1 Lamentado o ocorrido independente de ser ancião ou tj
2 Afirmado que nessas circunstâncias é falta de madureza e de bom senso reagir em assalto à mão armada
Eu reconheço que no meu segundo post fiz analogia as palavras de Jesus sim. Talvez nao precisava ter posto o "heheh" e ter falado do título de anciao. Ericpolo, se vc se sentiu magoado, me desculpe errei. Mas o meu raciocínio de que não se pode desafiar quem tem arma na mão continua.
Agora após ter reconhecido meu erro, vou apontar um seu, suas colocações poderiam ser menos gerais e agressivas.
Abs _________________ "Viver é a coisa mais rara do mundo, a maioria apenas existe" Oscar Wilde
Sr. Eric Polo, perdão se o ofendi! Mas ao comentar essa noticia com pessoas da cong. a qual faço parte a reação delas, foi a mesma que eu tive! Só não falaram dacomissão
Peço desculpas de nas minhas palavras fui agressivo, porém, quando citei comentários "Estúpidos" fiz em razão do po ssível "Sarcasmo", pois sabem que quem ja passou por uma situação parecida com essa, sente na pele que não tem nada de legal ser "Baleado" e correr risco de perder a vida!!!!
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página Anterior1, 2
Página 2 de 2
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum