TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Fórum TJs Livres recebe documentos da Torre de Vigia
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Anúncios aos Foristas
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Usuário: OffLine
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Sex Mai 30, 2008 2:07 am    Assunto: Fórum TJs Livres recebe documentos da Torre de Vigia Responder com citação

O Fórum TJs Livres está muito satisfeito com recentes contatos que tivemos de pessoas ligadas diretamente a Torre de Vigia. Estamos em processo de receber documentos e cartas que vão ajudar muito a dissidência a mostrar certas particularidades que são omitidas do grande público TJ e de toda a sociedade.

Esse tópico também é para ressaltar o compromisso do Fórum com esses colegas que estão nos repassando tais informações...NOSSO RESPEITO e COMPROMISSO e ADMIRAÇÃO!

O Fórum TJs Livres JAMAIS vai revelar suas fontes ou colocar em risco quem quiser contribuir! O Fórum está de braços abertos para mais e mais INFORMAÇÕES!

Por isso ANCIÃOS,SERVOS, BETELITAS, TJS NO GERAL que queiram colaborar em DESMASCARAR a Torre de Vigia e não sabiam como fazer de forma mais atuante podem entrar em contato conosco!!
CARTAS, MANUAIS,LIVROS ANTIGOS....a opção é vasta!!!

extestemunhasdejeova@yahoo.com.br

Editado pela última vez por pascoalnaib em Sex Mai 30, 2008 2:28 am; num total de 1 vez
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário Yahoo Messenger
Romeu
Visitante

MensagemEnviada: Sex Mai 30, 2008 2:17 am    Assunto: Responder com citação

Devemos ressaltar que quem ajuda a desconstruir a Torre, ajuda a reconstruir muitas vidas que ela, a Torre, destruiu.

E esses amigos que ainda mantêm seus cargos e colabora em propagar as mentiras da Torre, estão de parabéns.

Imagino qual teria sido o resultado, na Segunda Guerra, se não houvesse nenhum aliado dentro das fortalezas inimigas, passando informações preciosas, quando Hitler resolveu exterminar quem não fosse da raça ariana. Será que existiríamos hoje?

Então, podemos dizer que esses nossos amigos são realmente amigos, pois cumprem com a sua lealdade de amigo e de ajuda humanitária.
eliabe
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Mai 30, 2008 6:59 am    Assunto: Re: Fórum TJs Livres recebe documentos da Torre de Vigia Responder com citação

[quote="pascoalnaib"][
CARTAS, MANUAIS,LIVROS ANTIGOS....a opção é vasta!!!

será desta que consigo ler o manual dos betelitas ou dos missionários ???????????????
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
ainda na ativa
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Mai 30, 2008 7:56 am    Assunto: Responder com citação

Com certeza vamos dar boas risadas com estas publicações.
Eu como membro "ativo" e "fervoroso" tenho usado a minha posição na congregação para abrir os olhos dos irmãos quando as falsas doutrinas da STV. Tenho conversado principalmente com os jovens que querem ter uma carreira secular como qualquer pessoa normal. Tenho alertados a eles do perigo de sermos seguidores desta corja que se chama "corpo governante". Tenho levantado determinados assuntos, principalmente falsas doutrinas, novas luzes, e repassado fontes de matéria das próprias publicações da STV.
Acho que não precisamos redigir uma vírgula sequer contra a STV. Só as "falácias" que ela produziu durante sua história já é suficiente para desmacará-la. Será o começo do fim, que espero ver brevemente.
Estas fontes de matérias que estão para vir a tona serão de grande ajuda.
Só acho que temos de ter cautela para termos certeza que a STV não está por detrás de tudo isto. Eles não mediram esforços para manter esta organização falaciosa e ensinar o mais insano dos livros, a Bíblia.
Gostaria de compartilhar com os membros deste fórum um pensamento de Franz Kafka que se aplica bem ao que estamos falando.

“É bom quando nossa consciência sofre grandes ferimentos, pois isso a torna mais sensível a cada estímulo. Penso que devemos ler apenas livros que nos ferem, que nos afligem. Se o livro que estamos lendo não nos desperta como um soco no crânio, por que perder tempo lendo-o? Para que ele nos torne felizes, como você diz? Oh Deus, nós seríamos felizes do mesmo modo se esses livros não existissem. Livros que nos fazem felizes poderíamos escrever nós mesmos num piscar de olhos. Precisamos de livros que nos atinjam como a mais dolorosa desventura, que nos assolem profundamente – como a morte de alguém que amávamos mais do que a nós mesmos –, que nos façam sentir que fomos banidos para o ermo, para longe de qualquer presença humana – como um suicídio. Um livro deve ser um machado para o mar congelado que há dentro de nós.” Franz Kafka
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Sex Mai 30, 2008 8:53 pm    Assunto: Responder com citação

A lista dos documentos em breve será liberada! Vcs querem ver??? Wink
kooboo
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Sex Mai 30, 2008 9:44 pm    Assunto: Responder com citação

Eu admiro totalmente quem faz isso!
Estar dentro da torre e minar os seus ensinos, quer da tribuna, quer em convesas informais, ou disseminando os erros das publicações é um ato heroico!
Parabens!

A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!

www.kooboo.blogspot.com
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Jerry
forista sênior - 2º fase
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Sex Mai 30, 2008 10:03 pm    Assunto: Responder com citação

A Torre está carcomida por dentro. Várias pessoas que não têm como sair dessa estrutura tacanha (moralismo barato), criminosa (acoitadora de pedófilos) e assassina (questão do sangue) têm-nos ajudado a corroer desde suas bases e, o que é pior, sem que ela se dê conta disso.

Eu tenho profundo respeito por nossos informantes dentro da Torre que estão neste trabalho solidário e humanista, a despeito de todo o risco a que estão sujeitos.
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Sex Mai 30, 2008 10:09 pm    Assunto: Responder com citação

Gente esse tópico é antes de tudo um abaixo assinado de todos por essa ajuda dessas pessoas...uma maneira do Fórum dizer SIM para essas iniciativas e para que esses amigos se mostrem cada vez mais CORAJOSOS e ANIMADOS a nos ajudar!

DESCONSTRUIR A TORRE É CONSTRUIR NOVAS VIDAS!
(Frase do amigo Romeu).

Quem diz SIM para esses nossos colegas DISSIDENTES??? Smile
steve-o
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Mai 31, 2008 2:21 am    Assunto: Responder com citação

DOCUMENTOS-Procedimentos da COLIH sobre a questao de sangue

http://www.forum.clickgratis.com.br/viewtopic.php?p=47352&mforum=tjlivres#47352

Ainda tem mais sobre o sangue!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKK

Aguardem!!!!!!!!!!!!
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Sáb Mai 31, 2008 2:23 am    Assunto: Responder com citação

Poxa..que material fantástico...só resta agradecer a dissidência ativa!!! Laugh Wink
Thiago
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Sáb Mai 31, 2008 9:00 am    Assunto: Responder com citação

Parabéns aos anciãos, servos, superintendentes e todos os que tem colaborado com os dissidentes!!! aplausos

A Torre de Vigia fica loka quando vê certos documentos e cartas circulando na net
Diego Rutherford
forista
forista

MensagemEnviada: Sáb Mai 31, 2008 9:36 am    Assunto: Responder com citação

ainda na ativa escreveu:
Eles não mediram esforços para manter esta organização falaciosa e ensinar o mais insano dos livros, a Bíblia.
Gostaria de compartilhar com os membros deste fórum um pensamento de Franz Kafka que se aplica bem ao que estamos falando.

“É bom quando nossa consciência sofre grandes ferimentos, pois isso a torna mais sensível a cada estímulo. Penso que devemos ler apenas livros que nos ferem, que nos afligem. Se o livro que estamos lendo não nos desperta como um soco no crânio, por que perder tempo lendo-o? Para que ele nos torne felizes, como você diz? Oh Deus, nós seríamos felizes do mesmo modo se esses livros não existissem. Livros que nos fazem felizes poderíamos escrever nós mesmos num piscar de olhos. Precisamos de livros que nos atinjam como a mais dolorosa desventura, que nos assolem profundamente – como a morte de alguém que amávamos mais do que a nós mesmos –, que nos façam sentir que fomos banidos para o ermo, para longe de qualquer presença humana – como um suicídio. Um livro deve ser um machado para o mar congelado que há dentro de nós.” Franz Kafka

O que temos nesta citação "Ainda na Ativa", nada menos que a apresentação da própria Bíblia ?
"Porque a palavra de Deus é viva e exerce poder, e é mais afiada do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão da alma e do espírito, e das juntas e da [sua] medula, e [é] capaz de discernir os pensamentos e as intenções do coração." (Hebreus 4:12)

Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Sáb Mai 31, 2008 12:56 pm    Assunto: Responder com citação

thanks Steve-o
nesse momento, toda informação sobre o sangue (para mim) é importante!
Isto é o alimento no tempo apropriado!

A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!

www.kooboo.blogspot.com
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Evaldo Crispim
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Mai 31, 2008 2:47 pm    Assunto: Responder com citação

steve-o escreveu:
DOCUMENTOS-Procedimentos da COLIH sobre a questao de sangue

http://www.forum.clickgratis.com.br/viewtopic.php?p=47352&mforum=tjlivres#47352

Ainda tem mais sobre o sangue!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKK

Aguardem!!!!!!!!!!!!

Parabéns a dissidência ativa!

Essas informações sobre a questão do sangue chegaram em boa hora!
A questão do sangue sempre foi um assunto polemico e de grande importância para a apóstasia.
Cabraldestroyer
forista
forista

MensagemEnviada: Sáb Mai 31, 2008 3:20 pm    Assunto: Responder com citação

Ola pessoal, abaixo parte do q diz um e-mail q recebi recentemente.

"Este discurso não foi feito em nenhuma ocasião na visita zonal.

Consta no programa de assembléia especial do ano passado o discurso publico com este tema.

Foi feito nos EUA numa assembléia (isto é, o irmão pode ter falado de um ponto de vista pessoal dele)

Esta mensagem já deu o maior bolo, já chegou até em betel o assunto.

Apenas mande de volta a informação para seus contatos que este discurso não foi feito lá.

Para eles corrigirem caso já mandaram pra outros.

Discurso Sup Zonal

OCUPE-SE INTENSAMENTE COM A PALAVRA INSPIRADA DE DEUS James Rayfor

Eu vou deixar este esboço aqui e dizer algo aos irmãos; e eu gostaria que escutassem isso com muita atenção: Nós em Betel temos o privilégio de trabalhar com o escravo fiel e discreto, com o corpo governante, e
eu gostaria de passar para os irmãos como o escravo fiel e seu corpo
governante encaram as coisas que estão acontecendo agora neste sistema de coisas, neste período de tempo em que vocês estão vivendo. O escravo fiel entende que eles já cumpriram Mat.24:14: Estas boas novas jáforam pregadas em toda a terra habitada por testemunho. O que a próxima parte do texto diz depois? ...sim, o fim virá!

Vocês sabiam que há apenas três países no mundo inteiro em que não há
testemunhas hoje? Somente três países! São eles: Somália, Coréia do
Norte e Afeganistão.

Isso não significa que nossa literatura não esteja nesses países; não
há testemunhas lá. Eu mencionei isso para alguns irmãos ontem e eles
me perguntaram por quê...eu vou dizer por que: Jeová não envia seu
povo a um ambiente onde eles seriam assassinados. é por isso que não
há testemunhas lá.

Mas as boas novas do reino já foram pregadas. Mateus 24, Lucas 21,
Marcos 13, Revelação cap. 6... esses textos estão tendo cumprimento.
Estão se cumprindo!"

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Anúncios aos Foristas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4

Ir para: