tenho paciência e não tô fazendo nada mesmo!! _________________ "A verdade pura e simples raramente é pura e jamais simples" - Oscar Fingal O'Flahert Wills Wilde
Registrado: 21/05/07 Mensagens: 1551 Localização: Rio de Janeiro
Enviada: Sáb Jun 07, 2008 8:39 pm Assunto:
O Iluminado escreveu:
Seria a Torre capaz de tentar alguma retaliação contra os apóstatas?
Eu não duvido iluminado. Ela seria sim capaz de uma cruzada judicial com "apóstatas".
É bem provavel que betel esteja tentando arrumar um motivo para retirar esse fórum do ar sob mandato judicial.
Eles fizeram isso com o fórum espanhol, mais o casal dono do fórum conseguiu vencer judicialmente contra betel e o fórum está no ar até hoje.
Mais dia, menos dia, eles podem tentar o mesmo com o nosso fórum. Talvez seja apenas uma questão de tempo, por isso eu e os administradores precisamos estar atentos. Não sejamos inocentes a ponto de pensar que betel não estaria tentando algo desse gênero contra nós, administradores.
A lei de liberdade de expressão aquí no Brasil não permitiria que interesses tentassem coibir veiculação de noticia. _________________ "A verdade pura e simples raramente é pura e jamais simples" - Oscar Fingal O'Flahert Wills Wilde
Já agora, estou a preparar a minha saída por isso até dou os meus dados para me investigarem melhor.
Tenho assistido na congregação da Amadora e o estudo do livro tem sido presidido pelo irmão Luís, posso afirmar que o estudo tem sido dirigido de acordo com as indicações da Torre, mas infelizmente para eles não posso passar sem a NET e por isso fui reunindo material antigo e só comecei a explora-lo.
Chamo-me Rodrigo Lourenço.
Até tremo de medo com a investigação.
Lobito _________________ Deus é amor
Pena que alguem assim não pense.
Registrado: 28/07/08 Mensagens: 88 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Enviada: Qua Set 03, 2008 1:31 pm Assunto:
betel dá mais atenção aos dissidentes do que aos membros da organização.
parece que o importate não é convencer os membros a ficar, mas não deixar que dissidentes os influenciem a sair. se estivessem convictos da verdade, não seria necessário caçar os dissidentes.
thiago, como chegar a descobrir a sua região? _________________ []'s
Enviada: Qua Set 03, 2008 2:08 pm Assunto:
Osvaldo escreveu:
thiago, como chegar a descobrir a sua região?
Osvaldo, no inicio desse fórum, quando começou, eu cheguei a contar muitos detalhes sobre mim, inclusive o nome da congregação, nome de parentes TJs e outros detalhes que certamente permitiriam me identificar com relativa facilidade. Bastaria betel procurar em seu banco de dados pelas informações que forneci e fácilmente eles constatariam que se trata de mim.
O que me chamou mais atenção nesse episódio, foi o fato de betel ter contactado duas congregações que pertenci solicitando aos anciões informações sobre mim, uma congregação em Macaé e outra aqui na capital do Rio de Janeiro. Alguns dos meus parentes TJs foram interrogados no mesmo período tanto ca congregação daqui da capital quanto lá de Macaé. De ambas congregações, a informação que consegui obter foi de que os anciãos receberam esse pedido de betel. Pra mim foi uma surpresa visto que não sou mais TJ. _________________ "O homem não pode pretender alcançar certas verdades, enquanto conserva dentro de si certas mentiras."
(Carlos Bernardo González Pecotche)
Enviada: Qua Set 03, 2008 2:33 pm Assunto:
Quem ainda está se associando com as tj, como eu, deve tomar cuidado. No meu exemplo, se descobrem o meu circuito em sp fica fácil de me localizar. Por isso é sabio para quem tenta manter o anonimato não passar informações como tamanho da família, experiencias ou informações de parentes e até da cidade onde mora. Ás vezes eu me sinto como o Percy Harding disse num dos primeiros posts deste tópico, mante-se anonimo dá a idéia de que estamos fazendo algo errado, 'questionável', no tejotês. Mas isto é a rica herança que a Torre deixa para quem usa um pouco do cérebro, questiona e vê em quantas baboseiras acreditou e norteou pelo menos uma parte de sua vida. Oh tempo perdido!!! _________________ 'A mente que renuncia a uma esperança fútil de uma vez e para sempre ganha, em compensação, uma calma sempre crescente'.
Seria a Torre capaz de tentar alguma retaliação contra os apóstatas?
Eu não duvido iluminado. Ela seria sim capaz de uma cruzada judicial com "apóstatas".
É bem provavel que betel esteja tentando arrumar um motivo para retirar esse fórum do ar sob mandato judicial.
Eles fizeram isso com o fórum espanhol, mais o casal dono do fórum conseguiu vencer judicialmente contra betel e o fórum está no ar até hoje.
Mais dia, menos dia, eles podem tentar o mesmo com o nosso fórum. Talvez seja apenas uma questão de tempo, por isso eu e os administradores precisamos estar atentos. Não sejamos inocentes a ponto de pensar que betel não estaria tentando algo desse gênero contra nós, administradores.
Aqui no Brasil, vejo algumas desvantagens para a torre.
1)Expor fatos "secretos" só é passível de pena (no caso, a pena de exclusão do TJ-LIVRES do clicke-grátis) se o seu fim for o de causar prejuiso financeiro para a TORRE
2) Se tratando de uma associacão que não paga impostos por não ter "fins lucrativos", mas depender de doação, apartir do momento que ela provar que teve prejuizo financeiro ela estará dando um tiro no próprio pé.
3)Liberdade de pensamento é um direito "CONSTITUCIONAL".
Não fasso todas as cadeiras da faculdade de Direito, portanto essas são préssuposições de meu pífio conhecimento adquirido até agora. _________________ [b:4855e7a905]
Estamos migrando para:
Enviada: Qua Set 03, 2008 3:04 pm Assunto:
Concordo Francisco. Pensando bem você tem razão. Agora permanece o mistério sobre as razões que levaram betel a buscar informações sobre mim mesmo eu sendo ex-TJ. _________________ "O homem não pode pretender alcançar certas verdades, enquanto conserva dentro de si certas mentiras."
Enviada: Qua Set 03, 2008 3:12 pm Assunto:
Joker escreveu:
Ela não deve estar atraz de vc... Ela está atraz do seus contatos!
Lembre-se, Torre é burra ainda não entendeu que na internet FERVE a lingua pura acusando ela
Uma das perguntas que os anciãos fizeram aos meus parentes foi se eles sabiam de algum TJ que mantém contato comigo. Isso quem me falou foram eles mesmos. Por ai já dá pra perceber que você tem razão. Eles querem saber meus contatos hehe! Mais vão ficar sem saber, por que sou super discreto, ninguém a não ser eu mesmo sei dos TJs locais que mantém contato comigo. _________________ "O homem não pode pretender alcançar certas verdades, enquanto conserva dentro de si certas mentiras."
eles nao tao com medo nao querem e que se percam mais vidas nao estas vidas neste sistema mas nas vidas que poderam herdar a vida eterna. _________________ acham mesmo q o q estao a fazer ta correto aos olhos de jeova?
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum