TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Fórum TJs Livres recebe documentos da Torre de Vigia
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Anúncios aos Foristas
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
onça banguela
forista
Usuário: OffLine
forista

MensagemEnviada: Qua Jun 18, 2008 2:22 pm    Assunto: Responder com citação

Meu respeito e admiração aos informantes....

Muito obrigado, pessoalmente.
E sei que muitos também poderão agradecer por
reconhecer a falsidade dessa elite instalada na torre
para manipular as massas inconscientes.

Como sempre, termino questinando a mim mesmo:

"como fui entrar em uma dessas?"

Rainer Maria Rilke
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Qui Jun 19, 2008 11:37 pm    Assunto: Responder com citação

Chegou a hora de revelar o segredo...recebi o drama do Congresso de Distrito. Nosso amigo dissidente mandou ver!! Wink

Pensei que tivesse até danificado, pois não saiu o som no meu PC de casa, mas testei em outro e no meu da loja e saiu o som...agora vou ver como posso disponibilizar para todos!

Sugestões?? Wink
steve-o
Visitante

MensagemEnviada: Sex Jun 20, 2008 3:29 am    Assunto: Responder com citação

OUÇA AQUI O DRAMA DO CONGRESSO 2008 !!!

KKKKKKKKKKKKKKK

Agradecimento especial ao nosso informante especial infiltrado na Sede da Porré Ki Vigia!!!!!!!!!!

Uma das partes mais esperadas naqueles congressos pé-no-saco são os dramas bíbricos!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKK

http://www.forum.clickgratis.com.br/viewtopic.php?p=49719&mforum=tjlivres#49719
pássaro
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Jun 20, 2008 6:43 am    Assunto: Responder com citação

Não consegui ouvir o drama o Windows Merdia Pura não abre, alguém sabe como fazer para mudar o formato?
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Yahoo Messenger
pássaro
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Jun 20, 2008 2:48 pm    Assunto: Responder com citação

Eu consegui abrir e ouvir, mas não tem o final, só tem 35 minutos de pouco.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Yahoo Messenger
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Sex Jun 20, 2008 3:10 pm    Assunto: Responder com citação

Passaro tá completo é que as vezes o drama nunca termina....o orador continua depois para as reflexões....ele vai colocar os pontos principais e sugerir como terminar de forma correta! Wink
pássaro
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Jun 20, 2008 3:15 pm    Assunto: Responder com citação

ok, pensei que o arquivo estivesse corrompodido, pois foi dificil descompactar com o Windows!
Jaime1971
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Qua Jun 25, 2008 11:42 am    Assunto: Viva a Dissidência Interna ! Responder com citação

Nosso amigo Romeu mais uma vez fez uma analogia bem pertinente sobre a dissidência que ainda está dentro dos "muros da Torre". Trata-se de uma estratégia de guerra ! Qual adversário que não ficaria grato em receber do serviço de espionagem informações valiosas sobre o lado oposto ?

Muitas guerras e muitos conflitos ao longo da História foram vencidos, justamente, por quê os vencedores tiveram como prever os movimentos do inimigo e tudo graças a espionagem.

Lembram-se de Elfialtes na Batalha das Termópilas ? (Vide o filme 300).

Devemos ser gratos aos que ainda estão dentro dos "muros da Torre" passando informações para "a Resistência".

Visto que a Torre usa dissimulação e todo tipo de jogo sujo, nós também não deixaremos de lançar mão de meios legítimos para obter informação.
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Sex Ago 15, 2008 3:09 pm    Assunto: Responder com citação

Ola! Sou nova aki e gostaria de ajudar. Tem algum livro, ou publicação antiga em específico que vcs estejam procurando? Olha, meu pai tem uma biblioteca vasta de livros antigos da Torre, ele está lá desde 1972. Posso tentar "me apropriar" de algum livro para vcs... mas seria interessante se eu buscasse algum específico...
forista sênior - 2º fase
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Sex Ago 15, 2008 3:34 pm    Assunto: Re: Fórum TJs Livres recebe documentos da Torre de Vigia Responder com citação

[quote="pascoalnaib"]O Fórum TJs Livres está muito satisfeito com recentes contatos que tivemos de pessoas ligadas diretamente a Torre de Vigia. Estamos em processo de receber documentos e cartas que vão ajudar muito a dissidência a mostrar certas particularidades que são omitidas do grande público TJ e de toda a sociedade.

