Pena que acho q já caducou esse tópico mas vou dar a minha contribuição
Alexandro (dessassociado); amoroso, simpático, agradável.
Moisés (ainda tá lá). Gosto demais desse cara, pena q ele n fala comigo.
Douglas (dessassociado); Muito louco, ainda tenho como amigo.
EUnice - Irmã bem amorosa. _________________ SER ou não SER, eis a questão!
Irmão Paulo Pistolini - Simplismente muito gente boa, inteligentíssimo, não era do tipo que queria se aparecer... Ex-Ancião, hoje em dia está afastado.
Irmã Maria Alves- irmã idosa, muito humilde, sempre muito alegre, uma beijoqueira de mão xeia, queria beijar todo mundo! quando ficou doente, pouquissímos se lembraram dela... mas felismente se recuperou... saudades dela...
Irmão Claudinei Passarinho- esse nem tenho palavras para descrever... amava ele demais, era como um pai para mim... pena q ainda é tj...
Irmã Silvia Alves - a ùnica TJ que ainda me comprimenta se me encontra, e às vezes até me liga pra dizer que tem saudades!!!!!!!!
Enfim, são esses... _________________ Sem correntes...
Registrado: 20/08/08 Mensagens: 83 Localização: São Paulo Mensagens: 7.893
Enviada: Qua Set 03, 2008 12:18 pm Assunto:
Primeiro parabéns para o Percy, pois o tópico é bem criativo. Uma congregação tipo o time de basket dos Estados Unidos, em lugar de Dream Team seria Congregação dos Sonhos. Coisa rara!
Interessante que falando com irmãos "maduros", diversos deles, numa conversa muito amistosa algum dia desses, concordaram em dizer que as coisas mudaram. Isso mesmo as coisas mudaram! Não é só quem tá de fora que está vendo. Alguns poucos sinceros dentro também enxergam. Não existe mais aquele amor de antigamente. André Felix, se não me engano, escreveu em algum tópico, sobre um vídeo do Youtube de uma assembléia na década de 70. Ainda existem pessoas amorosas sim, mas cada vez são menos. Os que chegam agora não são como os de antigamente. E os de antigamente estão morrendo!!! O que sucederá?
O amor "esfriaria" diz as Escrituras. Aplicar-se-ia isto dentro da congregação? Afinal Jesus não disse essas palavras aos discípulos?
Gostei do tópico e até me emocionei com a irmã Celsa, mencionada pelo Jerry. Fiquei até com vontade de poder ter o privilégio de ter conehcido esta irmã.
RX, o Latouff, seria o irmão Latouff Touff Latouff?
Greice, o irmão Paulo está sofrendo muito com a depressão, tenho pena dele, ele tem pensamentos suicidas.
Percy, não deixe este tópico dormir, refaz a contagem, e se puder inclua por favor o irmão Mario Rocha, também falecido há pouco. Com mais de 90 anos de idade era o pioneiro mais antigo ativo no serviço em nosso país. Tive oportunidade de conhecê-lo pessoalmente. Muito humilde e zeloso. Suas últimas participações em Assembléias e Congressos eram orações onde tinha que ficar dois irmãos ao seu redor segurando-o pelos braços enquanto proferia a oração. Ele faria muito bem à congregação dos sonhos.
Desculpel o longo texto _________________ Pânico Na Zona Sul
(Mano Brown)
"Aqui é Racionais MC's, Ice Blue, Mano Brown, KLJay e eu Edy Rock."
- E ai Mano Brown, certo ?
- Certo não está né mano, e os inocentes quem os trará de volta ?
- É...a nossa vida continua, e ai quem se importa ?
RX, o Latouff, seria o irmão Latouff Touff Latouff?
Infelizmente, não sei dizer. Só o conhecia pelo sobrenome. Ele tem um filho chamado Roberto Latouff. Morou em Caxambu, e nos seus últimos anos morou numa cidada à beira-mar, devido a um problema de saúde, acho que Ubatuba, mas não tenho certeza. E também me esqueci o nome da esposa dele, se soubesse diria e talvez você pudesse identificar.
Registrado: 16/01/08 Mensagens: 1006 Localização: Salvador - Bahia
Enviada: Seg Set 08, 2008 8:28 pm Assunto:
1-Genildo Tavares da Silva (um pernambucano fora de série)
2-Cirilo de Jesus
3-Idelson (não lembro o sobrenome)
4-Fernandes (uma das pessoas mais humanas que conheci) _________________ "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."
Eu gostaria de acrescentar a esta lista, algumas mulheres que conheci entre as tjs, mulheres que sofreram o diabo por causa da escravidão dos seus maridos a torre! Mulheres que foram amigas minhas e que tiveram a coragem de se libertar do jugo de pessoas que as viam como um mero depósito de prazer pessoal!
As mulheres sofredoras da torre!
Mas o advogado já está entrando em contradição, assim, tão rápido?
kaio_mao escreveu:
Sinceramente não vejo justiça nos comentários aqui explanados, porque aqui só se fala do lado “ruim” das falhas, dos erros, mas não menciona no bem que causa a algumas pessoas, na ajuda psicológica e social que suas matérias e artigos trazes as pessoas sem esperança, no amor que existe entre eles quando se reúnem por mais que aja picuinha dentro de alguns salões de irmão A com irmão B, na explanação lógica e mais próxima da verdade ao esclarecer a Bíblia
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine
Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
Enviada: Sex Out 03, 2008 3:20 pm Assunto:
Já tão cedo se contradizendo? Quer tanto ter razão que não percebe as coisas a sua volta!
Mas, tempo ao tempo...as pessoas amadurecem Kernel...ele talvez consiga! _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página Anterior1, 2, 3, 4
Página 4 de 4
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum