TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

canadense tj dá luz a sêxtuplos e recusa transfusao.
Ir à página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Notícias de imprensa sobre as Testemunhas de Jeová
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Usuário: OffLine
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Qui Mai 29, 2008 1:09 pm    Assunto: Responder com citação

Xandro sempre essa questão do sangue dá em algum lugar:
ou nos tribunais ou no caixão. Frown

Como queremos colaborar para que a sociedade pública tenha uma visão total e não só da apresentada pela Torre de Vigia acredito que pode dar em muita coisa ainda se denunciarmos essas barbaridades Wink
lala
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Qui Mai 29, 2008 1:38 pm    Assunto: Responder com citação

é ridiculo mesmo... minha avó ha 2 anos precisou de uma trasfusao de sangue por conta de um acidente. ela é catolica desde que nasceu e tem 15 filhos e só minha mae é tj. aí a minha mae achou que sua consciencia mandava ela negar a trasfusao e falar com todos os irmaos numa tentativa de fazer com que minha avo, catolica , nao recebesse a trasfusão! é ou nao é ridiculo??? nao basta prejudicar quem aceita essa loucura, ainda tem que envolver quem nao tem nada a ver?? logico que nao deu em nada, minha vó recebeu sim, a trasfusao..
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
destroyer
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Dom Ago 17, 2008 3:02 pm    Assunto: Responder com citação

É realmente uma pena que isso aconteceu,ja nem sei o que dizer.
André Felix
forista sênior - 2º fase
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Dom Ago 17, 2008 7:23 pm    Assunto: Responder com citação

lala escreveu:
é ridiculo mesmo... minha avó ha 2 anos precisou de uma trasfusao de sangue por conta de um acidente. ela é catolica desde que nasceu e tem 15 filhos e só minha mae é tj. aí a minha mae achou que sua consciencia mandava ela negar a trasfusao e falar com todos os irmaos numa tentativa de fazer com que minha avo, catolica , nao recebesse a trasfusão! é ou nao é ridiculo??? nao basta prejudicar quem aceita essa loucura, ainda tem que envolver quem nao tem nada a ver?? logico que nao deu em nada, minha vó recebeu sim, a trasfusao..

Eu já presenciei esse curioso comportamento - uma tejota tentando evitar que um parente próximo não tejota receba transfusão....
É que a Torre de Vigia faz tanta propaganda contra as transfusões de que a pessoa acaba convencida que está fazendo o bem.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Osvaldo
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Ago 18, 2008 10:09 am    Assunto: Responder com citação

Quero só ver se no futuro a Torre acabar liberando as tranfusões, ou melhor, deixando como "questão de consciência", como foi feito com as vacinas (se o nº de tjs continuar caindo não duvido q eles apelem, como já estão fazendo ao liberar frações do sangue). Bebês mortos de graça e viva as "novas luzes".

Osvaldo

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Notícias de imprensa sobre as Testemunhas de Jeová Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para: