| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
HeNrY novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Mai 23, 2008 8:45 am Assunto: |
|
|
Olá gente... Eu também gostaria de PARABENIZAR o forum por este ano de muita ajuda. E eu me inlcuo nisso, graças a este forum e seus foristas consegui fortalecer com muita base o que é melhor, a minha visão sobre a torre e com isso pude "abrir os olhos" da minha esposa.
Então parabenizo não só o forum, mais também todos meus amigos que me ajudaram nessa dificil batalha.
PARABENSSSSSSSSSSS |
|
|
|
 |
jean Colaborador(a) do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 20/02/08 Mensagens: 334 Localização: Pega seu GPS e descobre...
|
Enviada: Sex Mai 23, 2008 1:46 pm Assunto: |
|
|
E PAU NO CU DESSES ANCIOES/SUPER CHIMPANZES/ESPOSAS FOFOQUEIRAS DESGRAÇADOS QUE FODEM QUEM TA DENTRO DA TORRE!!! BANDO DE FDP!!!
ACABEI DE LER O DEPOIMENTO DO IRMÃO lklk, E O SANGUE SUBIU, DEU VONTADE DE PEGAR UM LANÇA CHAMAS E TACAR FOGO EM TUDO!!!
Nunca vi um povo pra fazer fofoca igual essas tj PUTA Q PARIUUUUU. _________________ A duvida é o preço da pureza, e é inútil ter certeza. |
|
|
|
 |
Johannes Visitante
|
Enviada: Sex Mai 23, 2008 1:58 pm Assunto: |
|
|
Putz, depois de ler todos os excelentes posts sobre a existência do fórum, eu fiquei sem palavras! Hehe!
Como diria Kant brevemente, o Fórum TJ's Livres se tornou uma coisa em si.
Parabéns a todos que compõe este espaço cibernético que tanto contribui para a vida real!
Que a força esteja com vcs! |
|
|
|
 |
irmaop forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sáb Mai 24, 2008 12:16 pm Assunto: |
|
|
Eu sou novo no fórum mas desde já me sinto em casa. Parabéns ao fórum e todos que contribem para sua existência desde os administradores até aqueles que tiram um tempinho na lan-house para postar. Que mais pessoas não importa se já é um dissidente ou ainda permanece associado,como eu. Espero que mais pessoas venham a conhecer a verdade sobre as testemuhas de Jeová, e venham a se libertar mentalmente e depois da associação de ensinos como o da torre de vigia.
Espero um dia colaborar não só com palavras e um obrigado a todos vocês. |
|
|
|
 |
Fabio forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sáb Mai 24, 2008 6:51 pm Assunto: |
|
|
Tenho certeza que muito apostavam que o fórum nem chegaria a completar um ano. Entretanto, passado um ano, aqui estamos, diversas vezes nos adiantando até mesmo aos anúncios nos salões do reino, como no caso do fim do estudo de livro, e em breve dos superintendentes de circuito.
Parabéns, em especial aos administradores e moderadores, pelo excelente trabalho. Sou apenas um espectador, mas espero poder sempre ajudar a manter a existência deste fórum, que tem se mostrado um lugar onde muitas TJs que se sentem oprimidas dentro dos pátios da Torre, podem achar reconforto.
E aqueles que estão saindo, e muitas vezes se sentem meio perdidos, como eu sei que muitos de nós nos sentimos, podem se encontrar aqui, e ver que seus casos não são os únicos a se sentirem assim.
Em suma, parabéns pelo trabalho conjunto, em transformar este fórum em um ponto de apostasia consistente no Brasil. _________________ Deus é uma invenção da Rede Globo para alienar os pobres. |
|
|
|
 |
Spawn forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Dom Mai 25, 2008 10:15 pm Assunto: |
|
|
 |
|
|
|
 |
Spawn forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Dom Mai 25, 2008 11:36 pm Assunto: |
|
|
É o que deseja, com essa montagem...eu...(Spawn)!
Que dure enquanto tiver que durar!!! |
|
|
|
 |
PESQUISADORA forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Mai 26, 2008 4:04 pm Assunto: |
|
|
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo.....qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim!"
È isso que este fórum tem feito por mim e para mais muitas pessoas!Ajudando-nos a recomeçar uma nova fase em nossas vidas, com um final muito melhor que um "Harmagedom"!!!!
Obrigado de coração à todos!  |
|
|
|
 |
Abenildo G. Florêncio Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Mai 26, 2008 6:10 pm Assunto: |
|
|
Parabéns !
Desde que entrei aqui, fiz amigos, conheci os podres e ri muito das loucuras da torre. A capacidade de crítica e de observação dos collegas são assombrosas!
Grande abraço Pascoal, Tiago, Johannes, Reginaldo... enfim, todos que lutam contra este mal!
Vivas mil !!!! _________________ Pela evolução do pensamento, sem grilhões, na busca do divino ! |
|
|
|
 |
Marvel forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Mai 29, 2008 9:12 am Assunto: |
|
|
| Sou novo por aqui e mesmo assim vi a importância deste forum, onde todos tem a liberdade de expressão. Com toda certeza é de muita ajuda, assim como foi e esta sendo para mim. Li coisas aqui que sequer fazia idéia de como funcionam as coisas na Torre. Agradeço a todos que mesmo sem saber tem me ajudado muito. |
|
|
|
 |
RX forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Mai 29, 2008 9:32 am Assunto: |
|
|
| Dei sorte! Cheguei bem na hora da festa! Parabéns a todos! Viva! |
|
|