Mas isso não causaria um tipo de caça às bruxas?
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Sex Ago 15, 2008 7:59 pm    Assunto: Re: Fórum TJs Livres recebe documentos da Torre de Vigia Responder com citação

[quote="André Felix"]
pascoalnaib escreveu:
O Fórum TJs Livres está muito satisfeito com recentes contatos que tivemos de pessoas ligadas diretamente a Torre de Vigia. Estamos em processo de receber documentos e cartas que vão ajudar muito a dissidência a mostrar certas particularidades que são omitidas do grande público TJ e de toda a sociedade.

Mas isso não causaria um tipo de caça às bruxas?

André temos a seguinte política aqui no Fórum TJs Livres:

1) Somos dissidentes atuantes e não ficamos em cima do muro com desculpas que não se deve falar isso ou publicar aquilo, ou seja, não temos duas caras...assumimos nossa luta a favor de ex-tjs e tjs que são exploradas por uma Corporação. Aqui em primeiro lugar o ser humano!

2)Documentos que nos são repassados tem como premissa a proteção de nossa fonte. Assumimos a total responsabilidade. Tudo que mostre ou revele os bastidores, que denuncie a tática e intenções obscuras da Torre de Vigia serão denunciadas. Não usamos desculpas esfarrapadas e falta de coragem...mostramos a realidade!

3)Não se pede que a pessoa que nos passe tais dados se coloque em situação de risco ou mesmo que possa ser descoberta, ou seja, se puder colaborar com documentos ótimo, se não puder o Fórum TJs Livres não vive disso...documentos servem para respaldar certos argumentos, mas não é o baluarte de nosso Fórum...para comprovar é só ver os 20 tópicos iniciais e contar quantos são de documentos "secretos" da Torre...se tiver 1 é muito!

4)Cada um contribue da melhor forma possível...alguns querem correr riscos para ajudar a alertar mais pessoas...aí o que seria de uma dissidência séria e combativa sem essas pessoas? O que estaríamos sabendo sobre mudanças de sangue, vítimas de pedofilia e outras tantas menores que fazem da Torre essa arquitetura do medo?

Agradecemos a todos que podem nos ajudar...muitos tentam desfazer ou se acharem donos de uma "etica" corrompida e omissa para julgar tais pessoas...nós do Fórum TJs Livres sabemos do valor e da ajuda que tais documentos tem sobre vários visitantes aqui do Fórum.
A dissidência aqui é unida nesse intuito de lutar contra a Torre de Vigia....dividida em várias formas de ver o mundo...porém sincera, honesta...

Então André as caças as bruxas já é feita pela Torre de Vigia a muito tempo...nós estamos apenas mostrando essa injustiça...nada melhor que apresentar as provas! Wink
Abraços!
Farol da Torre
forista
forista

MensagemEnviada: Sáb Ago 16, 2008 12:17 pm    Assunto: Responder com citação

Citação:

Então André as caças as bruxas já é feita pela Torre de Vigia a muito tempo...nós estamos apenas mostrando essa injustiça...nada melhor que apresentar as provas!

Assino embaixo!
E penso que o André sabe bem o que isso é, pois por vezes vê a própria casa invadida por TJs e ele mesmo se sente desconfortável com isso.
Caça às bruxas não é apenas queimar pessoas na fogueira em praça pública... ou pode até ser sob outras formas.
Todos os que demos nome, rosto e até informação sobre a congregação que frequentámos, fomos perseguidos ou desincentivados da dissidência, de forma especial.

Quando estavamos na Torre diziam que se sofriamos perseguição era porque não estavamos agradando a satanás, mas sim a Jeová... agora podemos dizer que se sofremos perseguição é porque não estamos agradando a sat... ops, à Torre.
Enfim, seja lá como fôr. A grande diferença é que aqui não pressionamos ninguém a se expôr, nem hostilizamos quem opta por postura diferente, desde que não seja um tremendo hipócrita dissimulado.
Só se expõe à caça às bruxas, feita pela Torre, quem quer. Agora acreditar que se é uma bruxa ou feiticeiro, por denunciar a Torre, já é outra história.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Anúncios aos Foristas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4

Ir para: