| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
Thiago Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 1551 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Sex Mai 30, 2008 9:38 am Assunto: Betel está investigando os foristas! |
|
|
Atenção galera!!!
Acabei de saber que a filial da Torre de Vigia no Brasil entrou em contato com os anciões da minha região, citando meu nome e alertando os anciões para me investigar! Esses anciões irão enviar para betel um relatório após tentarem coletar informações sobre mim.
Uma pessoa que por motivos de segurança não posso dizer quem é, veio aqui em casa e me comunicou que betel entrou em contato com os anciões da minha região, solicitando que me investigassem para tentarem descobrir as fontes que andam divulgando informações confidenciais na internet e os TJs que possuem contato com "apóstatas".
Fiquem alertas!!!
Principalmente quem ainda é Testemunha de Jeová, evite passar informações pessoais pela internet porque betel está literalmente caçando os TJs que possuem contato com "apóstatas".
Eu fiquei impressionado porque betel ficou sabendo vários detalhes sobre minha vida, inclusive minha atual localidade e essa pessoa de minha confiança, me reveleou aqui em casa, que os anciões foram instruídos a me investigarem mesmo eu sendo um ex-TJ. Isso indica que outros ex-TJs também estão na lista da Torre de Vigia para serem investigados.
Sugiro aos colegas que ainda são TJs e também aos ex-TJs, que tomem cuidado com as informações que possam lhes comprometer. Eu não sou o único que está sendo investigado. Betel já conseguiu informações sobre outras pessoas e está iniciando um processo de investigação. Eles estão preparando um relatório com todas as informações possíveis sobre alguns TJs e alguns ex-TJs.
Um abraço! |
|
|
|
 |
Montigomery Bunrs novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Mai 30, 2008 9:50 am Assunto: |
|
|
Bom em relação a minha pessoa eles tem com certeza toda a ficha.
Não sou tão velho assim mas isso ta parecendo o tal do DOPS da época da ditadura daqui a pouco vão ta pegando a gente na rua e amordaçando como dizia minha professora de história. _________________ É difícil libertar os tolos das amarras que eles veneram. |
|
|
|
 |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
Enviada: Sex Mai 30, 2008 9:53 am Assunto: |
|
|
Esse aviso deve ser considerado para quem ainda não pode ter sua decisão de saída da Torre efetivada por N's motivos.
Apenas não revelem dados ou nomes que possam ligá-los ao Fórum...o resto fica como está. A ÚNICA maneira de Betel descobrir algo aqui no Fórum é pelos próprios relatos...fora isso NADA! O Fórum NÃO revela NÃO divulga nenhuma informação do forista....FIQUEM TRANQUILOS quanto a isso!
Nossa luta está incomodando...a VERDADE não vai ser silenciada NUNCA!!Enquanto houver denúncias e pessoas para expor essa política interna da Torre mais e mais pessoas sairão de lá!
Pelo visto o estrago está grande...  _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php |
|
|
|
 |
fenix forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Mai 30, 2008 9:59 am Assunto: |
|
|
| Ai,ai...essa brincadeira de rato e gato me atrai. |
|
|
|
 |
Robh forista Usuário: OffLine

Registrado: 15/01/08 Mensagens: 153 Localização: Belo Horizonte
|
Enviada: Sex Mai 30, 2008 10:15 am Assunto: |
|
|
| Se eles estão fazendo isso é porque estão com medo de nós, hehehe. Querem encobrir e ocultar informações a todo custo. |
|
|
|
 |
Thiago Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 1551 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Sex Mai 30, 2008 10:20 am Assunto: |
|
|
| pascoalnaib escreveu: |
Esse aviso deve ser considerado para quem ainda não pode ter sua decisão de saída da Torre efetivada por N's motivos.
Apenas não revelem dados ou nomes que possam ligá-los ao Fórum...o resto fica como está. A ÚNICA maneira de Betel descobrir algo aqui no Fórum é pelos próprios relatos...fora isso NADA! O Fórum NÃO revela NÃO divulga nenhuma informação do forista....FIQUEM TRANQUILOS quanto a isso!
Nossa luta está incomodando...a VERDADE não vai ser silenciada NUNCA!!Enquanto houver denúncias e pessoas para expor essa política interna da Torre mais e mais pessoas sairão de lá!
Pelo visto o estrago está grande...  |
Corretíssimo Pascoal! A minha maior surpresa foi justamente saber que eu sendo ex-TJ também estou na lista dos investigados! hehe!
Inclusive essa pessoa de minha alta confiança que é TJ, me revelou aqui em casa que os anciãos estão contactando alguns dos meus familiares TJs para obterem informações sobre mim.
Se algum espião da Torre estiver lendo isso que acabei de escrever, SAÍBA QUE EU NÃO TENHO MEDO! EU VOU CONTINUAR DIVULGANDO E DESMASCARANDO A TORRE DE VIGIA!
Por isso eles podem me investigar a vontade, porque eu não irei me calar enquanto viver!!!  |
|
|
|
 |
Marvel forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Mai 30, 2008 10:24 am Assunto: |
|
|
Quero é mais que vão a m..... to nem ai pra esses monte de gente imbecil.
Se realmente acreditassem qua a "verdade" que pregam é tão poderosa, se fossem realmente o canal de Deus aqui na terra não estariam preocupados com o forum. |
|
|
|
 |
RX forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Mai 30, 2008 10:30 am Assunto: |
|
|
Pois é.
O curioso é que, mesmo instruindo tanto as TJs a não visitarem sites "apóstatas", a Torre têm servos dedicados a explorar fóruns e sites como esses, em busca de supostos traidores.
Atitude contraditória... |
|
|
|
 |
Jerry forista sênior - 2º fase Usuário: OffLine

Registrado: 08/07/07 Mensagens: 1800 Localização: Vitória da Conquista, Bahia
|
Enviada: Sex Mai 30, 2008 11:01 am Assunto: |
|
|
Ai que meda!  _________________ "E comecei, a sós comigo, a fazer barcos de papel com a mentira que me haviam dado." - Bernardo Soares |
|
|
|
 |
Francisco Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Mai 30, 2008 11:28 am Assunto: |
|
|
| Thiago escreveu: |
A minha maior surpresa foi justamente saber que eu sendo ex-TJ também estou na lista dos investigados! hehe!
|
Eles devem tá querendo saber qual é a TJ que tem contato com você... _________________ [b:4855e7a905]
Estamos migrando para:
http://extestemunhasdejeova.net/ |
|
|
|
 |
Farid forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Mai 30, 2008 11:28 am Assunto: |
|
|
Gente, que tal fazer uma tópico ESPECIALMENTE para os investigadores da Torre?
Aí no dia do nosso Congresso nós constamos a experiência de como foi proveitoso o tópico, porque no final acabamos trazendo os investigadores para a "verdade"!
 |
|
|
|
 |
Habib Marwan Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Mai 30, 2008 11:31 am Assunto: |
|
|
Estou me sentindo importante. Agora sei que faço parte de um processo significativo. _________________ Hoje, só acredito no pulsar das minhas vêias! |
|
|
|
 |

|
Enviada: Sex Mai 30, 2008 11:38 am Assunto: |
|
|
Para Meditação dos Investigadores:
1 - As orientações biblicas são claras: Fuja da "voz de estranhos". Será que você não está se arriscando vindo até aqui? E o seu relacionamento com Jeová? Você não está o pondo à prova, em nome da Organização?
2 - Tendo bem em mente o Dia de Jeová, não é mais urgente cuidar do rebanho e de que as boas novas do sejam pregadas? Por que perder tempo com os "cães que voltam ao seu vômito"? Isso não seria puro egoísmo institucional?
3 - Tenha certeza de que as "sementes de dúvidas" plantadas em sua mente, aqui neste fórum, jamais sairão de sua cabeça. Vale realmente a pena voltar? |
|
|
|
 |
irmaop forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Mai 30, 2008 11:39 am Assunto: |
|
|
Obrigado aí pelas informações Thiago, eu ainda pertenço a está #$%%¨¨ tomarei mais cuidado. Eles acham que conseguirão nos deter, erros deles, perda de tempo, talvez consiga desassociar um, dois mas isso só para prejuízo deles. Eu não tenho medo deles, mas também não revelarei minha identidade. Atenção torre de vigia, investiguem! investiguem!.Não adianta, muitos OUTROS chegarão a saber a podridão torre.
Tenho muita pena dos que estão ainda nesta ilusão Russelita.
Mas alguns deles querem nossa desgraça, podem ler o "Crise" e outros sempre estarão seguindo a ordens desse Corpo Repugnante. Desculpe, vocês poderiam ter outro futuro, mas essa a realidade, vocês vão morrer na fila do hospital do SUS esperando atendimento. Quadê a torre? |
|
|
|
 |

|
Enviada: Sex Mai 30, 2008 11:41 am Assunto: |
|
|
| Será que eles conseguem chegar ás respostas sozinhos? No final do tópico tem as respostas! Mas só chequem as respostas depois de terem considerado o assunto com oração e súplica e depois de terem feito o estudo pessoal. |
|
|
|
 |
|
|