| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
tjalerta forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Jun 26, 2008 1:35 pm Assunto: |
|
|
Um dos dramas mais fracos e não convincentes dos últimos tempos sem sobra de dúvida. Tem alguém lá em Brooklin que gosta de escrever novelas não é possível. Quanta ficção... _________________ Enfim, estou aqui...
TJalerta |
|
|
|
 |
Matrix novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Jun 26, 2008 2:23 pm Assunto: |
|
|
Acho que isso deveria virar um tópico do tipo "analise do drama de 2008", falando assim "Ouça o drama do congresso de 2008" fica muito sensacionalista, parece até propaganda apostáta, rsss, depois que eu tiver tempo pra escutar vou fazer uma analise. _________________ Pedra de toque |
|
|
|
 |

|
Enviada: Qui Jun 26, 2008 5:49 pm Assunto: |
|
|
| Matrix escreveu: |
| Acho que isso deveria virar um tópico do tipo "analise do drama de 2008", falando assim "Ouça o drama do congresso de 2008" fica muito sensacionalista |
A idéia é ser sensacionalista já que quem senão os dissidentes para nos disponibilizar o Drama em português antes de se iniciar a série de congressos no país? Isso foi simplesmente sensacional!!!
Agora uma dúvida para o Pascoal: Será que o mesmo "fornecedor" não têm o script do drama? As falas de cada personagem? Isso tb seria bem interessante... _________________ Enfim, estou aqui...
TJalerta |
|
|
|
 |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
Enviada: Qui Jun 26, 2008 7:32 pm Assunto: |
|
|
| tjalerta escreveu: |
| Acho que isso deveria virar um tópico do tipo "analise do drama de 2008", falando assim "Ouça o drama do congresso de 2008" fica muito sensacionalista |
A idéia é ser sensacionalista já que quem senão os dissidentes para nos disponibilizar o Drama em português antes de se iniciar a série de congressos no país? Isso foi simplesmente sensacional!!!
Agora uma dúvida para o Pascoal: Será que o mesmo "fornecedor" não têm o script do drama? As falas de cada personagem? Isso tb seria bem interessante... |
Infelizmente não tjalerta...inclusive foi nosso primeiro contato e estamos meio que em experiência pois para ele como TJ ainda é um pouco arriscado.  _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php |
|
|
|
 |

|
Enviada: Sex Jun 27, 2008 10:36 am Assunto: |
|
|
Acreditem. Terça-feira eu estava com ele em mãos, mas não tive a brilhante idéia de scanear. Acho difícil conseguir de novo. :- _________________ Pedra de toque |
|
|
|
 |

|
Enviada: Sex Jun 27, 2008 3:21 pm Assunto: |
|
|
| Acreditem. Terça-feira eu estava com ele em mãos, mas não tive a brilhante idéia de scanear. Acho difícil conseguir de novo. :- |
E que personagem vc fará? Só curiosidade, se não quiser responder para não levantar suspeitas tudo bem. _________________ Enfim, estou aqui...
TJalerta |
|
|
|
 |

|
Enviada: Sex Jun 27, 2008 5:00 pm Assunto: |
|
|
Desde quando dessassociado participa de drama??? Ainda nem me apresentei no forum não sou fã de apresentações, autodescrição... Mas é que tem um parente meu que vai participar e vi o script com ele, num momento de descuido.
Vou ver se ele me arranja. _________________ Pedra de toque |
|
|
|
 |

|
Enviada: Sex Jun 27, 2008 8:44 pm Assunto: |
|
|
Desde quando dessassociado participa de drama??? Ainda nem me apresentei no forum não sou fã de apresentações, autodescrição... Mas é que tem um parente meu que vai participar e vi o script com ele, num momento de descuido.
Vou ver se ele me arranja. |
Falando nisso... ...que tal uma apresentação sua por aqui?  _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php |
|
|
|
 |
Johannes Visitante
|
Enviada: Sáb Jun 28, 2008 11:51 am Assunto: |
|
|
Parabéns por mais essa quebra de segredo da Torre!
Só quem já foi TJ sabe o quanto essa merda é tida como segredo de estado! E hoje em dia está disponivel, com bastante antecedencia, na casa de todo mundo que tem computador com acesso a net (TJ ou não)! Basta um click! Hehe!
Mas pelo que eu presenciei no ultimo congreso que eu fui (2005), esses dramas já não são mais tão "horário nobre"!
Lembro que há alguns anos, na hora do drama não se via ninguém caminhando e não dando um pio! Era atenção plena, hipnótica!
No ultimo congresso que eu fui, tinha MUITAS pessoas caminhando para lá e para cá e nem bola para o drama! Hoje deve estar pior ainda, o glamour dos dramas se foi!
Lembro quando eu era criança aquelas vestimentas de época me fascinavam! Minha irmã uma vez chorou porque queria ir com eles para o "céu"! Ela tinha visto eles se exibindo no intervalo após o drama, e aquele ambiente envolto com a fumaça dos churrascos (naquela época o "arranjo" de alimentação daqui incluía uma churrascada! Outros tempos...) fazia a imaginação voar alto! Na imaginação da minha maninha , ela viu alguns voando para o céu junto com a fumaça! KKKK!!!!
Mas não sei se aquelas barbas postiças e aqueles capacetes de papelão impressionam as crianças de hoje, a geração hi-tech que está acostumada com gráficos do PlayStation! Hehe!
Enfim, os dramas foram um ícone na minha infancia, mas hoje eu sinto até pena das pessoas que se esforçam ao se deslocar para assistir tamanha "tosquice"! Hehe
P.S. Não tive saco nem de baixar o audio do drama, mas tenho certeza de que é uma bosta! Não suporto a voz dos intérpretes de dramas, a fala deles tem uma afetação característica! Já não suportava aquelas vozes quando era TJ, imagina agora! |
|
|
|
 |
Disney forista Usuário: OffLine

Registrado: 05/06/08 Mensagens: 224 Localização: SPaulo - Brasil
|
Enviada: Sáb Jun 28, 2008 1:17 pm Assunto: |
|
|
| Johannes escreveu: |
Lembro quando eu era criança aquelas vestimentas de época me fascinavam! Minha irmã uma vez chorou porque queria ir com eles para o "céu"! Ela tinha visto eles se exibindo no intervalo após o drama, e aquele ambiente envolto com a fumaça dos churrascos (naquela época o "arranjo" de alimentação daqui incluía uma churrascada! Outros tempos...) fazia a imaginação voar alto! Na imaginação da minha maninha , ela viu alguns voando para o céu junto com a fumaça! KKKK!!!!
|
Muito tempo de minha infância eu acreditava que os personagens do drama eram "reais" que Jeová os havia enviado do Céu e depois eles voltavam.
Tenho muita saudade do Churrasco dos congressos, mas imagino como seria hoje: insosso e frio, como tudo da Torre. _________________ The less you know the more you believe...
“Uma verdade apresentada pelo próprio Satanás é tão verdadeira quanto uma verdade declarada por Deus.... Aceite a verdade onde quer que a encontre, não importa o que ela contradiga.” Charles Taze Russell |
|
|
|
 |
pássaro forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sáb Jun 28, 2008 3:41 pm Assunto: |
|
|
| Os dramas estão no horário da tarde, depois do lanche, pra prender o público um pouco mais! |
|
|
|
 |
Spawn forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Dom Jun 29, 2008 9:49 am Assunto: |
|
|
Foi legal na faixa 5 aí quando...teve o Dialogo com João e "Escolio".....quando ele fala que João está velho....e costuma sonhar imaginar e fantasiar as coisas....Uma pura adaptação das falacias do CG.
Sangue no olho, "frustado" e pé da vida com o tititi disso tudo!!! hehehe |
|
|
|
 |
Romeu Visitante
|
Enviada: Dom Jun 29, 2008 12:41 pm Assunto: |
|
|
Incrível como eles colocam a amizade dependente de ser ou não defensor(a) das TJs, ou de ser ser uma TJ ativa.
A lavagem cerebral está cada vez mais forte. Chega a ser mórbido o que eles estão fazendo. Acho que devemos ser mais agressivos, antes que eles robotizem todos os seus fiéis.
Vamos a um novo plano. |
|
|
|
 |
kooboo Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Dom Jun 29, 2008 9:28 pm Assunto: |
|
|
| Johannes escreveu: |
P.S. Não tive saco nem de baixar o audio do drama, mas tenho certeza de que é uma bosta! Não suporto a voz dos intérpretes de dramas, a fala deles tem uma afetação característica! Já não suportava aquelas vozes quando era TJ, imagina agora! |
Realmente, ninguem merece aquela voz com entonação de bondade forçada...  _________________ []'s
kooboo
A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!
www.kooboo.blogspot.com |
|
|
|
 |

|
|
|
|
 |