TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Coisas que pensávamos ou fazíamos quando crianças
Ir à página 1, 2, 3  Próximo

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Bom Humor sobre as Testemunhas de Jeová
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Robh
forista
Usuário: OffLine
forista

MensagemEnviada: Seg Jun 09, 2008 12:12 pm    Assunto: Coisas que pensávamos ou fazíamos quando crianças Responder com citação

Semana passada em outro tópico o Farid iniciou um assunto de coisas que achávamos da organização enquanto éramos crianças...

alguém citou que imaginava que os velhinhos do corpo governante se vestiam como os apóstolos da antiguidade! kkk

- Quando eu era pequeno, eu achava que Provérbios, Crônicas, Êxodo, etc. eram profetas que seriam ressucitados assim como Samuel, Isaías, Jeremias... comentei isso num estudo de livro e imaginem a risaiada que foi.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Farid
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Jun 09, 2008 12:26 pm    Assunto: Responder com citação

HUAHAUAHAUAHAU Boaaa!!!

Eu falava para os meus colegas da escola que eles e os pais deles seriam destruídos no armagedon se não fossem TJ. Resultado: com 8 anos eu tinha 5 estudos no colégio. Eu me lembro que eles ficavam apavorados até que um dia me falaram que nós levamos boas novas para as pessoas e não destruição.

Confesso que eu fiquei decepcionado. Adorava botar terror.

Get Lost
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Farid
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Jun 09, 2008 12:33 pm    Assunto: Responder com citação

Tinha um menino de uns 3 anos no meu salão que no meio da oração ele ficava gritando "Amém" "Amém" "Acabou, abre o olho" Abreeee o Olhooo" e começava a chorar.. hehehe
Farid
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Jun 09, 2008 12:34 pm    Assunto: Responder com citação

Eu odiava as crianças que cantavam o cântico bem alto.. achando que estavam no Raul Gil.. Barf
Jerry
forista sênior - 2º fase
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Seg Jun 09, 2008 12:36 pm    Assunto: Responder com citação

Felizmente não passei minha infância na Torre! Laugh
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Jun 09, 2008 12:48 pm    Assunto: Responder com citação

Toda vez que eu fazia algo que minha mãe não aprovava, ela dizia que o diabo estava no canto batendo palmas (afff...). Toda vez que ouvia a palavra "diabo", me vinha à mente à imagem do gordo (da dupla "o gordo e o magro"), mas com um boné tipo o do Chaves. Vai entender...
Atanael
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Jun 09, 2008 3:39 pm    Assunto: Responder com citação

Antes de 1975. Já tinha uns 16 anos, mas como TJ não pode raciocinar por sí só, creio tinha idade mental de 10 anos para imaginar o que faríamos quando viesse o armagedon. Que seria?:
Irmos ao zoológico para libertar todos os animais.
Robh
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Jun 10, 2008 1:36 pm    Assunto: Responder com citação

kkkk... uma pioneira velha costumava usar uma ilustração dizendo que Satanás "usava sapatinhos de algodão", para que ninguém percebesse ele chegando à espreita... óbvio que eu visualizava tudo de forma literal, né! minha mente infantil imaginava satã e seus comparsas invadindo o quarto calçando pantufas...
Disney
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Jun 10, 2008 2:00 pm    Assunto: Responder com citação

Atanael escreveu:
Antes de 1975. Já tinha uns 16 anos, mas como TJ não pode raciocinar por sí só, creio tinha idade mental de 10 anos para imaginar o que faríamos quando viesse o armagedon. Que seria?:
Irmos ao zoológico para libertar todos os animais.

Em 75, eu fiz 6 anos, mas não esqueço que alguns (não todos) falavam do armagedon em 75. Uma ameaça constante era que na "nova ordem" iriamos morar embaixo do pé de melancia. Demorei muito para entender que isso era uma piada.

Vendo aquela criançada de hoje dando lição de moral nos mais velhos, consigo perceber o quanto EU era ridículo.

“Uma verdade apresentada pelo próprio Satanás é tão verdadeira quanto uma verdade declarada por Deus.... Aceite a verdade onde quer que a encontre, não importa o que ela contradiga.” Charles Taze Russell
Fabio
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Jun 10, 2008 6:33 pm    Assunto: Responder com citação

Eu morria de medo deo armagedom. Acho que naquela revista Viver para Sempre tem uma ilustração do armagedom, em que as pessoas estão sendo destruídas, a terra abrindo, caindo fogo do céu.

Daí eu olhava essa gravura e perguntava para minha mãe:

-- Mãe, a vó vai morrer assim no Armagedom? (Porque a minha a avó não é TJ).

Outra coisa que eu tinha medo era daqueles gafanhotos que tinham no livro Revelação. Eu ficava imaginando aqueles gafanhotos vindo no Armagedom literalmente, e dando ferroadas em todo mundo...
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Jun 10, 2008 9:53 pm    Assunto: Responder com citação

Num primeiro contato que tive com a torre, aos 8 anos, minha tia me dava estudo bíblico. Eu passava a pregar para coleguinhas de escola e meus primos.

Minha mãe fez minha tia parar com os estudos dela depois que eu literalmente apavorei meu primo com a história do diabo invisível Sticking out Tongue

Poisé...

Sidharta Gautama - O budha
Anita
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Jun 10, 2008 10:02 pm    Assunto: Responder com citação

Quando eu era criança odiava ir as reuniões. tinha muita vergonha e escondia de todo mundo isso.
O nome publicador eu achava q as tj individualmentes publicava livros escritos por elas mesmas.
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Jun 10, 2008 11:16 pm    Assunto: Responder com citação

Eu sempre dormia nas reuniões, tinha +ou - 6 anos um dia no discurso contou a história de Êutico, e o Salão que frenquentava era no primeiro andar e tinha aquelas janelas antigas de madeiras bem grandes sem proteção, e eu nunca sentava perto das janelas tinha medo de dormir e cair assim como Êutico Laugh . Laugh Laugh
Laugh Laugh
PESQUISADORA
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Jun 11, 2008 1:50 pm    Assunto: Responder com citação

Bom, minha mãe sempre falava pra minha irmã e eu dormirmos com roupas decentes, pois o harmagedom viria sem que ninguem esperasse, a qualquer hora!!Estavamos a beira do harmagendom,no ano de 1975 e eu era criança.....mas lembro-me de até mesmo qdo ia tomar banho ficar esperta com a roupa no jeito pra não ter que sair pelada na rua!rsrsrsrsrsrsrsrs.............affffffffffffffffffff!!!!
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Yahoo Messenger MSN Messenger
Marcos Paulo
Banido
Banido

MensagemEnviada: Qui Jul 03, 2008 2:45 am    Assunto: Responder com citação

Bom da minha infância na Torre eu lembro que não podia cantar o Hino Nacional na escola, não podia fazer redação de datas comemorativas na escola...então pra mim era sempre um tema livre na redação...a e claro a professora sempre falava o Marcos não pq ele nao comemora Natal, Pascoa e etc....

Outra coisa que lembro é dos meus vizinhos todos comemorando aniversarios em seus quintais com todos meus amiguinhos e eu e minha irmã na janela observando tudo sem poder ir brincar tb...

Lembro que meus pais deixavam nós dormirmos nas reuniões tranquilamente afinal eramos crianças, mas sempre tinha um ancioso que achava ruim e acabava me acordando.

Lembro que meu pai fazia estudo em familia toda quarta no final da tarde reunia a familia no quintal pra todo mundo da vizinhança ver e colocava eu pra ler os capitulos da semana em voz alta e sem chorar senão apanha...ehhehehhhehhehe

É isso...

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Bom Humor sobre as Testemunhas de Jeová Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3

Ir para: