| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
Enviada: Qui Mai 22, 2008 12:33 am Assunto: Mudanças na Administração e na Moderação do Fórum |
|
|
Pessoal do Fórum TJs Livres gostaria de anunciar com muita alegria que mais dois colegas vão formar a Administração do Fórum TJs Livres no intuito de sempre melhorar nossa qualidade e não perdermos o foco!
Os dois convidados foram:
JERRY e ROMEU
A Administração ficará composta com:
Jerry
Thiago
Johannes
Evaldo
Pascoal
Romeu
PS: Drika pediu afastamento temporário visto estar sem NET e por enquanto vai compor os moderadores!
Um novo MODERADOR estará atuando para nos ajudar:
FRANCISCO seja bem vindo a MODERAÇÃO!
Agradeço a todos que tentam fazer desse Fórum _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php |
|
|
|
 |
Romeu Visitante
|
Enviada: Qui Mai 22, 2008 12:43 am Assunto: |
|
|
Obrigado a todos os amigos pela confiança. Tentarei fazer o melhor possível no objetivo de ajudar com que o fórum cresça cada vez mais e com qualidade.
Parabéns ao Jerry por mais essa conquista e ao Francisco que estão vindo para multiplicar conosco.
Vamos manter o fórum cada vez mais atuante, cumprindo o seu objetivo com o máximo de respeito, como sempre aconteceu.
É uma honra receber esse privilégio (hehehe) no dia do aniversário do fórum.
Mais uma vez obrigado e parabéns a todos. |
|
|
|
 |
Jerry forista sênior - 2º fase Usuário: OffLine

Registrado: 08/07/07 Mensagens: 1800 Localização: Vitória da Conquista, Bahia
|
Enviada: Qui Mai 22, 2008 1:18 am Assunto: |
|
|
Agradeço a todos por esse crédito que me foi confiado. Se eu fui convidado a participar da administração do fórum pelo meu comportamento demonstrado até aqui, só posso dizer que me esforçarei para mantê-lo, sem abrir mão da coerência e do respeito por todos.
Parabéns ainda ao Romeu e ao Francisco.
Não olho a administração como status. Nem poderia ser diferente, afinal, só me senti atraído por este fórum porque aqui todos são iguais. Sei que o que se exige de mim agora é mais trabalho. E estou aqui para isso! _________________ "E comecei, a sós comigo, a fazer barcos de papel com a mentira que me haviam dado." - Bernardo Soares |
|
|
|
 |
Thiago Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 1551 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Qui Mai 22, 2008 3:26 am Assunto: |
|
|
Parabéns Jerry, Romeu e Francisco!
É um prazer poder contar com a ajuda de vocês!
Bem Vindos! _________________ "O homem não pode pretender alcançar certas verdades, enquanto conserva dentro de si certas mentiras."
(Carlos Bernardo González Pecotche) |
|
|
|
 |
Diego Rutherford forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Mai 22, 2008 8:18 am Assunto: |
|
|
Parabéns aos novos administradores.
O trabalho de vocês para a manutenção deste fórum é muito importante.
Eu que estou aqui, desde a época que o fórum só tinha 4 meses de idade, e hoje já tem um ano, tenho passado por imensa transformação desde o primeiro dia que passei a postar e navegar por aqui... ao ponto de hoje estar a 4 meses inativo, e tendo abandonado meu cargo de SM. Isso mostra o quanto esse fórum é importante. Ele fortalece os dissidentes, pois aqui encontramos o que de melhor deixamos na Organização: amigos !
Um abraço ! _________________ "Sola gratia, sola fide, sola Scriptura !" (Martinho Lutero) |
|
|
|
 |
Francisco Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Mai 22, 2008 9:36 am Assunto: |
|
|
Olá a todos.
É com muita alegria que agradeço a confiança de todos, e prometo que farei todo o possível para manter o fórum com a excelente qualidade que sempre teve.
Gosto muito daqui.
Parabéns ao Jerry e ao Romeu pelas conquistas também.
Muito obrigado a todos e que a força esteja com todos vocês!
abraços e felicidades. _________________ [b:4855e7a905]
Estamos migrando para:
http://extestemunhasdejeova.net/ |
|
|
|
 |
chamusca forista 1000 Usuário: OffLine

Registrado: 16/01/08 Mensagens: 1006 Localização: Salvador - Bahia
|
Enviada: Qui Mai 22, 2008 1:06 pm Assunto: |
|
|
Gostaria de dar os parabéns a todos e acho que foi mais que justo. Tenho acompanhado o esforço e a participação de cada um no dia-a-dia e sei que foi merecido.
um abraço a todos de coração
chamusca _________________ "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."
Cora Coralina |
|
|
|
 |
Yosef Ben Yosef forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Mai 22, 2008 1:22 pm Assunto: |
|
|
Oi pessoal,
Parabens aos novos administradores e o novo moderador!!
Desculpem o sumisso! Eu estou na casa de meus sogros, de férias, e curtindo um serviço diferente com na firma de meu sogro! Nesse momento estou no Notbook de minha cunhada e estou com muitas dificuldades de adptação por aqui, mas tudo ok!!
Parabens mais uma vez aos nossos amigos!! _________________ "A verdade pura e simples raramente é pura e jamais simples" - Oscar Fingal O'Flahert Wills Wilde |
|
|
|
 |
Romeu Visitante
|
Enviada: Qui Mai 22, 2008 2:27 pm Assunto: |
|
|
| Eu agradeço as palavras de carinho de todos. Quero ser cobrado por cada ato e por cada omissão. |
|
|
|
 |
wellchess forista Usuário: OffLine

Registrado: 20/03/08 Mensagens: 241 Localização: Brasileiro e moro em Dallas a 10 anos
|
Enviada: Qui Mai 22, 2008 3:18 pm Assunto: |
|
|
Parabéns Romeu,Francisco e Jerry. _________________ "Nao andeis anciosos por coisa alguma..a paz de Deus que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações .." |
|
|
|
 |
Anita forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Mai 22, 2008 10:45 pm Assunto: |
|
|
Parabéns a todos e que as mudanças venham melhorar ainda mais o dinamismo do foum
Parabéns, Jerry. _________________ A verdade conduz à liberdade. |
|
|
|
 |
Rossana Visitante
|
Enviada: Sex Mai 23, 2008 12:24 pm Assunto: |
|
|
Bem vindo à moderação Francisco, vc será de grande ajuda...
E mais um baiano arretado no fórum? Parabén Jerry.
Uma grande escolha a do Romeu tb visto que tenta sempre manter-se imparcial quando os assuntos pegam fogo...
Considerem-se beijados. |
|
|
|
 |
Johannes Visitante
|
Enviada: Sex Mai 23, 2008 1:50 pm Assunto: |
|
|
Sejam bem-vindos à administração do Fórum TJ Livres, caros compatriotas dissidentes!
Que a força esteja com vcs! |
|
|
|
 |
Evaldo Crispim Visitante
|
Enviada: Sex Mai 23, 2008 1:54 pm Assunto: |
|
|
Já tinha contactado e dado os parabéns ao nossos camaradas Jerry e Romeu via MSN!
Mas volto a reforçar, Sejam Muito Bem-Vindos à Administração do Fórum TJ Livres!
Contamos com vosso apoio! |
|
|
|
 |
Manu forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Dom Jun 01, 2008 11:21 am Assunto: |
|
|
Hummmm, novos privilegios?
Muito bem merecido por sinal.