Trago á tona a argumentação que Raymond Franz faz a respeito da Trindade no Crise de Consciência. Parece um conceito bem equilibrado. Aliás, com quais conceitos apregoados pela Torre ele ainda se identifica?
Bom, como não acredito mais na Bíblia, vai lá um prognóstico meramente estatístico...60% da Bíblia enseja uma idéia contrária ao conceito da Trindade, e uns 40% endossa à idéia...então, adote a idéia que melhor lhe convier, textos à vontade para contradizer e contra-contradizer uma ou outra doutrina...você decide!! Confuso, não? Tô fora...voto nulo!
Registrado: 05/09/08 Mensagens: 297 Localização: CENTRO DA ARRUANDA
Enviada: Sex Out 17, 2008 11:34 pm Assunto:
Tony escreveu:
15 RAZOES PORQUE NAO POSSO SER TESTEMUNHA DE JEOVÁ
1. OS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ NEGAM A DIVINDADE ABSOLUTA E SINGULAR DE JESUS CRISTO. As Escrituras demonstram que o Senhor Jesus Cristo é Jeová.
.
Então leia corretamente as escrituras : “Este é meu Filho, o amado, a quem tenho aprovado.” (Mateus 3:17) tradução do novo mundo
E eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo (Mateus 3:17) Edição Almeida
Em ambas as traduções fica claro que Jesus e Deus naquele momento estavam separados então não podem ser o mesmo ser. _________________ Orações, rezas ,despachos, bençãos, maldições sacrificios, vitórias e derrotas, tudo termina no nada.
Registrado: 05/09/08 Mensagens: 297 Localização: CENTRO DA ARRUANDA
Enviada: Sex Out 17, 2008 11:45 pm Assunto:
dr.urubu escreveu:
Desculpem o mau jeito!
TÔ REVOLTADO!!
Esses dias vi o pastor RR Soares na TV pedindo DINHEIRO, PATROCINIO!!
Gente é REVOLTANTE,
Nunca acreditei na existência do DIABO, mas esse tipo não pode ser outra coisa senão o PROPRIO!
Os testemunhos então SÃO DE LASCAR
Prisão para esses tipos é pouco!
Pior é o Apostolo Valdomiro Santiago, que gosta de mostrar as feridas das pessoas na televisão. Sempre observei que são bem humildes os que vão ao programa dele, esse cabra tem a coragem de pedir que cada um mande R$ 100,00 em um envelope que ele vai para Jerusalém fazer um propósito com Deus e os que enviarem a quantia logo estarão contribuindo com R$1000,00 para a igreja pois Deus vai o abençoar e diz que a pessoa tem que dar com alegria ainda. Depois o Fernandinho Beira-Mar que é um criminoso rsssss. _________________ Orações, rezas ,despachos, bençãos, maldições sacrificios, vitórias e derrotas, tudo termina no nada.
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página Anterior1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum