| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
percy harding forista Usuário: OffLine

Registrado: 25/05/07 Mensagens: 654 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Ter Jun 10, 2008 12:44 pm Assunto: Uma congregação nota dez !!! |
|
|
Todos nós que já fomos testemunhas-de-jeová, conhecemos no decorrer do tempo diversos "irmãos" e "irmãs". Independente do que achemos hoje em dia da organização, alguns desses TJs eram pessoas muito apreciadas por seu temperamento, discrição, amabilidade, sinceridade, hulmildade, etc.
Proponho, neste tópico, que cada um que desejar participar coloque o nome de pelo menos uma pessoa (TJ) que você conhece ou conheceu, e que formemos uma Congregação Nota 10, com pelo menos 100 membros.
Dizer o motivo de sua indicação é opcional. Só não vale indicar membros da sua família. _________________ "Não há nada escondido que não se torne manifesto, tampouco há nada cuidadosamente oculto que nunca se torne conhecido e nunca venha à tona."
Batismo: 16/01/82 - Dissociação: 20/01/06 |
|
|
|
 |

|
Enviada: Ter Jun 10, 2008 12:45 pm Assunto: |
|
|
| Citação: |
Congregação Nota 10
|
1- Antônio Carlos de Lima (falecido) _________________ "Não há nada escondido que não se torne manifesto, tampouco há nada cuidadosamente oculto que nunca se torne conhecido e nunca venha à tona."
|
|
|
 |
Predador forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Jun 10, 2008 2:21 pm Assunto: |
|
|
irmao 10
JUNIOR GUIMARAES + imparcial , humilde , atencioso aos problemas alheios dos irmaos e tantas outras qualidades ... _________________ ´´ Eu não espero o sistema, eu corro e faço meu esquema.´´
Musun ( CAÇILDES ) |
|
|
|
 |
Marvel forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Jun 10, 2008 3:29 pm Assunto: |
|
|
Irmão Juvenal (falecido)...irmão nota 1000...paciente, amoroso, não abria a boca pra dizer besteiras...
Diga-se que a esposa e filhas passam por dificuldades financeiras até hoje e não recebem ajuda da congregação. O amor cri$tão é tão "real" entre as te$temunha$ de Jeová...e quando é preci$o meter a mão no bol$o podem morrer de fome que ajuda não vem me$mo.
Editado pela última vez por Marvel em Qua Jun 11, 2008 7:36 am; num total de 1 vez |
|
|
|
 |
pássaro forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Jun 10, 2008 3:51 pm Assunto: |
|
|
| Irmão Pedro(falecido)Sincero até o último fio de cabelo! |
|
|
|
 |
Rossana Visitante
|
Enviada: Ter Jun 10, 2008 4:36 pm Assunto: |
|
|
Será que todas as pessoas bacanas já se foram?  |
|
|
|
 |
Redentor Banido Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Jun 10, 2008 4:38 pm Assunto: |
|
|
4 - Irmão Hilquias Silva (in memorian). Infelizmente, quando faleceu no Rio de Janeiro, eu já não morava mais lá. Quando soube do falecimento, muito tempo depois, recebi informações que ele sofreu muito em hospitais públicos por falta de condição financeira. Soube também que sua esposa e filhos passaram necessidade. Fiquei muito chateado. Foi ele quem me sabatinou para o batismo.
5 - Clóvis Moura - desassociado que, segundo minha mãe, foi o único a se dispor a ajudar o Hilquias e a família (aja amor cristão. É como eu sempre disse, quando precisa enfiar a mão no bolso, ficam muito regulares no campo).
p.s.: legal esse tópico Percy... |
|
|
|
 |
Robh forista Usuário: OffLine

Registrado: 15/01/08 Mensagens: 153 Localização: Belo Horizonte
|
Enviada: Ter Jun 10, 2008 5:39 pm Assunto: |
|
|
6 -Benedita Alves (falecida...)
Era uma idosa da minha congregação que eu achava o máximo... super vaidosa e autêntica, foi a TJ com o FODAS mais ligado que eu já conheci! saía direto no serviço de campo, colocava mil revistas e brochuras e quem não queria ouvir ela mandava pra pqp (sério!!) além disso falava palavrão direto nas conversas informais e quem eram os anciãos pra segurar a velha hehehe! |
|
|
|
 |
Paulo Arroio novo(a) forista Usuário: OffLine

Registrado: 01/04/08 Mensagens: 17 Localização: São José do Rio Preto - SP
|
Enviada: Ter Jun 10, 2008 6:33 pm Assunto: |
|
|
7- Reinando Menezelo (falecido)
Brincalhão e muito amável, quando fazia um discurso, a gente não via o tempo passar. Era muito sensato e tolerante no trato com os outros. Mas desfez de quase tudo o que tinha em sentido material, pois achava que o fim viria em 1975. _________________ "A grande inimiga da verdade não é a mentira e sim a convicção". |
|
|
|
 |
Romeu Visitante
|
Enviada: Ter Jun 10, 2008 8:01 pm Assunto: |
|
|
Lindberg Farias Ribeiro (falecido)
Marivaldo Nunes (falecido precocemente, foi um grande amigo esse baiano)
Orlando Nunes (falecido; nada a ver com o Marivaldo)
Francisco Nadaleto JR. (falecido precocemente; esse cara era 12 e não 10)
Paulo de Natale (falecido; meu pai era demais de legal)
Tem muitos mais que merecem ser lembrados. |
|
|
|
 |
Marcos Paulo Banido Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Jun 10, 2008 9:55 pm Assunto: |
|
|
É impressão minha ou estão todos mortos...
Conheci boas pessoas mas em sua grande maioria se transfomaram quando eu saí fora mas se tem alguém que considero até hj e que da última vez que vi estava afastado é o Marcelo Paulista nunca falava mal de ninguém e procurava ajudar outros...
Outro que me lembro é do irmão Paulo Zanetti pai de família três filhos, muito atencioso e amoroso não sei se é ancião hj pq a congregação é governada por sitiantes que morrem de medo de alguém que tem um pouquinho de miolo.
Por hora lembro-me desses dois que mesmo eu estando de fora nunca foram de virar a cara. |
|
|
|
 |

|
Enviada: Ter Jun 10, 2008 10:11 pm Assunto: |
|
|
Formando a Congregação NOTA 10!!
001-Antonio Carlos de Lima
002-Junior Guimarães
003-Irmão Juvenal
004-Irmão Pedro
005-Hilquias Silva
006-Clóvis Moura
007-Benedita Alves
008-Reinando Menezelo
009-Lindberg Farias Ribeiro
010-Marivaldo Nunes
011-Orlando Nunes
012-Francisco Nadaleto Jr.
013-Paulo de Natale
014-Marcelo Paulista
015-Paulo Zanetti
(cadê as "irmãs"?) _________________ "Não há nada escondido que não se torne manifesto, tampouco há nada cuidadosamente oculto que nunca se torne conhecido e nunca venha à tona."
|
|
|
 |
Carioca Banido Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Jun 10, 2008 10:15 pm Assunto: |
|
|
| Redentor escreveu: |
4 - Irmão Hilquias Silva (in memorian). Infelizmente, quando faleceu no Rio de Janeiro, eu já não morava mais lá. Quando soube do falecimento, muito tempo depois, recebi informações que ele sofreu muito em hospitais públicos por falta de condição financeira. Soube também que sua esposa e filhos passaram necessidade. Fiquei muito chateado. Foi ele quem me sabatinou para o batismo.
5 - Clóvis Moura - desassociado que, segundo minha mãe, foi o único a se dispor a ajudar o Hilquias e a família (aja amor cristão. É como eu sempre disse, quando precisa enfiar a mão no bolso, ficam muito regulares no campo).
p.s.: legal esse tópico Percy... |
Ei! Eu nao morri ! _________________ "Viver é a coisa mais rara do mundo, a maioria apenas existe" Oscar Wilde |
|
|
|
 |
Marcos Paulo Banido Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Jun 10, 2008 10:20 pm Assunto: |
|
|
Poxa pequei feio hein outro irmão que provavelmente ainda ta na torre super prestativo e amoroso tb Josias Galvão, Tem o ancião Augusto Begalli tb aff vivia pro salão uma vez a mulher dele disse que ancião tinha que ganhar um salário pelo que fazia mole de tanto que o marido dele era prestativo.
Irmãs ta dificil a maioria umas linguas de trapo que só sabem falar da vida dos outros... |
|
|
|
 |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
|
|
|
 |
|