pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine
Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
Enviada: Ter Jun 17, 2008 3:32 pm Assunto:
Achei muito interessante a pesquisa do Jerry..não sabia dessa de dar anúncio para saída de publicador não batizado...nunca ocorreu isso na minha Congregação...vivendo e aprendendo! _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php
Enviada: Ter Jun 17, 2008 4:17 pm Assunto:
pascoalnaib escreveu:
Achei muito interessante a pesquisa do Jerry..não sabia dessa de dar anúncio para saída de publicador não batizado...nunca ocorreu isso na minha Congregação...vivendo e aprendendo!
Realmente, na minha ex-congregação um jovem publicador não batizado foi retirado do grupo dos publicadores. Ele ficava com uma cara que comeu limão com sal e não percebia o real motivo, só fiqueu sabendo depois que me contaram.
Olá Evandro, tem uma sugestão, mande a carta, cumprimente aqueles que falam contigo sem compromisso e quando quiserem te converter simples, diga respeitosamente que não se interessa mais. Como por exemplo as pessoas que nao escutam a pregacao falando "estou ocupado" e saem. Pronto com o tempo te esquecem. Pode ser que na comemoração vao querer te chamar mais ai vc reforça o argumento e pronto. Sem stress... _________________ "Viver é a coisa mais rara do mundo, a maioria apenas existe" Oscar Wilde
Registrado: 31/05/08 Mensagens: 17 Localização: poços de caldas MG
Enviada: Qui Jun 19, 2008 5:01 pm Assunto:
evandro, eu vivo uma experiência mais ou menos igual a sua, tb era publicadora e afastei, e durante muito tempo me sentía´muito envergonhada quando encontrava com um `` irmão ´´ , principalmente quando estava com minha filha, pois eles sabiam que eu não tinha casado, ou seja cheguei ao cumulo de ter vergonha da minha própia filha.Mas agora não ligo mais, faço tudo que quero, conto para meus parentes que fui a uma festa junina e comí pra caramba srsrsr, eles devem ficar com agua na boca rsrsr. Mas o que me incomoda mais e o que me faz ficar com raiva de mim mesma como voce, é que eles sempre ficam perguntando quando vou voltar, essas coisas e eu digo, vou sim, quando na verdade tenho vontade de falar tudo que penso a respeito de tudo, mas não tenho coragem , acho que sería duro emais para eles, e não intenderiam. Entõ fico enrollando a conversa e pronto. Muito chato e me incomoda isso, porque eles conversam comigo, que saí, conviví com mundanos, engravidei de um mundano, casei na igreja catolica e fiz muitas coisas erradas aos olhos deles e minha mãe que não fez nada, e pediu a dessassocição eles nao olham na cara dela. no mínimo errado.
Faça como minha familia: distancie-se ao máximo deles e os mande às favas!!!
Essa semana encontrei um desassociado( já foi anciao em minha congregação)...Eu passava por ele e acenava ou então dava bom dia, mas sempre à distância, pois não sabia se ele tinha voltado ou não...Quando nos encontramos num pequeno restaurante ele me perguntou como eu estava...Eu respondi e começamos a conversar...Ele me disse que estava voltando, tava todo feliz e falou pra eu arrumar minha situação e voltar tb...Aqueles papos...Eu disse que estava muito feliz e dei-lhe bom dia!!!
Pra que vou perder meu tempo com uma pessoa que acredita na torre?
Meus avos sempre me enchem...Agora não dou muita bola não...deixo eles falarem e pronto!
Evandro, vc tá no "céu" e não sabe, olha não se preocupe, o fato de vc não ser batizado te tira todo a culpa, pois vc não se dedicou, logo vc nunca saiu do mundo, por isso ninguém vai deixar de falar com vc, faça o q quiser de sua vida, não se preocupe, se alguém vir te amolar, dê um fora neles. bjs _________________ A verdade conduz à liberdade.
Registrado: 31/05/08 Mensagens: 17 Localização: poços de caldas MG
Enviada: Sex Jun 20, 2008 2:05 pm Assunto:
rossana
sabe que estes dias eu tb encontrei com um amigão que eu tinha na epoca dentro da congregação , havia muito tempo que não nos encontravamos e descobri que ele estava desassociado , começamos a conversar e relembrar muita coisa daquela epoca, e ele me disse que a vida dele não tinha graça sem Jeová e que ele estava tentando voltar, eu fiquei tão decepcionada e ele mais ainda quando disse que eu não.a conversa acabou e não tinhamos mais assunto, acho que vc tem razão , não vale a pena perder tempo com familiares que estão cegos, tb deixo eles falarem e mudo e assunto, se for debater come eles é pior.
Registrado: 08/07/07 Mensagens: 1800 Localização: Vitória da Conquista, Bahia
Enviada: Sex Jun 20, 2008 2:10 pm Assunto:
xtjconfusa,
Você conheceu na prática o que no jargão dissidente chamamos de "madalena arrependida"... _________________ "E comecei, a sós comigo, a fazer barcos de papel com a mentira que me haviam dado." - Bernardo Soares
Simples aja como eles, quando passar por eles n olha na cara kkkkk...eles logo desistem!
Na boa é complicado, mas eu se fosse vc levava a vida q vc quer sem se preocupar com o que vão te falar, afinal, eles sempre falam mal por trás mesmo...então q pelo menos tenham motivos p falar kkkk
Deixa isso pra lá cara eles não valem o papel que vc escreveria que quer afastamento total.
Quanto a intenção deles, a sim eles sempre estão bem intencionados "o que diga-se de passagem o mundo tb está", vivem ameaçando todos de morte nas ruas de casa em casa.
A intenção deles é uma só recrutar mais pessoas pra torre alguns fazem isso de forma conciente outros incocientemente mas a intenção é a mesma, encher a merda do salão da discórdia de pessoas.
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página Anterior1, 2
Página 2 de 2
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum