TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

OUÇA AQUI O DRAMA DO CONGRESSO 2008!!!
Ir à página 1, 2, 3  Próximo

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Apostasia: Mito ou Realidade?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
steve-o
Visitante

MensagemEnviada: Sex Jun 20, 2008 3:23 am    Assunto: OUÇA AQUI O DRAMA DO CONGRESSO 2008!!! Responder com citação

OUÇA AQUI O DRAMA DO CONGRESSO 2008 !!!

KKKKKKKKKKKKKKKK

Como é bom ter amizades com betelitas!!!!!!!!!!!!!!
Inoccent Agradecimento especial ao nosso informante especial infiltrado na Porré Ki Vigia!!!!!!!!!! Ninja

KKKKKKKKKKKKKKKK

Uma das partes mais esperadas naqueles congressos pé-no-saco são os dramas bíbricos!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKK

Ouçam se tiverem saco!!!!!!!!! Barf

Link para download:
http://www.4shared.com/file/52719921/9908a221/Drama_-_Congresso_das_Testemunhas_de_Jeova_-_2008__Completo_.html?dirPwdVerified=d76c9cd6
Disney
forista
Usuário: OffLine
forista

MensagemEnviada: Sex Jun 20, 2008 4:39 am    Assunto: Responder com citação

Os "apóstatas" sabem das coisas antes das TJs e muitas vezes de coisas que elas nunca saberão.
Qual o nome deste drama?
Parabéns pela novidade. Obrigado.

“Uma verdade apresentada pelo próprio Satanás é tão verdadeira quanto uma verdade declarada por Deus.... Aceite a verdade onde quer que a encontre, não importa o que ela contradiga.” Charles Taze Russell
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
ainda na ativa
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Jun 20, 2008 7:58 am    Assunto: Responder com citação

Consegui baixar normalmente e abriu no Windows Media Player.
O duro vai ser ter saco para escutar aqueles diálogos monotonos que só a Torre sabe produzir.
Valeu PASCOAL pelo material. O mérito é todo teu.

"Dissidência unida jamais será vencida".
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Sex Jun 20, 2008 1:29 pm    Assunto: Responder com citação

Gente o mérito é todo do nosso amigo dissidente de Tatuí...apenas recebi o material...repassei para Steve disponibilizar na Net (sou um pouco limitado informaticamente Laugh ).

Esse tipo de antecipação mostra que muita gente está descontente dentro das fileiras da Torre e que por N's motivos não podem sair no momento...

Apenas para complementar o Título do drama é:

"NÃO ABANDONE O AMOR QUE TINHA NO PRÍNCIPIO".

Desculpa os corinthianos, mas me lembrou muito aquela estratégia de marketing das blusas do timão que caiu pra segundona:

"EU NUNCA VOU TE ABANDONAR". Laugh Laugh Laugh

Parece que a situação interna dos adeptos da Torre está muito confusa e sem rumo certo.... Rolls Eyes
Romeu
Visitante

MensagemEnviada: Sex Jun 20, 2008 1:39 pm    Assunto: Responder com citação

Apesar de ser Corintiano de coração (Coringão, vou contigo até pra quinta!) não posso deixar de cantar:

Salvem O Corinthians....
Jerry
forista sênior - 2º fase
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Sex Jun 20, 2008 1:43 pm    Assunto: Responder com citação

E pensar que a Torre faz tanto mistério em torno do drama. E pensar que a congregação responsável pelo drama fica tirando onda com os outros. Agora, quem quiser, que ouça.

Acho que o mais importante não é tanto ouvir o drama antes de todo mundo. O que conta mesmo é que é mais um segredo da Torre que quebramos. E melhor: com colaboração de gente de alta confiança.

Meus respeitos aos apóstatas infiltrados nas congregações e em Betel!

novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Sex Jun 20, 2008 1:52 pm    Assunto: Responder com citação

Citação:
Minha primeira participação aqui, estou um pouco estranho ao ambiente. Já ví alguns dramas das TJs em congressos, tipo uma encenação teatral, não ví nada excepcional. Qual é o segredo desse que vocês descobriram, as TJs tão se envolvendo com algum tipo de coisa secreta?

ADMINISTRAÇÃO AVISA:

Foi banido porque era Rutherford Jr. tentando mais uma vez bagunçar e desrespeitar a todos no Fórum!
Jerry
forista sênior - 2º fase
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Sex Jun 20, 2008 1:56 pm    Assunto: Responder com citação

Gabriel, em primeiro lugar seja bem-vindo!

Olha, é um drama como outro qualquer. Enfim, um porre! Não há nada de excepcional no drama.

O que há de excepcional é que é mais uma coisa da Torre cercada de segredos que acaba caindo nas mãos de apóstatas antes de as tj's comuns entrarem em contato. Toda maneira de sabotar a Torre é bem-vinda.

Além disso, poderemos dissecar os reais objetivos da Torre por trás de seus dramas antes do seu rebanho.

Ah, aproveite e faça sua apresentação!

Abraço!
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Sex Jun 20, 2008 2:04 pm    Assunto: Responder com citação

Gabriel escreveu:
Minha primeira participação aqui, estou um pouco estranho ao ambiente. Já ví alguns dramas das TJs em congressos, tipo uma encenação teatral, não ví nada excepcional. Qual é o segredo desse que vocês descobriram, as TJs tão se envolvendo com algum tipo de coisa secreta?

Olá Gabriel..seja bem vindo, mas seria legal uma apresentação sua formalmente! Wink

Realmente não existe nada de excepcional num drama, já que atuam com uma gravação e apenas tentam dar expressão corporal ao contexto.

O mais interessante é que dramas são sinônimo de informação prática para as TJs, ou seja, diretrizes a se seguir sem questionar! Ali é inculcado o que é certo e errado para a Torre de Vigia e muitas mentes por lá acabam apenas recebendo o material sem contestação...nosso objetivo é divulgar isso analisando de forma crítica e tentando expor as entrelinhas das mensagens..que são muitas! Wink
Disney
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Jun 20, 2008 2:21 pm    Assunto: Responder com citação

A Torre deveria deixar claro que o teatrinho é baseado em fatos reais.
Só foram inventados os dialogos, a maioria dos personagens e a historinha.

“Uma verdade apresentada pelo próprio Satanás é tão verdadeira quanto uma verdade declarada por Deus.... Aceite a verdade onde quer que a encontre, não importa o que ela contradiga.” Charles Taze Russell
Jerry
forista sênior - 2º fase
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Sex Jun 20, 2008 2:22 pm    Assunto: Responder com citação

Disney escreveu:
A Torre deveria deixar claro que o teatrinho é baseado em fatos reais.
Só foram inventados os dialogos, a maioria dos personagens e a historinha.

O drama da Torre é uma ficção baseada noutra ficção, no caso, a Bíblia! Gasp
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Jun 20, 2008 2:31 pm    Assunto: Responder com citação

Se já é difícil acreditar na bíblia, imagina numa encenação, muitas vezes tosca.
Mas sem generalizar, minha enteada assistiu o drama do ano passado e ficou bem impressionada. Para uma menina de 2 anos, ver o homem ficar dodói, foi impressionante.

Romeu
Visitante

MensagemEnviada: Sex Jun 20, 2008 4:09 pm    Assunto: Responder com citação

Eles deveriam encenar um ancião em pleno ato pedófilo com um filho de algum do Corpo Governante. E mostrando que não é pra chamar a polícia e sim deixar que tudo se resolva entre eles mesmos.

Como eles não têm filhos, esse problema não os atinge.
Anita
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Jun 20, 2008 4:32 pm    Assunto: Responder com citação

Romeu essse drama seria ótimo, mas eles escondem esses coisas das tjs comuns, a gente só sabe disse depois.
Resolvi não ouvi o drama se não vou ficar com mais tédio ainda no cong. vou deixar pra engolir isso so uma vez, duas vezes é ser masoquista
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Jun 20, 2008 5:33 pm    Assunto: Responder com citação

Bom... acabei de ouvir o drama.

Minha intenção inicial era fazer uma analise de como a torre procura estruturar seus argumentos de maneira que pareçam lógicos e sensatos e torná-los razoaveis. Procurei ao longo do drama ir fazendo anotações, de falas da estrutura de como as frases foram construidas e arquitetadas, a música e o contexto social criado para a encenação do drama.

Aplaudo de pé quem teve estomago para ouvir o drama até o final. Foi a pior argumentação lógica que já vi até agora em minha vida. Não consegui contar o número de argumentos sofísticos bem arquitetados para não serem percebidos a primeira vista e falácias. Fico triste, verdadeiramente, pois sei que juntando a música, a emoção de se estar num congresso, as belas vozes ( ! ) e a situação supostamente bíblica forjada para nos dar uma lição para os dias atuais, acaba por convencer completamente as pessoas do público as quais não conseguem ver todo o jogo de palavras por detrás deste esquema.

Decidi uma hora que não deveria mais me dar ao trabalho de fazer uma análise como tinha pretendido, meu estômago ficou embrulhado. e Pensar que antes eu me emocionava perante estas encenações... Sticking out Tongue

Mas uma coisa não posso deixar de ressaltar: O grande manequeismo do Drama... meu Deus!!!! Como eles conseguem ser tão deterministas!!! Reduzem a realidade a uma simplesa uma simples inferencia lógica formal, uma "implicação". Seria algo mais ou menos assim: Se P então C. De maneira mais explicita em correlação ao drama se um jovem sai de casa então se dará mal. Esta seria uma das muitas implicações que há "escondidas", se é que podemos falar assim, por trás dos diálogos. É obvio que isto realmente pode acontecer, mas é nos dito de maneira implícita, não que isto "pode" acontecer, mas que acontecerá!!! ou pelo menos que a probabilidade é muito grande tendo por isso de ser evitada a todo custo, ao máximo possível!!!! Assim se você não P então C ou se D então F. Se você está trabalhando muito, as vezes em 2 empregos para dar o mínimo para a subsistencia (não mínimo de conforto) de sua familia, e por isso acaba perdendo algumas reuniões logo (olha aqui a dedução natural) é porque não tem mais apreço a Jeová, simples não?
Se você faz isso é bom se não faz é mal, ou se não faz isso é bom, se não faz é mal. É um universo por demais infantil, uma lógica para crianças ou adultos com idade mental semelhante a um "jovenzinho" (termo teocrático ridículo).

Isso fica evidente na questão de se ter ou buscar bens materiais. Ou você faz o máximo para simplificar sua vida, ou então é um maldito capitalista que afirma segundo a garotinha de 19 anos que "dinheiro é tudo"! No mundo teocrático das testemunhas de Jeová é impossivel atingir o justo-meio aristotélico, impressionante isso! Gostaria de fazer varias análises, se me permitissem até da psicologia social criada drama, mas me falta estômago, desculpem. Quem sabe um outro dia.

Abraços a todos.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Apostasia: Mito ou Realidade? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3

Ir para: