei mesmo. _________________ Pedra de toque |
|
|
|
 |

|
Enviada: Qua Jun 25, 2008 2:17 pm Assunto: |
|
|
| Citação: |
estrategicamente, por que eles teriam tanto interesse em saber o que estais fazendo
|
Redentor !! eu penso que não é uma estratégia , e sim um receio de que vc possa influenciar outros fracos na fé como eles dizem,proibem os demais a ter contato com vc por dizerem que vc é má companhinha, dae então passam a indagar de onde vc adguire o conhecimento antes deles.. Paz _________________ " È fácil a missão de comandar homens livres:basta mostrar-lhes o caminho do dever" |
|
|
|
 |
Redentor Banido Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Jun 25, 2008 2:33 pm Assunto: |
|
|
| Paz escreveu: |
um receio de que vc possa influenciar outros fracos na fé
|
Então eles precisam rever o ensino que andam ministrando aos membros. Se os membros são tão suscetíveis e volúveis assim, algo está errado nesse "front"...
 |
|
|
|
 |
pássaro forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Jun 25, 2008 3:57 pm Assunto: |
|
|
| Como tenho uma vida tripla dentro da torre, eles me observam muito, mas até agora a maioria nem sabe que tenho acesso a net! e falo muito sobre revistas e etc., pra mim é uma maneira de me proteger dos bisbilhoteiros! |
|
|
|
 |

|
Enviada: Qua Jun 25, 2008 7:55 pm Assunto: |
|
|
Se os membros são tão suscetíveis e volúveis assim, algo está errado nesse "front"...
|
Redentor !! se algo esta errado !! é só ver as fileiras da dissidencia,não seria por isso que estamos aqui ? Ou estou diante de uma madalena arrependida ? Pelo que sei e entendo alimento apropriado da torre já vem sendo servido estragado faz tempo. _________________ " È fácil a missão de comandar homens livres:basta mostrar-lhes o caminho do dever" |
|
|
|
 |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
Enviada: Qua Jun 25, 2008 8:48 pm Assunto: |
|
|
Da paz cita:
| Estou retornando após um periodo de desilução ,creio que tive uma peguena depressão e anciedade,mas tudo bem estou por aqui de novo,Kooboo este tópico é muito bom,pois da vez a que todos expressem seus sentimentos e o guanto são depreciados por aqueles que se dissem enviados por Deus. |
Realmente tinha notado sua ausência, pois seu bom humor e otimismo são contagiantes. Essas fases acontecem com todos mesmo...mas que bom que está aqui de novo firme e forte!  _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php |
|
|
|
 |

|
Enviada: Qua Jun 25, 2008 9:08 pm Assunto: |
|
|
Galera aqui no Fórum tivemos alguns casos que demonstraram o acesso de anciãos de forma independente e de pessoas ligadas a Betel de forma organizada.
Não posso citar nomes em 1 caso, mas esse forista foi entregue por um publicador que se fez de dissidente e ganhou a confiança do nosso colega e imprimiu tudo que tinham conversado por email e entregou para os anciãos. Isso aqui no Fórum...por isso cuidado com MPs e MSN pois conversar é ótimo mas se quiser manter-se ainda no anonimato não divulgue detalhes de sua vida.
Outra foi nossa amiga PESQUISADORA e seu marido. O ancião sabia de sua participação aqui no Fórum.
Outro foi nosso colega Karl Marx...os anciãos estavam com impressões de seus posts aqui no Fórum.
O mais recente sobre de Betel onde estão investigando para descobrir onde moram alguns dissidentes assumidos para alertarem as Congregações que moram perto desse "perigo" para eles é claro. _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php |
|
|
|
 |
Anita forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Jun 25, 2008 11:00 pm Assunto: |
|
|
Eu ando com pulgas atrás da orelha, recentemente um irmão pediu pra usar o meu computador, ele ainda não veio, mas fiquei com medo de ele querer vasculhar algo, então apaguei ontem todo o meu histórico e estou o esperando de computador limpo.
As vezez os irmãos jogam indiretas e eu me faço de desentendida, sabe como é que é aqui nesse estado pequeno, o menor do NE, não é tão difícil descobrir onde eu moro. _________________ A verdade conduz à liberdade. |
|
|
|
 |
pássaro forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Jun 25, 2008 11:09 pm Assunto: |
|
|
| Realmente, nós que ainda temos laços dentro da torretrix, temos que tomar cuidado,pois os caras são doidos pra ferrar quem tá curtindo a liberdade da net! |
|
|
|
 |

|
|
|
|
 |
EVANDRO forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Jun 26, 2008 1:25 am Assunto: |
|
|
| SE CUIDEM FORISTAS! |
|
|
|
 |
Francisco Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Jun 26, 2008 8:52 am Assunto: |
|
|
Anita, neste caso apenas apagar o histórico não é o suficiente. Tem que esvasiar as pastas "temporary internet" e a pasta "temp", e se tiver um anti-spaw passar também, para apagar esses cookes e caminhos usados pelo windows... _________________ [b:4855e7a905]
Estamos migrando para:
http://extestemunhasdejeova.net/ |
|
|
|
 |
|
|