TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Novo Forista - Disney.
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Apresentação - Usuários
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Marcos Paulo
Banido
Usuário: OffLine
Banido

MensagemEnviada: Sex Jun 20, 2008 11:35 pm    Assunto: Responder com citação

Grande Disney.
Bem vindo cara.
Eu tive varias estudantes cara,muitas só estudaram pq era comigo "sem falsa modéstia" mas eu me segurava pra não pecar.... se é que me entende, no final acabei pecando com minha primeira namorada tj mesmo.

Aliás me arrependo por não ter pecado antes o coisa boa só não sei pq chamam de pecado algo tão bom como o sexo.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Disney
forista
forista

MensagemEnviada: Dom Jun 29, 2008 8:35 pm    Assunto: Responder com citação

prilouca escreveu:
É vc deveria ser um ótimo orador...perderam mais uma ovelha desgarrada.
beijos.......
seja bem vindo

Oi!
Obrigado por suas palavras de boas vindas.
Realmente eu era um bom orador. apesar de minha eterna timidez, acho que meu tamanho e minha voz forte colaboraram nisso.
A Rossana e o Redentor me fizeram pensar um pouco. O tempo não foi assim perdido. Outra coisa, leio muito. Foi um habito adquirido como TJ.

Marcos Paulo escreveu:

Aliás me arrependo por não ter pecado antes o coisa boa só não sei pq chamam de pecado algo tão bom como o sexo.

Eu não tenho vergonha de fazer sexo, como jah disseram, acho que foi o J. Lennon, as pessoas deveriam ter vergonha de fazer guerras, não de fazer amor.
A não ser por terem me desassociado, o que no fundo (no bom sentido) foi bom, não tive nenhuma tristeza por fazer sexo.

“Uma verdade apresentada pelo próprio Satanás é tão verdadeira quanto uma verdade declarada por Deus.... Aceite a verdade onde quer que a encontre, não importa o que ela contradiga.” Charles Taze Russell
Joker
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Set 26, 2008 8:37 am    Assunto: Responder com citação

excelente relato
Rossana
Visitante

MensagemEnviada: Sex Set 26, 2008 7:24 pm    Assunto: Responder com citação

DISNEY diz:
A não ser por terem me desassociado, o que no fundo (no bom sentido) foi bom, não tive nenhuma tristeza por fazer sexo.

Nem eu! Inoccent

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Apresentação - Usuários Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4

Ir para: