Teve uma época que eu estava realmente convicto de que tal pecado era tão grave, que até mesmo os sonhos molhados desagradavam a Deus.
Certa vez eu cheguei até a dar uma de Maggaiver. Construi uma aparelhagem que era formada por um pequeno cano, cuja ponta passava um barbante.
Então eu , antes de dormir, colocava o bilau dentro do cano, punha para baixo e amarrava o barbante na minha coxa.
Então, se o bilau comecasse a endurecer enquano dormindo, ele não levantava, pois estava preso para baixo dendro do cano, que ficava amarrado rente a minha coxa estendida.
No começo até que funcionou, mas com o passar do tempo, inconscientemente eu encolhia quando estava dormindo, de forma que a minha coxa, dobrando, trazia o meu bilau para uma posição mais propicia para a polução noturna. e ela vinha mesmo!
Tirando o fato de tudo isso ser engraçado, realmente é dificil controlar os nossos impulsos. Existem padres que colocam até um tipo de anel no bilau quando vai dormir, para que esse doa caso fique ereto e com isso o padre acorde antes da polução.
Misericódia... quanto sofrimento... _________________ Não há nada melhor do que a liberdade.
Teve uma época que eu estava realmente convicto de que tal pecado era tão grave, que até mesmo os sonhos molhados desagradavam a Deus.
Certa vez eu cheguei até a dar uma de Maggaiver. Construi uma aparelhagem que era formada por um pequeno cano, cuja ponta passava um barbante.
Então eu , antes de dormir, colocava o bilau dentro do cano, punha para baixo e amarrava o barbante na minha coxa.
Então, se o bilau comecasse a endurecer enquano dormindo, ele não levantava, pois estava preso para baixo dendro do cano, que ficava amarrado rente a minha coxa estendida.
No começo até que funcionou, mas com o passar do tempo, inconscientemente eu encolhia quando estava dormindo, de forma que a minha coxa, dobrando, trazia o meu bilau para uma posição mais propicia para a polução noturna. e ela vinha mesmo!
Tirando o fato de tudo isso ser engraçado, realmente é dificil controlar os nossos impulsos. Existem padres que colocam até um tipo de anel no bilau quando vai dormir, para que esse doa caso fique ereto e com isso o padre acorde antes da polução.
Misericódia... quanto sofrimento...
Hhahahahahaha sem comentários. Como sofremos a toa!
Como eu falei, de uns 3 anos pra cá eu desencanei de ficar me martirizando. Comecei a raciocinar no seguinte: se fosse errado Jeová não teria nos criado assim. É o mesmo lance do pernilongo, da pulga e alguns morcegos: se o sangue é sagrado para Jeová, porquê estes animais se alimentam dele? Hoje eu sei porquê, mas isso é outra história...
Enviada: Qui Out 16, 2008 9:37 am Assunto:
A repressão faz com que a gente só viva em função daquilo.
Comigo já foi assim.Hoje vivo minha sexualidade de maneira natural e não sou mais fanática com sexo.
Sexo é muito importante na vida das pessoas e precisa ser bem orientado mas nunca reprimido.
Masturbação é uma forma de autoconhecimento.
Sexo com um companheiro é uma das delícias que a cumplicidade nos proporciona.
Para as mulheres é mais difícil falarem porque fomos mais reprimida.Mas quando vencemos isso tb venhcemos os homens,he,he.
Enviada: Qui Out 16, 2008 11:21 am Assunto:
joão 222, explica ai brother, por favor, pq esses animais se alimentam de sangue, fiquei curioso... _________________ I wanna rock & roll all night and party every day
joão 222, explica ai brother, por favor, pq esses animais se alimentam de sangue, fiquei curioso...
Olá Carlão,
É simples – virei agnóstico. Hoje creio que eles simplesmente se alimentam de sangue por que a evolução conduziu seus organismos a dependerem dele como alimento.
Editado pela última vez por joão 222 em Seg Ago 29, 2011 10:27 am; num total de 1 vez
Quanto mais eu tentava reprimir, mais me acabava na punheta. Certa vez eu grudei as páginas de um Jovens Perguntam, pois estava lendo no banheiro, aí a leitura despertou interesse pelo pecado... _________________ Blá-blá-blá
Registrado: 08/07/07 Mensagens: 1800 Localização: Vitória da Conquista, Bahia
Enviada: Qui Out 16, 2008 7:35 pm Assunto:
Carlão escreveu:
Eu achava a meretriz muito gostosa...montada naquela fera...
Taí, sempre achei a meretriz, com um cálice de vinho na mão, montada sobre a fera, gostosona também!
Mas na brochura "Importa-se Deus Realmente Conosco?" tem um irmão se batizando que também... benza Deus! _________________ "E comecei, a sós comigo, a fazer barcos de papel com a mentira que me haviam dado." - Bernardo Soares
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum