TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

FÓRUM TJS LIVRES - 1 ANO - PARABÉNS
Ir à página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Anúncios aos Foristas
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
HeNrY
novo(a) forista
Usuário: OffLine
novo(a) forista

MensagemEnviada: Sex Mai 23, 2008 8:45 am    Assunto: Responder com citação

Olá gente... Eu também gostaria de PARABENIZAR o forum por este ano de muita ajuda. E eu me inlcuo nisso, graças a este forum e seus foristas consegui fortalecer com muita base o que é melhor, a minha visão sobre a torre e com isso pude "abrir os olhos" da minha esposa.

Então parabenizo não só o forum, mais também todos meus amigos que me ajudaram nessa dificil batalha.

PARABENSSSSSSSSSSS
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
jean
Colaborador(a) do Fórum
Colaborador(a) do Fórum

MensagemEnviada: Sex Mai 23, 2008 1:46 pm    Assunto: Responder com citação

E PAU NO CU DESSES ANCIOES/SUPER CHIMPANZES/ESPOSAS FOFOQUEIRAS DESGRAÇADOS QUE FODEM QUEM TA DENTRO DA TORRE!!! BANDO DE FDP!!!
ACABEI DE LER O DEPOIMENTO DO IRMÃO lklk, E O SANGUE SUBIU, DEU VONTADE DE PEGAR UM LANÇA CHAMAS E TACAR FOGO EM TUDO!!!

Nunca vi um povo pra fazer fofoca igual essas tj PUTA Q PARIUUUUU.
Visitante

MensagemEnviada: Sex Mai 23, 2008 1:58 pm    Assunto: Responder com citação

Putz, depois de ler todos os excelentes posts sobre a existência do fórum, eu fiquei sem palavras! Hehe!

Como diria Kant brevemente, o Fórum TJ's Livres se tornou uma coisa em si.

Parabéns a todos que compõe este espaço cibernético que tanto contribui para a vida real!

Que a força esteja com vcs!
irmaop
forista
forista

MensagemEnviada: Sáb Mai 24, 2008 12:16 pm    Assunto: Responder com citação

Eu sou novo no fórum mas desde já me sinto em casa. Parabéns ao fórum e todos que contribem para sua existência desde os administradores até aqueles que tiram um tempinho na lan-house para postar. Que mais pessoas não importa se já é um dissidente ou ainda permanece associado,como eu. Espero que mais pessoas venham a conhecer a verdade sobre as testemuhas de Jeová, e venham a se libertar mentalmente e depois da associação de ensinos como o da torre de vigia.
Inoccent Espero um dia colaborar não só com palavras e um obrigado a todos vocês.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Fabio
forista
forista

MensagemEnviada: Sáb Mai 24, 2008 6:51 pm    Assunto: Responder com citação

Tenho certeza que muito apostavam que o fórum nem chegaria a completar um ano. Entretanto, passado um ano, aqui estamos, diversas vezes nos adiantando até mesmo aos anúncios nos salões do reino, como no caso do fim do estudo de livro, e em breve dos superintendentes de circuito.

Parabéns, em especial aos administradores e moderadores, pelo excelente trabalho. Sou apenas um espectador, mas espero poder sempre ajudar a manter a existência deste fórum, que tem se mostrado um lugar onde muitas TJs que se sentem oprimidas dentro dos pátios da Torre, podem achar reconforto.

E aqueles que estão saindo, e muitas vezes se sentem meio perdidos, como eu sei que muitos de nós nos sentimos, podem se encontrar aqui, e ver que seus casos não são os únicos a se sentirem assim.

Em suma, parabéns pelo trabalho conjunto, em transformar este fórum em um ponto de apostasia consistente no Brasil.
forista
forista

MensagemEnviada: Dom Mai 25, 2008 10:15 pm    Assunto: Responder com citação

Spawn
forista
forista

MensagemEnviada: Dom Mai 25, 2008 11:36 pm    Assunto: Responder com citação

É o que deseja, com essa montagem...eu...(Spawn)!

Que dure enquanto tiver que durar!!!
PESQUISADORA
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Mai 26, 2008 4:04 pm    Assunto: Responder com citação

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo.....qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim!"
È isso que este fórum tem feito por mim e para mais muitas pessoas!Ajudando-nos a recomeçar uma nova fase em nossas vidas, com um final muito melhor que um "Harmagedom"!!!!
Obrigado de coração à todos! aplausos
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Yahoo Messenger MSN Messenger
Abenildo G. Florêncio
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Seg Mai 26, 2008 6:10 pm    Assunto: Responder com citação

Parabéns !
Desde que entrei aqui, fiz amigos, conheci os podres e ri muito das loucuras da torre. A capacidade de crítica e de observação dos collegas são assombrosas!
Grande abraço Pascoal, Tiago, Johannes, Reginaldo... enfim, todos que lutam contra este mal!
Vivas mil !!!!
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Mai 29, 2008 9:12 am    Assunto: Responder com citação

Sou novo por aqui e mesmo assim vi a importância deste forum, onde todos tem a liberdade de expressão. Com toda certeza é de muita ajuda, assim como foi e esta sendo para mim. Li coisas aqui que sequer fazia idéia de como funcionam as coisas na Torre. Agradeço a todos que mesmo sem saber tem me ajudado muito.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
RX
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Mai 29, 2008 9:32 am    Assunto: Responder com citação

Dei sorte! Cheguei bem na hora da festa! Parabéns a todos! Viva!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Anúncios aos Foristas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para: