| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
Enviada: Qui Mai 29, 2008 1:09 pm Assunto: |
|
|
Xandro sempre essa questão do sangue dá em algum lugar:
ou nos tribunais ou no caixão.
Como queremos colaborar para que a sociedade pública tenha uma visão total e não só da apresentada pela Torre de Vigia acredito que pode dar em muita coisa ainda se denunciarmos essas barbaridades  _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php |
|
|
|
 |
lala novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Mai 29, 2008 1:38 pm Assunto: |
|
|
| é ridiculo mesmo... minha avó ha 2 anos precisou de uma trasfusao de sangue por conta de um acidente. ela é catolica desde que nasceu e tem 15 filhos e só minha mae é tj. aí a minha mae achou que sua consciencia mandava ela negar a trasfusao e falar com todos os irmaos numa tentativa de fazer com que minha avo, catolica , nao recebesse a trasfusão! é ou nao é ridiculo??? nao basta prejudicar quem aceita essa loucura, ainda tem que envolver quem nao tem nada a ver?? logico que nao deu em nada, minha vó recebeu sim, a trasfusao.. |
|
|
|
 |
destroyer novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Dom Ago 17, 2008 3:02 pm Assunto: |
|
|
| É realmente uma pena que isso aconteceu,ja nem sei o que dizer. |
|
|
|
 |
André Felix forista sênior - 2º fase Usuário: OffLine

Registrado: 08/09/07 Mensagens: 1448 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Dom Ago 17, 2008 7:23 pm Assunto: |
|
|
| lala escreveu: |
| é ridiculo mesmo... minha avó ha 2 anos precisou de uma trasfusao de sangue por conta de um acidente. ela é catolica desde que nasceu e tem 15 filhos e só minha mae é tj. aí a minha mae achou que sua consciencia mandava ela negar a trasfusao e falar com todos os irmaos numa tentativa de fazer com que minha avo, catolica , nao recebesse a trasfusão! é ou nao é ridiculo??? nao basta prejudicar quem aceita essa loucura, ainda tem que envolver quem nao tem nada a ver?? logico que nao deu em nada, minha vó recebeu sim, a trasfusao.. |
Eu já presenciei esse curioso comportamento - uma tejota tentando evitar que um parente próximo não tejota receba transfusão....
É que a Torre de Vigia faz tanta propaganda contra as transfusões de que a pessoa acaba convencida que está fazendo o bem. |
|
|
|
 |
Osvaldo forista Usuário: OffLine

Registrado: 28/07/08 Mensagens: 88 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
Enviada: Seg Ago 18, 2008 10:09 am Assunto: |
|
|
Quero só ver se no futuro a Torre acabar liberando as tranfusões, ou melhor, deixando como "questão de consciência", como foi feito com as vacinas (se o nº de tjs continuar caindo não duvido q eles apelem, como já estão fazendo ao liberar frações do sangue). Bebês mortos de graça e viva as "novas luzes". _________________ []'s
Osvaldo |
|
|
|
 |
|
|