| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
steve-o Visitante
|
|
|
|
 |
Disney forista Usuário: OffLine

Registrado: 05/06/08 Mensagens: 224 Localização: SPaulo - Brasil
|
Enviada: Sex Jun 20, 2008 4:39 am Assunto: |
|
|
Os "apóstatas" sabem das coisas antes das TJs e muitas vezes de coisas que elas nunca saberão.
Qual o nome deste drama?
Parabéns pela novidade. Obrigado. _________________ The less you know the more you believe...
“Uma verdade apresentada pelo próprio Satanás é tão verdadeira quanto uma verdade declarada por Deus.... Aceite a verdade onde quer que a encontre, não importa o que ela contradiga.” Charles Taze Russell |
|
|
|
 |
ainda na ativa forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Jun 20, 2008 7:58 am Assunto: |
|
|
Consegui baixar normalmente e abriu no Windows Media Player.
O duro vai ser ter saco para escutar aqueles diálogos monotonos que só a Torre sabe produzir.
Valeu PASCOAL pelo material. O mérito é todo teu.
"Dissidência unida jamais será vencida". |
|
|
|
 |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
Enviada: Sex Jun 20, 2008 1:29 pm Assunto: |
|
|
Gente o mérito é todo do nosso amigo dissidente de Tatuí...apenas recebi o material...repassei para Steve disponibilizar na Net (sou um pouco limitado informaticamente ).
Esse tipo de antecipação mostra que muita gente está descontente dentro das fileiras da Torre e que por N's motivos não podem sair no momento...
Apenas para complementar o Título do drama é:
"NÃO ABANDONE O AMOR QUE TINHA NO PRÍNCIPIO".
Desculpa os corinthianos, mas me lembrou muito aquela estratégia de marketing das blusas do timão que caiu pra segundona:
"EU NUNCA VOU TE ABANDONAR".
Parece que a situação interna dos adeptos da Torre está muito confusa e sem rumo certo....  _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php |
|
|
|
 |
Romeu Visitante
|
Enviada: Sex Jun 20, 2008 1:39 pm Assunto: |
|
|
Apesar de ser Corintiano de coração (Coringão, vou contigo até pra quinta!) não posso deixar de cantar:
Salvem O Corinthians.... |
|
|
|
 |
Jerry forista sênior - 2º fase Usuário: OffLine

Registrado: 08/07/07 Mensagens: 1800 Localização: Vitória da Conquista, Bahia
|
Enviada: Sex Jun 20, 2008 1:43 pm Assunto: |
|
|
E pensar que a Torre faz tanto mistério em torno do drama. E pensar que a congregação responsável pelo drama fica tirando onda com os outros. Agora, quem quiser, que ouça.
Acho que o mais importante não é tanto ouvir o drama antes de todo mundo. O que conta mesmo é que é mais um segredo da Torre que quebramos. E melhor: com colaboração de gente de alta confiança.
Meus respeitos aos apóstatas infiltrados nas congregações e em Betel!
 _________________ "E comecei, a sós comigo, a fazer barcos de papel com a mentira que me haviam dado." - Bernardo Soares |
|
|
|
 |
Gabriel novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Jun 20, 2008 1:52 pm Assunto: |
|
|
| Citação: |
| Minha primeira participação aqui, estou um pouco estranho ao ambiente. Já ví alguns dramas das TJs em congressos, tipo uma encenação teatral, não ví nada excepcional. Qual é o segredo desse que vocês descobriram, as TJs tão se envolvendo com algum tipo de coisa secreta? |
ADMINISTRAÇÃO AVISA:
Foi banido porque era Rutherford Jr. tentando mais uma vez bagunçar e desrespeitar a todos no Fórum! |
|
|
|
 |

|
Enviada: Sex Jun 20, 2008 1:56 pm Assunto: |
|
|
Gabriel, em primeiro lugar seja bem-vindo!
Olha, é um drama como outro qualquer. Enfim, um porre! Não há nada de excepcional no drama.
O que há de excepcional é que é mais uma coisa da Torre cercada de segredos que acaba caindo nas mãos de apóstatas antes de as tj's comuns entrarem em contato. Toda maneira de sabotar a Torre é bem-vinda.
Além disso, poderemos dissecar os reais objetivos da Torre por trás de seus dramas antes do seu rebanho.
Ah, aproveite e faça sua apresentação!
Abraço! _________________ "E comecei, a sós comigo, a fazer barcos de papel com a mentira que me haviam dado." - Bernardo Soares |
|
|
|
 |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
Enviada: Sex Jun 20, 2008 2:04 pm Assunto: |
|
|
| Gabriel escreveu: |
| Minha primeira participação aqui, estou um pouco estranho ao ambiente. Já ví alguns dramas das TJs em congressos, tipo uma encenação teatral, não ví nada excepcional. Qual é o segredo desse que vocês descobriram, as TJs tão se envolvendo com algum tipo de coisa secreta? |
Olá Gabriel..seja bem vindo, mas seria legal uma apresentação sua formalmente!
Realmente não existe nada de excepcional num drama, já que atuam com uma gravação e apenas tentam dar expressão corporal ao contexto.
O mais interessante é que dramas são sinônimo de informação prática para as TJs, ou seja, diretrizes a se seguir sem questionar! Ali é inculcado o que é certo e errado para a Torre de Vigia e muitas mentes por lá acabam apenas recebendo o material sem contestação...nosso objetivo é divulgar isso analisando de forma crítica e tentando expor as entrelinhas das mensagens..que são muitas!  _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php |
|
|
|
 |

|
Enviada: Sex Jun 20, 2008 2:21 pm Assunto: |
|
|
A Torre deveria deixar claro que o teatrinho é baseado em fatos reais.
Só foram inventados os dialogos, a maioria dos personagens e a historinha. _________________ The less you know the more you believe...
“Uma verdade apresentada pelo próprio Satanás é tão verdadeira quanto uma verdade declarada por Deus.... Aceite a verdade onde quer que a encontre, não importa o que ela contradiga.” Charles Taze Russell |
|
|
|
 |

|
Enviada: Sex Jun 20, 2008 2:22 pm Assunto: |
|
|
| Disney escreveu: |
A Torre deveria deixar claro que o teatrinho é baseado em fatos reais.
Só foram inventados os dialogos, a maioria dos personagens e a historinha. |
O drama da Torre é uma ficção baseada noutra ficção, no caso, a Bíblia!  _________________ "E comecei, a sós comigo, a fazer barcos de papel com a mentira que me haviam dado." - Bernardo Soares |
|
|
|
 |

|
Enviada: Sex Jun 20, 2008 2:31 pm Assunto: |
|
|
Se já é difícil acreditar na bíblia, imagina numa encenação, muitas vezes tosca.
Mas sem generalizar, minha enteada assistiu o drama do ano passado e ficou bem impressionada. Para uma menina de 2 anos, ver o homem ficar dodói, foi impressionante. _________________ The less you know the more you believe...
|
|
|
 |
Romeu Visitante
|
Enviada: Sex Jun 20, 2008 4:09 pm Assunto: |
|
|
Eles deveriam encenar um ancião em pleno ato pedófilo com um filho de algum do Corpo Governante. E mostrando que não é pra chamar a polícia e sim deixar que tudo se resolva entre eles mesmos.
Como eles não têm filhos, esse problema não os atinge. |
|
|
|
 |
Anita forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Jun 20, 2008 4:32 pm Assunto: |
|
|
Romeu essse drama seria ótimo, mas eles escondem esses coisas das tjs comuns, a gente só sabe disse depois.
Resolvi não ouvi o drama se não vou ficar com mais tédio ainda no cong. vou deixar pra engolir isso so uma vez, duas vezes é ser masoquista _________________ A verdade conduz à liberdade. |
|
|
|
 |
Karl Marx forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Jun 20, 2008 5:33 pm Assunto: |
|
|
Bom... acabei de ouvir o drama.
Minha intenção inicial era fazer uma analise de como a torre procura estruturar seus argumentos de maneira que pareçam lógicos e sensatos e torná-los razoaveis. Procurei ao longo do drama ir fazendo anotações, de falas da estrutura de como as frases foram construidas e arquitetadas, a música e o contexto social criado para a encenação do drama.
Aplaudo de pé quem teve estomago para ouvir o drama até o final. Foi a pior argumentação lógica que já vi até agora em minha vida. Não consegui contar o número de argumentos sofísticos bem arquitetados para não serem percebidos a primeira vista e falácias. Fico triste, verdadeiramente, pois sei que juntando a música, a emoção de se estar num congresso, as belas vozes ( ! ) e a situação supostamente bíblica forjada para nos dar uma lição para os dias atuais, acaba por convencer completamente as pessoas do público as quais não conseguem ver todo o jogo de palavras por detrás deste esquema.
Decidi uma hora que não deveria mais me dar ao trabalho de fazer uma análise como tinha pretendido, meu estômago ficou embrulhado. e Pensar que antes eu me emocionava perante estas encenações...
Mas uma coisa não posso deixar de ressaltar: O grande manequeismo do Drama... meu Deus!!!! Como eles conseguem ser tão deterministas!!! Reduzem a realidade a uma simplesa uma simples inferencia lógica formal, uma "implicação". Seria algo mais ou menos assim: Se P então C. De maneira mais explicita em correlação ao drama se um jovem sai de casa então se dará mal. Esta seria uma das muitas implicações que há "escondidas", se é que podemos falar assim, por trás dos diálogos. É obvio que isto realmente pode acontecer, mas é nos dito de maneira implícita, não que isto "pode" acontecer, mas que acontecerá!!! ou pelo menos que a probabilidade é muito grande tendo por isso de ser evitada a todo custo, ao máximo possível!!!! Assim se você não P então C ou se D então F. Se você está trabalhando muito, as vezes em 2 empregos para dar o mínimo para a subsistencia (não mínimo de conforto) de sua familia, e por isso acaba perdendo algumas reuniões logo (olha aqui a dedução natural) é porque não tem mais apreço a Jeová, simples não?
Se você faz isso é bom se não faz é mal, ou se não faz isso é bom, se não faz é mal. É um universo por demais infantil, uma lógica para crianças ou adultos com idade mental semelhante a um "jovenzinho" (termo teocrático ridículo).
Isso fica evidente na questão de se ter ou buscar bens materiais. Ou você faz o máximo para simplificar sua vida, ou então é um maldito capitalista que afirma segundo a garotinha de 19 anos que "dinheiro é tudo"! No mundo teocrático das testemunhas de Jeová é impossivel atingir o justo-meio aristotélico, impressionante isso! Gostaria de fazer varias análises, se me permitissem até da psicologia social criada drama, mas me falta estômago, desculpem. Quem sabe um outro dia.
Abraços a todos. _________________ Não é a consciência que determina o mundo.. mas o mundo que determina a consciência..... |
|
|
|
 |
|
|