A Torre está cada vez mais falando com frequência sobre 'apóstatas' e assuntos relacionados, ela está, sim, desesperada!
Os artigos citados, os de 86 e 91 são tão constratantes, em um ela ataca sem piedade e isso resultou em muitos serem desassociados e agora com o advento da internet muitos estão pulando fora sem mesmo uma comissão judicativa! Noutro ela parece que esta dizendo que precisa resgatar os que de alguma forma se 'arrependeram', parece que ela precisa mudar a postura da desassociação, abrandar a forma de punição para manter seus adptos no ninho, pelo menos é isso que as igrejas evangélicas fazem, e dá certo! só expulsam de vez quando é evidente que o indivíduo não deseja mais ser evangélico, e mesmo assim, a espulsão vai até o portão da igreja, não se impede do indivíduo de cumprimentar seus amigos e parentes, causando esse cisma nas famílias como é causado nas TJs. _________________ "A verdade pura e simples raramente é pura e jamais simples" - Oscar Fingal O'Flahert Wills Wilde
Bem li o artigo e realmente é de "Fazer Defunto RIR" que ladainha danada, quer dizer que quando o erro é das religiões de "Babilônia" essa é a prova de que estes são os "Falsos Profetas".
Quando o erro é do CG, na verdade eles tinha expectativas que não estavam de acordo com a cronologia de Jeová.......
Enviada: Qua Ago 13, 2008 8:01 pm Assunto:
Sera que algum a Torre vai deixar essa arrogancia medieval e abrir um link no estilo "Conte aqui suas duvidas" ou um 0800 "desabafe suas duvidas anonimamente para um ancião amoroso"
sooooooonhaaaaaaa!!!! _________________ []'s
kooboo
A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!
Bem visto que eu entrei oficialmente no grupo dos apostatas que fala coisa deturpadas e põem em causa o CG. Chegou mesmo a altura de me arrepender do meu mau caminho e por isso vou dar mesmo uma festinha à porta do salão do reino.
Alguem traga as louras e os termoços, eu arranjo umas miudas giras, fazemos muito barulho é o suficiente para o salão do reino entrar em ebulição e aceitar este apostota arrependido, mas pouco. (loura = cerveja)
Lobito _________________ Deus é amor
Pena que alguem assim não pense.
poxa, eu fiquei impressionado, quando alguem reclama do cg ele diz: não pertencem a deus as interpretações? (ou seja, o cg é deus, o cg interpreta, o cg não erra, não reclame, não questione)
aí quando o cg erra vem dizer que humanos erram, que eles tiveram expectativas erradas..
(...)
...estao tentando provar a si mesmos, mas principalmente aos outros, que seus argumentos sao melhores, que so eles entendem coisas profundas, que so eles tem a razao. nada mais do que o "orgulho" de pertencer a unica arca de salvacao.
(...)
É JUSTAMENTE AÍ onde deveríamos pegá-los, na "Vaidade WatchToweriana"!!!
Melhor Ísca p/atraí-los e envolvê-los não há! Ímã ao DEBATE, coisa que eles se Vangloriam tanto!!!
SE BEM QUE EU JÁ QUASE SAÍ NO BRAÇO DUAS VÊZES NO ANHANGABAÚ,
com Pioneiros que ficam por lá em pé fazendo hora!!! Mas...
Quanto ao texto,
na verdade eles NÃO EXPLICAM NADA! Quantas vêzes eu me ví sentado frente a um delegado e "tendo que me fazer convicente" em contra-argumentações MUITO MAIS RICAS que essas daí!!!
NA VERDADE(por acaso eu escreví a palavra "Verdade"?), a transparência da COVARDIA manifesta-se pela maneira com que eles se ESCONDEM por trás dos Textos Bíblicos, imputando-nos o MEDO de que, "ao continuar Questionando", estaríamos é ATACANDO A JEOVÁ...
...E AÍ ELE(JEOVÁ) CASTIGARÍA-NOS IMPIEDOSAMENTE por tamanha ousadia!!!
REVOLTANTE!!!
Hunf!!! _________________ Mãos que ajudam são muito mais eficazes do que lábios que simplemente oram!!!
eu acho que um motivo muito simples leva tjs ao orkut, os traz ao forum, etc...
a torre inculca que cada tj e especial, tem sabedoria biblica superior, serao os unicos salvos, etc, o que logico, traz orgulho pra qualquer tj... dai pra "mostrar" esse conhecimento, o que e melhor do que provar aos apostatas ou outro grupo o quao superior eles sao???
acredito (isso e suposicao minha, achismo mesmo) que a maioria dos tjs que entra aqui ou no orkut estao tentando provar a si mesmos, mas principalmente aos outros, que seus argumentos sao melhores, que so eles entendem coisas profundas, que so eles tem a razao. nada mais do que o "orgulho" de pertencer a unica arca de salvacao.
...Eu acho que já lí esse comentário teu em algum outro lugar...
Toc, toc, toc... _________________ Mãos que ajudam são muito mais eficazes do que lábios que simplemente oram!!!
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página Anterior1, 2, 3
Página 3 de 3
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum